Fim de contrato e.escolas

Tudo sobre o acesso em banda larga tmn

Fim de contrato e.escolas

Mensagempor porfirio em Terça 21-04-2009 14:13

Boas, á dias fui contactado pela tmn e informar que o periodo de adesão á internet tmn e.escola estava a terminar.

Perguntaram-me se eu queria manter a internet pelo mesmo preço, ao que disse não
Depois perguntaram-me se eu tinha internet fixa e eu disse que sim, perguntaram qual era e eu disse que era Sapo ADSL

A senhora disse, que como a sapo e a tmn são da pt e que o sapo tem banda larga movel gratuita, que quando acabasse o meu contracto com a tmn o modem poderia ser usado com o sapo automaticamente, rescindindo o contrato.

Até aqui tudo me soa bem, mas eu falei com a minha irmã e ela disse que tinha recebido um telefonema igual e que logo no mes seguinte recebeu uma fatura para pagar 27€, e ela pouco navegou visto ter aderido á internet fixa, ao que parece o trafego foi contado ao segundo

Depois ela ligou para a tmn e eles devolveram o dinheiro e disseram que ela tinha que elaborar uma carta para poder rescindir contrato.

A minha duvida é:
Eu n uso a placa da tmn, nem um byte gasto. Será que espere até ao fim do contrato para ver como é ou escrevo uma carta para a tmn?
porfirio
Novato
Novato

Registado: Quinta 01-01-2009 12:01

Re: Fim de contrato e.escolas

Mensagempor The_Imortal em Terça 21-04-2009 23:53

Boas,

Ao rescindires o contrato com a TMN e depois associares a tua BL à Sapo, estás-te a fidelizar novamente ao serviço Sapo ADSL... Foi o k aconteceu cmg...

Se n te importares de te fidelizar...
The_Imortal
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 20-12-2007 19:37
ISP: sapo

Mensagempor porfirio em Quarta 22-04-2009 9:27

porfirio
Novato
Novato

Mensagempor The_Imortal em Quarta 22-04-2009 23:03

É assim, tu é k tens k ver se te queres fidelizar novamente ou n...

No meu caso, como n tenho alternativa ao Sapo, estar fidelizado ou n iria dar no mesmo e assim tenho a BL com o tarifário Zero....

Se algum dia precisar de ir viajar por exemplo e precisar da net... Sempre tenho a pen...
The_Imortal
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 20-12-2007 19:37
ISP: sapo

Mensagempor porfirio em Quinta 23-04-2009 8:59

porfirio
Novato
Novato

Voltar para Internet Móvel - TMN