Cobertura 3G Vodafone

Tudo sobre o acesso em banda larga vodafone

Cobertura 3G Vodafone

Mensagempor jasc em Terça 29-04-2008 15:11

Boa tarde a todos

Pedia alguém que me informasse sobre uma situação que para mim é inédita.
Na minha área de residência abundam as antenas Optimus e Tmn distam da minha casa cerca de 1 a 2 km
não existe qualquer problema para aceder ao sinal 3G.
Mas o que me espanta é à cerca de 15 dias verifiquei no meu telemóvel que existia cobertura 3G da Vodafone a qual testei exibindo a mobil tv que dava espectacular. Desde então a permanência do sinal e uma realidade.
Agora pergunto eu.
A antena mais próxima da minha área da rede da Vodafone está a cerca de 10 km tendo enumeres obstáculos como montes e outros que possa deblitar a emergencia do sinal.
Como é possível ter o sinal.!!!!!!!!
Liguei apoio clientes da Vodafone e informaram-me que na aérea da minha residência não era contemplada com o sinal 3g que no futuro próximo ia acontecer mesmo eu dizendo que tina o sinal eles diziam que não se responsabilizavam pela qualidade do mesmo.
será possível a uma distancia de 10km !!!!!!! ou a qualidade será baixa o que duvido pois tenho Internet kanguru e tenho a antena visível e no entanto tenho sempre que vir para perto da janela enquanto com o telemóvel na rede vodafone tenho sinal em toda a casa mesmo onde tenho poucas aberturas. e esta enh!!!!!
Agradecia alguém que tenha conhecimento nesta aérea me explicasse.
Obrigados.
jasc
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 08-11-2007 21:59

Re: Cobertura 3G Vodafone

Mensagempor Pedroscp em Quinta 05-02-2009 19:01

Pessoal, tenho um problema no ambito da captação da rede máxima (luz azul clara), ou seja, aparece-me a chaveta a dizer que a rede tá a 7.2 Mbps mas de facto não tá porque verifico que a abertura dos sites fica muito lenta mesmo assim, e para além do mais, a tal luz deveria tar azul clara e não tá, tá azul escura. Será que não dá para melhor a captação da rede mesmo assim?
:(
Pedroscp
Novato
Novato

Registado: Quinta 05-02-2009 18:30

Re: Cobertura 3G Vodafone

Mensagempor sacrifice_ em Quinta 05-02-2009 23:39

Ja agora fazeres um teste a velocidade.E apagares todo lixo que o pc arrasta!
sacrifice_
Utilizador
Utilizador

Registado: Quarta 24-09-2008 21:35
ISP: vodafone

Voltar para Internet Móvel - Vodafone

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes