Rescisao de Contrato

Tudo sobre o acesso em banda larga tmn

Rescisao de Contrato

Mensagempor GuiDx em Sexta 22-05-2009 12:02

Boas pessoal..como ja devem ter reparado sou novo aqui...

Qeria qe me ajudassem numa cena..

Infelizmente tenho a placa de banda larga da TMN, mas pretendo deixar de ter, pois vou mudar para net fixa, com o preço bem mais simpatico na relaçao preço/velocidade/tráfego..

Eu tinha contrato obrigatório de 18 meses, e esses 18 meses já passaram..como poderei rescindir contrato sem ter problemas de indmenizaçoes e etc??
GuiDx
Novato
Novato

Registado: Sexta 22-05-2009 11:56

Re: Rescisao de Contrato

Mensagempor jventura em Sexta 22-05-2009 12:31

Olá!

Resposta simples: Deixando de pagar a factura? :roll:
Reposta mais complexa: Talvez comunicando por mail, telefone (1696, ou outro), ou indo pessoalmente a uma loja TMN, penso eu..

João Ventura
jventura
Novato
Novato

Registado: Segunda 18-05-2009 22:40

Mensagempor GuiDx em Sexta 22-05-2009 14:52

Tass bem..
Obrigado
GuiDx
Novato
Novato

Registado: Sexta 22-05-2009 11:56

Mensagempor Look4you em Sexta 22-05-2009 19:43

Para rescindires o contrato a maneira mais segura, é ires mesmo a qualquer loja TMN, levas o nº do cartão SIM a desactivar, levas e BI e o Nº de contribuinte (isto supondo que és tu o titular do contrato, caso contrário terás de levar o titular do contrato contigo e mais os documentos de identificação) e pedes a desactivação com efeitos a partir do dia que definires.

Não te esqueças de quando saíres de lá, trazeres contigo o respectivo comprovativo do pedido de rescisão e com o dia da desactivação mencionado.

Depois disto é estares atento ás facturas que te hão-de aparecer a ver se correspondem á realidade, não vão eles ficar esquecidos e continuar a cobrar.
Se isso acontecer pagas apenas aquelas que deverias pagar (porque vais ter a do mês anterior que usaste e mais a do mês corrente que serão apenas os x dias até á data da desactivação que pediste), e as restantes não pagas e deixa-os ir para tribunal se quiserem, qd isso acontecer apareces lá com o papelinho na mão da rescisão e fica o caso arrumado num instante, mas duvido que isso aconteça.

Cumps
Look4you
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 16-11-2006 21:27

Voltar para Internet Móvel - TMN

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes