Como pedir a instalação do PDO ( caixa para ter fibra ) ?

Fórum Banda Larga - Fibra : MEO, Clix , Sapo , Oni , etc.

Como pedir a instalação do PDO ( caixa para ter fibra ) ?

Mensagempor Zaruco em Quinta 07-04-2011 22:22

Boas gente,

Penso que voces podem ajudar-me...

Então é assim, no meu prédio já existe linha PT e preparado para a fibra óptica até pq o prédio ao lado direito e esquerdo ja tem ambos o PDO instalado e por isso ja la tem a fibra.

Acontece que o meu prédio que é no meio, nao tem o PDO instalado nao sei porquê... Ora bem os predios foram todos construidos pelo mesmo construtor, na mesma altura mas só o meu nao tem o PDO instalado no prédio.

Sabem-me dizer o que preciso de fazer para pedir a PT para virem cá instalar o PDO de modo a poder ser um cliente MEO / SAPO FIBRA ??? Estou farto de ligar para o apoio ao cliente da MEO / SAPO mas o meu prédio nunca se encontra em sistema, acontece que se der a mesma morada mas da porta ao lado, ja ta em sistema, claro ja la tem o PDO.

Ando nesta "guerra" desde Outubro e fiz "n" de telefonemas para a MEO / SAPO e só me sabem dizer que a morada nao está em sistema. Há alguma linha especial da PT para este tipo de pedidos? Será que é assim tão dificil querer ter um serviço pelo qual até vou pagar por ele ? Não percebo....Se souberem como fazer agradecia que me indicassem como proceder.

Obrigado a todos :)
Zaruco
Utilizador
Utilizador

Registado: Sexta 08-12-2006 14:21

Voltar para FIBRA

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante