Vodafone Muito Estranha Mesmo

Tudo sobre o acesso em banda larga vodafone

Vodafone Muito Estranha Mesmo

Mensagempor Goyhaz_DJ em Terça 23-02-2010 18:14

Ola carissimos:

Sou novo por aqui, mas venho porque estou com um problema que a meu ver é muito grave a nivel de banda larga. tenho uma banda larga movel da vdfn que de um dia para o outro passou a sacar a 50KB SÓ! Em todo o lado a todas as horas... não sobe mais que isto. Verifiquei junto da assistencia tecnica na loja da vdfn e foi testada a placa que estava boa assim como o meu pc, somente a minha conta tem problemas! Na vodafone ninguem me sabe explicar o porquê desta situação e eu estou a pagar algo que não usufruo. Já ouvi dizer que a empresa secretamente limita as velcidades dos clts. Será Verdade? Haverá algo que possa fazer? Obrigado!
Goyhaz_DJ
Novato
Novato

Registado: Terça 23-02-2010 18:09

Re: Vodafone Muito Estranha Mesmo

Mensagempor Look4you em Terça 23-02-2010 22:25

Eu detecto problemas de velocidade apenas a determinadas horas, que por norma coincidem com os horários de maior tráfego.
Dantes tinha uma certa qualidade, mas essa qualidade tem vindo a degradar-se mesmo depois do aumento de velocidade deles aos contratos de banda larga, o que se pensarmos tem lógica.
Ora se 10 utilizadores utilizavam anteriormente 20 Mb de largura de banda (uma suposição apenas), depois de dobrarem essas velocidades, esses mesmos utilizadores passarão a utilizar 40Mb.
Com misto o cliente atinge mais rápidamente os valores de plafond de que dispõe, logo vai distrair-se (os que se distraem) e vai pagar uma factura boa no fim do mês a eles. Como se não chegasse, a largura de banda disponível na antena é esgotada mais rápidamente e com menos ligações, deteriorando assim o sinal a todos os utilizadores.

Por mim se assim continuar, não tarda estou a cancelar o contrato com eles e fica arrumada a questão, como a TMN e a OPTIMUS para mim não são opção, desisto da banda larga móvel de uma vez, deixando assim espaço livre para os que continuarem com o serviço.
Se quem não necessitar dela e estiver fora do período de fidelização fizer o mesmo, eles vão aprender a lição deles, e quem fala na Vodafone fala nos outros dois, se bem que a TMN é bem pior, pelo menos na minha zona.

Cumps
Look4you
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 16-11-2006 21:27

Re: Vodafone Muito Estranha Mesmo

Mensagempor rubenfreitas em Quinta 04-03-2010 14:11

este tipo de assunto já está a ser discutido .
rubenfreitas
Utilizador
Utilizador

Registado: Sábado 20-02-2010 19:18

Voltar para Internet Móvel - Vodafone

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes