Qualidade do serviço TVTel???

Tudo sobre o acesso em banda larga tvtel

Qualidade do serviço TVTel???

Mensagempor odraciRRicardo em Sábado 23-02-2008 10:20

Olá, actualmente sou cliente da Clix e não me encontro nada satisfeito, a minha ligação cai frequentemente e as velocidades são bastante más, o pior é que não parecem mostrar muito interesse em tentar resolver o problema, por isso também não tenho interesse em continuar a ser cliente da Clix :evil:

Estou portanto a pensar mudar para a TVTel, primeira escolha porque já sou cliente deles de TV.
Mas tenho algumas questões em relação ao serviço por eles prestado, e que melhor local do que a bandalarga.org para me esclarecerem? :)
Aqui vão:
-Contratarei o serviço de 8mbps, salvo problemas técnicos estará garantida essa velocidade? Penso que a velocidade no cabo não depende de distancias a centrais com na ADSL, podem confirmar?, mas o TVTel tem por habito fornecer a velocidade contratada? Penso ter lido que no Cabo há mais problemas de congestionamento, é verdade? É um problema na TVTel?
-Existe traffic shaping na TVTel?
-Os pings são em geral razoáveis?

Penso que não me esqueci de nada :) Ficaria muito agradecido se me pudessem esclarecer.
Obrigado.
odraciRRicardo
Novato
Novato

Registado: Sábado 23-02-2008 9:54

Re: Qualidade do serviço TVTel???

Mensagempor tiagof em Terça 26-02-2008 21:34

também ando insatisfeito com a clix, antes era da oni!!!

estou à 2 meses sem acesso ao tráfego online pela área de clientes, ja tou cheio de enviar mails e nada, vou cancelar tudo!

em principio vou mudar para sapo, mas estou indeciso! há anta variedade de provedores de internet que se torna difícil escolher...o problema e fazer a melhor escolhe de preço/qualidade!!!

se tvtel prestar bons serviços tb poderei pensar...

respondam
tiagof
Novato
Novato

Registado: Sábado 12-01-2008 22:55

Mensagempor xiribitibi em Quinta 12-06-2008 22:42

Olha aì people,eu ja fui cliente da tvcabo e tenho k dizer k era mau demais,preço elevado,serviço de tv,uma porcaria falhava a toda a hora,e p não falar no serviço de net(prefiro nem comentar).Enfim,só tinha k pagar no fim do mês,e o serviço k m era fornecido,nâo existia,p falar verdade,pagava o mês inteiro,mas so usufruía do serviço total (e sendo optimista)uns 10 dias.Aí eu mudei p tvtel,logo k apareceu no mercado,e devo dizer k até a data estou super sastifeito,aumentaram minha velocidade,meu trafego,e o preço tem vindo a diminuir(pouco é verdade)mas a kalker hora tenho acexo a net,a tv tá sempre a bumbar,nunca falha.Há dias fui abordado por um dexes vendedores da tvcabo, e eu dixe k era cliente da tvtel,aí ele m dixe k nem valia a pena tentar m convencer a mudar pk eu tinha o melhor serviço de net e tv por cabo do mercado.Na minha opinião de cliente da tvtel, estou mto satisfeito c o serviço prestado . Por ixo vos aconselho a não caírem na conversa dos vendedores de serviços da tvcabo,eles nos ofereçem tudo,mas é só temporariamente,depois de o contrato axinado,não é nada do ke ofereceram.Resumindo só temos k pagar o k eles kerem,e nem podemos reclamar,pk a resposta e k por motivos alheios tiveram de mudar canais,a net não e responsabilidade deles,o defeito é do noxo pc,e se pedir-mos k um tecnico se desloke á noxa casa a fim de resolver o problema,tem k pagar.Por ixo se a tvcabo vier a comprar a tvtel, tenho certeza k o serviço vai piorar,mas até ixo acontecer,vou continuar a ser cliente da tvtel,k até a data nunca m decepcionou.Um abraço.
xiribitibi
Novato
Novato

Registado: Quinta 12-06-2008 22:14

Mensagempor prestigedt em Segunda 16-06-2008 22:14

Boas,
Assino por baixo, por cima, de lado , onde quiserem, o que disse o xiribitibi.
Que a TVTEL continue conforme existe.
Sou cliente à 3 anos e sempre me forneceram um serviço de qualidade, ou seja os 8 mb são 8 mb(falo de navegar, downloads, bit-torrent, etc) e não ATÉ.......
E como neste próximo julho sem alteração de preços vão passar para 12 Mb com 120 Gb, mesmo que debite os velhos 8Mb, não serei eu que me vou zangar com isso.
Abraços
prestigedt
Novato
Novato

Registado: Domingo 30-09-2007 12:25

Mensagempor MysteriouS em Terça 17-06-2008 12:55

Quem me dera ter cobertura na minha zona para poder aceder a este ISP. Fibra optima rulla!
Na minha opinião é o melhor ISP que fornece serviços de Internet em Portugal com qualidade e bons preços. :)
Queres ganhar Dinheiro apenas a visitar Websites? Visita: http://negocios-dinheiro.blogspot.com/
MysteriouS
Utilizador
Utilizador

Registado: Domingo 16-03-2008 5:55
ISP: meo

Voltar para CABO - TvTel

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes