Contrato banda larga móvel

Tudo sobre o acesso em banda larga vodafone

Contrato banda larga móvel

Mensagempor Look4you em Domingo 26-04-2009 4:06

Boa noite.

Aconteceu-me uma coisa minimamente estranha, ou a meu ver algo que não consigo perceber.

Comprei uma pen através do clube viva, no entremeio, enviei um email para o apoio a clientes da vodafone a perguntar quando recebesse a pen como poderia fazer o contrato para o serviço pós-pago.

No dia seguinte recebi um email a indicar que poderia fazer o contrato online, ou dirigir-me a qualquer uma das lojas, e um link para que escolhesse a mais próxima da minha área de residência.

Lá chegou a pen acompanhada de um cartão de banda larga, e como tinha uma aqui perto, lá fui eu fazer o contrato á loja.

Chegado á loja a rapariga que atendeu, começa 1º por começar a preencher o contrato, mas não estava muito á vontade com o que estava a fazer e ligou a um colega qualquer que estava fora da loja.
Após desligar, disse-me que teria de o contrato ser feito com outro cartão fornecido por eles e que o papel do contrato era outro, e não com o que levava porque não tinha sido vendido por eles, e que não me preocupasse que era apenas uma substituição de cartão.
Estranhei a coisa, mas tudo bem, por mim era igual um ou outro cartão, vai ao armário e vem-me de lá com um cartão de adsl, ao que lhe disse que não queria adsl mas sim banda larga móvel, que era o cartão que ela estava a dizer que não era igual.
Mais um telefonema, e lá foi buscar outro cartão mas desta vez de banda larga, desliga o telefone e começa a preencher um papel (contrato) exactamente igual ao outro que eu levava.
Disse-me então que aqueles cartões que vêm a acompanhar a placa, que para fazer contrato se quisesse mesmo aquele nº, teria de ir a uma loja vodafone.
Quando me disse isto, ainda fiquei mais abismado, olhei á minha volta (não fosse estar no estádio da luz que também é vermelho), e perguntei-lhe se não estava numa loja vodafone.
Ela respondeu que sim, mas que as lojas que estariam habilitadas a fazer contratos com aqueles cartões, seriam as da Amadora e Colombo, que eram as mais perto, mas que não me preocupasse, que eles ficavam com aquele cartão para devolver e que não havia problemas.
Lá fiz o contrato, trouxe o novo cartão, mas... exigi um papel em como lá tinha ficado o cartão e o contrato meio preenchido mas não assinado com eles para devolução.

Em suma a minha pergunta é a seguinte:
Se o site vodafone os identifica como loja vodafone, porque raio têm de trocar cartões, quando os cartões são iguais, os contratos idem e não fazem os contratos com os cartões que foram préviamente enviados, mandando os clientes para Lisboa ou Amadora?
Terá isto alguma razão de ser?
Porque razão o apoio a clientes diz que pode ser feito nas lojas e que escolha uma perto de mim, e depois afinal não é bem assim e se quiser aquele cartão tenho de ir para Amadora ou Lisboa.

A razão de pedir um papel assinado e carimbado em como lá ficou o cartão e contrato para devolução, prendeu-se única e exclusivamente com o facto de não fosse amanhã e por causa de tanta confusão, passar a receber 2 facturas de 2 cartões, assim pelo menos estou salvaguardado e se acontecer o nº errado não pago como é lógico.

Cumps
Look4you
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 16-11-2006 21:27

Re: Contrato banda larga móvel

Mensagempor rikardoalves em Segunda 27-04-2009 19:50

Parece me ser um caso de incompetencia por parte da assistente da loja. Em primeiro lugar, toda a documentação que vinha com a placa é fornecida pela Vodafone para ser preenchida pelo cliente e ser enviada de volta. Em segundo lugar, a assistente da loja nao sabia o que estava a fazer, porque se contrariou e estava no minimo a apanhar papeis. Por ultimo, as lojas que estao no site sao lojas oficiais que sao habilitadas a exercer esse tipo de funçoes, tal como a loja que se deslocou.
rikardoalves
Novato
Novato

Registado: Segunda 27-04-2009 19:31

Re: Contrato banda larga móvel

Mensagempor Look4you em Segunda 27-04-2009 21:52

Look4you
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 16-11-2006 21:27

Voltar para Internet Móvel - Vodafone

Quem está ligado