Dúvidas Vodafone - velocidade e trafego

Tudo sobre o acesso em banda larga vodafone

Dúvidas Vodafone - velocidade e trafego

Mensagempor mobile em Quinta 01-05-2008 19:11

Olá,

Tenho zapp e estou a pensar mudar para a vodafone e gostaria de receber alguns comentários de quem usa vodafone.

1) Que cobertura têm na zona de alcochete, montijo, santarem, almeirim, coruche ( zonas onde mais utilizo a net móvel)
Alguém destas zonas que possa comentar se as velocidades são boas?

2) Tenho net a vários anos e nunca liguei muito ao tirar musicas e filmes, mas agora a minha namorada e que anda com essas ideias e com o tarifário zapp que tenho torna-se impossível esta situação pois apenas tem 2Gb.
O que gostaria de saber é se o tarifário da vodafone Banda Larga 3,6 Mbps se na happy hour posso tirar mesmo musicas e não conta o tráfego..lol
Não pretendo usar e-mule nem nada do tipo é apenas tirar musicas que estão em alguns blogs..na vodafone isso é permitido?
Quem faz downloads, quantos gb tiram por mês sem problemas e a pagar apenas o tarifário normal?
Não vos aparaceu nenhuma carta a casa como a zapp envia, quando se tira músicas?

Obrigado
mobile
Utilizador
Utilizador

Registado: Domingo 25-11-2007 5:53

Re: Dúvidas Vodafone - velocidade e trafego

Mensagempor mobile em Domingo 01-06-2008 3:45

Alguém sabe dizer alguma coisa?
mobile
Utilizador
Utilizador

Registado: Domingo 25-11-2007 5:53

Mensagempor Pedroscp em Quinta 05-02-2009 18:56

Alguém sabe o link para fazer o upgrade da VODAFONE para 14.4 Mbps ???????????????????? É que já ouvi falar que há um site estrangeiro (austriaco salvo erro) que já dá para fazer o tal upgrade mas não sei qual é...... agradecia que me dissessem caso saibam ok? :)
Pedroscp
Novato
Novato

Registado: Quinta 05-02-2009 18:30

Mensagempor sacrifice_ em Quinta 05-02-2009 23:42

que adianta fazer um upgrade de Firmware se a velocidade teorica por enquanto e de 7.2 em poucas cidades.
sacrifice_
Utilizador
Utilizador

Registado: Quarta 24-09-2008 21:35
ISP: vodafone

Voltar para Internet Móvel - Vodafone

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes