Banda Larga + Meo TDT

Tudo sobre o acesso em banda larga tmn

Banda Larga + Meo TDT

Mensagempor serpin em Sexta 22-05-2009 20:34

Bom dia a todos.

Tenho banda larga e fiquei muito curioso com a nova publicidade sobre uma placa para ter televisão digital no computador, mas fiquei também com algumas dúvidas sobre o funcionamento e vantagens deste serviço que talvez me possam esclarecer.

Como não tenho TV cabo em casa, pensei logo que poderia ser uma forma mais facil e económica de ter acesso a outros canais de televisão. Mas a placa em si só permite ter acesso aos 4 canais nacionais (em formato digital), pelo que para ter mais canais teria que aderir ao tarifário MEO, correcto?

Outra dúvida é se esta placa substitui a placa que tenho actualmente, ou seja, se para além de ter sinal digital também tem internet e se, nesse caso, posso ter as duas placas a funcionar simultaneamente em computadores diferentes.

E por fim, gostaría de saber se posso ligar esta placa à televisão, directamente ou através duma caixa ou disco externo que me permita fazer gravações de programas.

Se tudo isto for possível, há vantagens em adquirir esta placa em ver de aderir ao MEO?

Obrigado
serpin
Novato
Novato

Registado: Domingo 18-01-2009 21:02

Voltar para Internet Móvel - TMN

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes