Rescindir com justa causa

Tudo sobre o acesso em banda larga clix

Rescindir com justa causa

Mensagempor LuckyLuke em Terça 01-07-2008 20:41

Bom Dia,

desde de a 5 meses quando aderi ao serviço smarttv da clix, tem me facturado duas vezes a mensalidade duma box da kal so adquiri uma, ao fim de 3 meses liguei pra clix onde disseram k iriam fazer um credito, o k se comfirmou voltaram a facturar duas vezes mas executaram o credito de 4 meses, a minha surpresa quando o mes passado (5mes) voltaram a facturar 2 vezes a dita box a kal liguei e me disseram k iriam efectuar o credito desse mm erro, mas surpresa das surpresas hoje enviaram-me a factira deste me (6mes) onde voltaram a facturar 2 vezes a box e n executaram o credito do mes passado.
queria saber ao fim disto saber se e possivel anular o contrato com a clix com justa causa pois é impossivel eu tar a perder tempo constatemente em xamadas etc....
o preço da box =5€mes
tenho as facturas k comprovam este erro , k no meu ponto de vista é lastimavel
agradecia resposta ....
LuckyLuke
Novato
Novato

Registado: Terça 01-07-2008 20:38

Re: Rescindir com justa causa

Mensagempor Look4you em Terça 02-06-2009 22:47

Lamentávelmente esse não é um erro que justifique uma rescisão de contrato.

No meio de tantos telefonemas, notas de crédito e insistência na facturação de algo que não possui, até me perdi e fiquei mais ao menos sem perceber se afinal as notas de crédito são realmente descontadas ou não no mês seguinte, mas adiante.

Se eu fosse a si e após toda essa insistência, primeiro tratava de me documentar, o que significa fazer uma reclamação por escrito (por exemplo via email, serve perfeitamente os seus intentos), mas claro que no meio disso tudo, eles irão responder a tudo o que não perguntou, e como é lógico á sua reclamação eles responderão mais ao menos objectivamente ao 12º email.

No entanto se se cansar da brincadeira, vá a uma loja da clix e peça o livro de reclamações, saiba sempre com quem falou, para mencionar os nomes, uma vez que esses por certo terão reportado a situação mas outros não terão feito o serviço que lhes compete.
Isto tem um nome e chama-se extorsão, embora eles creditem posteriormente estão a cobrar algo indevido insistentemente, compreende-se que possa acontecer mais uma vez após serem alertados, mas não se compreende que mês após mês a situação se repita.
No fundo se eles fizerem isso a muitos clientes, veja quantos 5€ são por mês e quantos subsídios pagam eles com esse dinheiro, que fica a render para eles durante o tempo que demora a sua reclamação e a nota de crédito a sair, depois repare também que telefónicamente a chamada é paga e lhe sai do bolso, apesar de poder exigir o reembolso desse valor das chamadas (caso não saiba), uma vez que são eles quem insiste no erro a meu ver já propositadamente

Pode também e caso queira, só para os chatear e no caso de eles insistirem no erro depois do email e de escrever no livro de reclamações, digitalizar a factura assim que a recebe e enviar como anexo num email com a parcela a mais, e solicitar a correcção da mesma antes de a pagar, para o efeito solicitando os dados para pagamento via multibanco e exigindo a factura corrigida via ctt.
Como é lógico a factura não chegará ou demorará a chegar, pelo que ao fim de uns meses passará a ter razão para denunciar o caso ás autoridades competentes, alegando que as facturas corrigidas não lhe são enviadas conforme solicitado, o que constitui uma violação fiscal (é o mesmo que não ter a factura embora tenha o pagamento via multibanco e o email que eles lhe enviam com o valor correcto, o qual servirá sempre de prova em como pagou).

Não se esqueça que por telefone nunca fale com eles, faça-o via email, e exija-lhes a resposta pela mesma via, assim com tudo escrito não há margem para dúvidas.

Cumps
Look4you
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 16-11-2006 21:27

Voltar para Internet Móvel - Clix

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes