PT faz queixa da Zon ao ICAP

Fórum Banda Larga - Fibra : MEO, Clix , Sapo , Oni , etc.

PT faz queixa da Zon ao ICAP

Mensagempor NoF em Quarta 15-07-2009 18:58

NoF
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 17-07-2008 9:09

Re: PT faz queixa da Zon ao ICAP

Mensagempor ThaZouk em Quarta 15-07-2009 22:49

Concordo com a queixa.
Uns é Fibra até casa, outros aproveitam-se mas é fibra apenas até ao armário de onde saem os cabos velhos até casa.
ThaZouk
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 04-11-2004 23:43
ISP: kanguru

Mensagempor CrOhN em Quinta 16-07-2009 8:49

Se calhar os cabos coaxiais utilizam isolantes de fibra. :D

Tambem concordo com a queixa. Fibra é fibra até ao cliente.
CrOhN
STAFF - MODERADOR
STAFF - MODERADOR

Registado: Quinta 20-01-2005 10:31
ISP: meo

Mensagempor VinDiesel em Terça 28-07-2009 20:00

Já se meteram com a ZON por causa da oferta de bilhetes de cinema.
Agora vem a PT, com a sua MEO que não está a vender, tentar prejudicar a ZON!!!
Na verdade, o que a PT tem é muita dor de cotovelo por não conseguir colocar em casa dos seus clientes a Internet a 100 megas (como eu já tenho com a ZON). E com a ZON, tenho o serviço de TV em 5 televisores e está excelente.
E a qualidade dos canais em alta definição nem se compara: muito melhor na ZON.

Como pontos positivos da Zon, realço que não necessitei de efectuar qualquer alteração na sua instalação actual e podemos usufruir de qualquer dos nossos serviços a qualquer momento. A Linha de Apoio ao Cliente gratuita através da Rede Fixa Nacional, a Zon NetCabo foi considerada o melhor fornecedor de Internet segundo a ANACOM e o acesso Net da Zon NetCabo não é partilhado com qualquer outro Serviço, podemos ter conteúdos exclusivos (FOX Life, MOV, Nickelodean, Disney CineMagic) espalhados pela casa e tem ainda a melhor oferta de HD em Portugal (AXN HD, Eurosport HD, MOV HD, TV Cine 4 HD). Além disso, o aluguer das Box's Zon TvCabo é mais barato, o que torna a mensalidade inferior.

Onde está a fibra óptica da PT/MEO?... A 10 Kms do Porto não têm velocidade superior a 16 megas!!!
VinDiesel
Novato
Novato

Registado: Segunda 21-07-2008 18:27

Mensagempor CrOhN em Quinta 30-07-2009 8:28

O que está em causa nem sequer é isso. O que está em causa é que a ZON, para não perder cota de mercado, está a fazer publicidade enganosa, uma vez que, a esmagadora maioria dos clientes são servidos por cabo coaxial, e eles não têm 1 milhão de clientes com Fibra.

Atenção! Eu não estou a defender a PT! Uma vez que a fibra deles tambem é ilusão, já que, mais uma vez, a cobertura é extremamente limitada. E pelo andar das coisas, quando a PT tiver cobertura significativa, já a ZON está tudo em fibra. Digo eu....
CrOhN
STAFF - MODERADOR
STAFF - MODERADOR

Registado: Quinta 20-01-2005 10:31
ISP: meo

Mensagempor The_Imortal em Quinta 30-07-2009 10:54

The_Imortal
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 20-12-2007 19:37
ISP: sapo

Mensagempor ThaZouk em Quinta 30-07-2009 14:36

Era uma questão de lógica, e a decisão esperada.
ThaZouk
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 04-11-2004 23:43

Mensagempor temporari em Quinta 30-07-2009 14:55

Se for verdade ainda bem que cancelaram... É impressionante o estado da largura de banda em Portugal....!!!
Campanhas enganosas... Fazem o que querem... Fibra Óptica, Cobertura 100%, Velocidades subliminarmente enganosas... Há uma tremenda opacidade nos produtos vendidos com a respectiva falta de transparência.
Montam call-centers cheios de desgraçados ignorantes contratados precariamente que leêm as respostas pré-formatadas do seu sistema de reclamações, que no entanto respondem apenas a 60% do fluxo de pedidos, geridos por supervisores incapazes, mal formados ou mal preparados...
Em vez de gastarem 1000 milhões na expsansão da infraestrutura e aumento da largura de banda, acredito que um investimento, menor em infraestura e maior em capacidade de gestão por exemplo de 100 milhões na qualidade do serviço ao cliente e na garantia dos serviços prestados (Formação, maior capacidade de gestão da rede e maior domínio do serviço ao cliente sobre os produtos quer comercialmente, quer tecncicamente), iria ter um impacto muito maior em termos de retorno económico... mas claro só a médio prazo...
Só que como o impacto sobre o balanço económico da PT ou da ZON dos investimentos é menor, já que o dinheiro investidos em novas redes transforma-se em activos e não afecta o Resultado Liquido do Exercicio e o de formação são custos imediatos para o balanço económico, aumentando os prejuizos, claro está tudo a *****....

Claro e somos nós, pequenas unidades de consumo que ficamos a boiar e a ser repetidamente ignorados...

É a eterna falta de visão estratégica do nosso querido país... Quem me dera ser o Zeinal Bava!
temporari
Novato
Novato

Registado: Quarta 29-07-2009 23:28

Voltar para FIBRA

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes