Enganado pela TMN

Tudo sobre o acesso em banda larga tmn

Enganado pela TMN

Mensagempor fortunato em Terça 23-12-2008 1:21

Boas, sou novo por aqui e procurei este fórum para desabafar sobre o escandalo que a TMN esta a fazer comigo.
Em meados de Setembro aderi ao programa E-Oportunidades da TMN, pedindo o meu portátil.
A 06 de Outubro recebi o contrato para assinar e devolver, aguardando então pela confirmação da entrega.
Finalmente é me anunciada a entrega do portátil em 31 de Outubro, entre as 9h e as 18H.
Dia 31 de outubro a minha Esposa recebe o portátil e paga os 150€.
Quando chego a casa, verifico que o portátil enviado pela TMN, não é o mesmo que eu encomendei.
Ligo de emediato para o apoio ao cliente onde me dizem para aguardar até 15 dias, que seria contactado pela TMN para agendar a troca do portátil.
Esperei até dia 20 de Novembro e ninguem me contactou, então voltei a contactar a TMN, onde me endicaram uma Remessa livre para envio do portátil, juntamente com uma carta explicativa do motivo da devolução.
Dia 24 de Novembro enviei o portatil e fui esperando algum contacto da TMN, coisa que não aconteceu.
Farto de esperar e sem o portatil, nem os 150€ já pagos no dia 31 de Outubro, volto a contactar a TMN no dia 12 de Dezembro, onde me respondem para aguardar.
Dia 16 de Dezembro, novo contacto e nada.
Mais uma vez se confirma que uma grande parte dos colaboradores da TMN só lá estão para ganhar o salário no final do mes, porque no dia 17 de Dezembro fui contactado por uma transportadora a agendar a entrega do novo portátil para o dia 18 de Dezembro.
Finalmente chega o meu verdadeiro portatil, mas... qual não é o meu espanto quando o Sr. da transportadora me entrega o portactil onde tambem vinha uma nova factura de 150€ para eu pagar!!!
Como podem calcular, tive que recusar receber o meu portatil, pois nao ia pagar duas vezes o mesmo portatil.
Pergunto eu, será que a TMN ainda merece ter clientes? Eu estou sem o dinheiro quase a dois meses, o que será que eles me vão dar para compensar o tempo de espera e os 150€ já pagos em 31 de outubro sem que tenha nenhum equipamento em meu poder, bem como todo este tempo sem ligação a net?

Deixo aqui bem claro, eu TMN, nunca mais.
fortunato
Novato
Novato

Registado: Terça 23-12-2008 0:42

Re: Enganado pela TMN

Mensagempor fortunato em Domingo 11-01-2009 3:08

Finalmente já esta tudo resolvido, não é que tenha sido pelos faxes, emails e chamadas para o apoio ao cliente :rant:
A situação ficou sim resolvida, graças a este post aqui no fórum e ao BOM SENSO de uma senhora que o leu e meteu mãos a obra :!:
No dia 7 de Janeiro recebi o seguinte mail, que vou aqui transcrever:

Bom dia,

lamento o que lhe está acontecer.

Como deve calcular a tmn não iria agir desta maneira deliberadamente assim
e de forma a analisar o seu processo, agradeço o envio dos dados da sua
esposa, basta o NIF para fazer a identificação.

Ao qual eu respondi :

O nif é : ??? ??? ???
Não emagina a troca de mails e as vezes que já liguei para o apoio a clientes!
Até na passada sexta feira, dia 2 de Janeiro, falei com um "dito" supervisor do apoio ao cliente, Antonio Atanásio, que me garantiu resposta ao meu caso no prazo de 24H, mas lamentavélmente até agora ainda não disse mais nada!
Nao sei qual a razão da TMN agir assim, mas uma coisa e certa, nunca tive nenhuma divida com a TMN e neste momento sou eu quem esta sem 150€ e sem computador desde 31 de Outubro!!
Obrigado desde já pelo seu esforço em resolver a minha situação.

No mesmo dia obtive a seguinte resposta:

Boa tarde,

Já analisei e lamento todo o sucedido.

Neste momento estou em condições de lhe entregar na próxima 6ª feira o Portátil INSYS Style-3G 8724SR 12", como é óbvio sem lhe cobrar os 150€. Caso aceite assim providenciarei, em caso negativo e, de forma a solicitar um reembolso imediato, agradeço indicação do seu NIB, só assim lhe posso assegurar o reembolso no início da próxima semana ou ainda no fim desta.

Fico a aguardar sua decisão.

Melhores cumprimentos,

Ao qual eu voltei a responder :

Claro que aceito a entrega do PC por si mencionado, a custo ZERO, pois como verificou tenho direito a ele!
Agradeço mais uma vez a sua atenção, aguardando entao pelo portátil.
Ainda bem que a pessoas como a senhora para resolver estas situaçoes!

Finalmente, chegou o portatil no dia 9 de Janeiro!
Foi resolvida esta situação em apenas 3 DIAS, pois assim que a tal senhora leu este post, tudo ficou resolvido!
Porque é que foi necessário eu andar 3 Meses a espera de uma solução para um assun to que foi resolvido em APENAS 3 DIAS :?:

Penso que está na hora da TMN começar a respetar melhor os seus clientes...

Agradeço mais uma vez a senhora que me resolveu este caso, que por razões obvias não irei mencionar o seu nome e que graças ao seu empenho vou continuar a ser cliente da TMN ( pelo menos mais 12 meses )
fortunato
Novato
Novato

Mensagempor nfh em Domingo 11-01-2009 22:57

Desde há muito tempo que respeito e empenho pelos clientes é coisa que a TMN desconhece.
É por isso que neste momento mantenho o meu número TMN activo apenas por uma questão de antiguidade, sem grande grande volume de chamadas realizadas, e passei a usar outra rede para a maioria das chamadas.
nfh
Utilizador
Utilizador

Registado: Terça 27-09-2005 12:45

Mensagempor anibalpf em Domingo 11-01-2009 23:12

Eu também estou à espera do meu, mas só desde 9 de Dezembro, caso isto se demore, se não se importar entrarei em contacto, por pm, afim de ver se é possível que me informe o contacto da senhora. :wink:
anibalpf
Utilizador
Utilizador

Registado: Segunda 12-06-2006 3:53
ISP: sapo

Re: Enganado pela TMN " PARTE II "

Mensagempor fortunato em Segunda 25-05-2009 23:00

Boa noite a todos, parece que esta história ainda vai dar muito que falar...
Então não é que agora recebi uma factura da TMN com a mensalidade do E-Oportunidades de um numero TMN que nem sequer é o meu!!!
Será que a TMN esta a pensar que eu vou pagar a mensalidade do portatil que recebi em Janeiro e tambem a mensalidade do que recebi por engano em Outubro e que depois devolvi conforme ja escrevi neste tópico ???
Mas afinal onde esta a qualidade operadora que tem a melhor Banda larga Móvel ???
Será que o mesmo beneficiário do E-Oportunidades recebe 2 Portáteis com uma unica senha???
Enfim, já liguei para o apoio ao cliente e dizem-me que tenho que enviar uma carta a explicar a situação, mas desta vez não me vou dar a esse trabalho, pois o numero da placa em que vem a factura não me pertence!

Pode ser que a tal senhora que me resolveu o caso da primeira vez ( ainda bem que á pessoas assim :blackeye: ), dê mais uma espreitadela por este tópico e mais uma vez mostre o seu empenho a lutar pelo bem dos clientes da TMN !
fortunato
Novato
Novato

Mensagempor Louro_10 em Sábado 06-06-2009 15:47

pois,apesar de me ter registado a uns minutos no fórum já vi que não sou o único indignado com esta "treta" da tmn...eu passo e explicar o meu caso....
Dia 11 de Fevereiro completei a minha inscrição para aderir ao programa-escolas,como tal esperei as oito semanas como indicado;
Passadas as oito semanas recebi uma sms a dizer que o prazo de entrega iria ser adiado até o passado dia um de Junho,como tal tive novamente que esperar,o que aproveito para dizer que me encontro bastante em desagrado com essa situação,já para não falar do que vem a seguir;
No dia um de Junho eu esperei e esperei o dia todo por um contacto e nada,acho que assuntos sérios deveriam ser tratados seriamente e não como uma brincadeira em que tanto a tmn como a entidade da transportadora andam a brincar com as pessoas;
No passado dia dois de Junho recebo uma sms a dizer que tinham o meu portátil,só que como o que mandaram foi uma sms em vez de uma chamada eu não vi logo , e como não tenho tempo para estar constantemente com o telemóvel na mão apenas efectuei uma chamada para o numero que me tinha mandado a sms 3 ou 4 horas depois,no entanto o senhor da transportadora disse que já não mo poderia entregar e disse-me para lhe ligar no dia seguinte;
No dia seguinte lá lhe ligo e diz me exactamente a mesma coisa,dia 4 de Junho volto novamente a ligar e não é o meu espanto que o tal senhor diz que não tem nenhum portátil para entregar(para mim) e após eu pedir mais informações não se mostrou prestável afirmando que tinha que trabalhar e como tal desligou-me o telemóvel.
Quer isto dizer que com tantas chamadas que já fiz(tanto para a transportadora como para o apoio a clientes da tmn) já gastei imenso dinheiro,tempo e paciência,pelo que agora não ligarei a ninguém e no caso do o computador não ser entregue no prazo de uma semana(a contar de hoje) passo para a rescisão do contrato assim como irei escrever no livro de reclamações e também procurarei apresentar qualquer tipo de reclamação tanto por parte da demora da tmn na loja "mãe" como do individuo que "supostamente " entregar-me-ia o computador e o seu trabalho não foi a melhor.

pessoal acreditem que se pudesse voltar atras ja não me tinha metido nisto! :? :?
Isto é gozar com as pessoas :rant: :rant: :rant: :rant: :rant:
Louro_10
Novato
Novato

Registado: Sábado 06-06-2009 15:44

Mensagempor Coolwater em Quarta 12-08-2009 4:06

Depois de ver estas queixas fiquei ainda mais indignado...

Também eu fui vítima de engano por parte da TMN... Passo a contar:

Por acaso alguém aderiu ou está lembrado de uma campanha da TMN (Dezembro 2008) para o portátil com banda larga Asus EEE 901 go?

Era uma campanha onde, supostamente, o portátil ficaria a custo zero, ou seja, devolviam na mensalidade, durante 36 meses, o valor do portátil mediante uma vinculação como assinante TMN banda larga por 24 meses.

Resultado: parece que se "esqueceram"... Depois de contactado o apoio a clientes negaram-se a descontar o valor do portátil, afirmando que desconheciam a campanha. Infelizmente não tenho como provar a existência da campanha para os contradizer...

Agora tenho 2 anos de fidelização.

Mais uma para o o mau registo da TMN!
Coolwater
Novato
Novato

Registado: Quarta 12-08-2009 3:58

Mensagempor Look4you em Quarta 12-08-2009 22:29

Look4you
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 16-11-2006 21:27

Mensagempor Coolwater em Quarta 12-08-2009 23:15

Agradeço a atenção.

Um membro de outro fórum encontrou numa revista a campanha que eu falava.

Passei a ter provas e agora vou fazer valer os meus direitos e fazê-los sentir que estamos atentos e que não podem fazer o que querem.

A situação foi incrível, pois o serviço de apoio e clientes TMN negou pura e simplesmente a existência da campanha.

Podem ver aqui:

Coolwater
Novato
Novato

Mensagempor twingo_vna em Terça 08-09-2009 18:43

Utilizador

Registado: Quarta 01-09-2004 20:20

Mensagempor Coolwater em Terça 08-09-2009 23:09

Coolwater
Novato
Novato

Mensagempor Look4you em Quarta 09-09-2009 1:08

Cuidado com isso.
Publicidade em revistas não serve de prova uma vez que esta é susceptível de conter incorrecções ás quais a TMN é alheia.

Se tiver um folheto da TMN ou uma imagem retirada do site deles já é outra loiça.

A reclamação pode sempre fazer, não quer é dizer que a resolução desta lhe seja favorável.

No entanto nada custa tentar, e serve de emenda para a próxima é obter a publicidade na loja deles, por via das dúvidas.

Hoje em dia vale tudo para espoliar os clientes, e como o exemplo vem de cima...

Cumps
Look4you
Utilizador
Utilizador

Mensagempor twingo_vna em Quarta 09-09-2009 11:11

Utilizador

Registado: Quarta 01-09-2004 20:20

Mensagempor Look4you em Quarta 07-10-2009 0:53

Isso de facto com um folheto promocional deles, é outra loiça e pia mais fininho.
Agora publicidade em revistas, as quais não fazem parte do promotor, podem fácilmente ser desmentidas, ou dizerem que houve um erro de impressão. Quantos erros destes não acontecem anualmente, no entanto se o cliente fizer pressãoeste não deixa de ter razão, e se não fôr o promotor a suportar os custos, será a revista a assumir que por sua vez em caso de ser erro gráfico transportará essa responsabilidade para os mesmos.
Por norma vão ver ao que foi enviado pelo promotor para saber de onde parte o erro e daí segue, até encontrarem quem errou.

Digamos que é o mesmo que você ir a uma loja comprar um portátil, e por erro de marcação um portátil que custe 1000 € estar marcado a 100 €.
Se você tiver testemunhas disso, eles vão ter de lhe vender o portátil pelo preço marcado, podem depois corrigir o preço e para outros ser então os 1000 €, mas para si terá de ser os 100 €.

No entanto como disse o que é estranho é o contrato de 36 meses quando a fidelização são 24, isto porque por norma a fidelização é o tempo total do contrato e nunca inferior, mas desde que os "crocodilos começaram a voar" já acredito em tudo.

Cumps
Look4you
Utilizador
Utilizador

Mensagempor valteralves em Terça 03-11-2009 3:30

Olá a todos.
Aderi ao programa E-escola e comprei portatil e placa banda larga da TMN por 150 euros. Disseram-me antes de aderir que a minha área de residência tinha uma óptima cobertura da TMN superando as outras operadoras. Foi por esse emotivo que escolhi a TMN. Disseram-me que tinha cobertura compatível com velocidades de 1,7 Mbps. Nunca tive uma cobertura grande coisa e a velocidade ronda quase sempre os 37 kbps. Quase nunca tenho rede HSDPA mas só UMTS. Tenho contrato de fidelização de 36 meses e ainda faltam 15 meses para terminar.
Já levei o equipamento (placa e portátil) à TMN para verificar se estavam a funcionar correctamente e estava tudo OK.
Já pedi à TMN para resolver o problema de cobertura mas a operadora diz que a cobertura é óptima e não tem que fazer nada. Contudo, a minha velocidade continua a ser de 37 kbps. Esta verifica-se dentro e fora do prédio e a TMN continua a dizer que pode haver outros factores que condicionem o sinal. Todavia, não me dá uma resolução do problema definitiva.
SERÁ QUE POSSO PEDIR A RESCISÃO DE CONTRATO? (A razão é que a TMN me “acenou” com uma cobertura óptima que afinal não existe e tenho que aguentar esta internet lesma.)
muito obrigado. Se me puderem ajudar…
valteralves
Novato
Novato

Registado: Segunda 21-09-2009 23:25

Mensagempor valteralves em Terça 03-11-2009 3:33

Passo a partilhar o mail enviado para a TMN em 2/11/2009:
"À TMN, Telecomunicações Móveis Nacionais, S A

ASSUNTO: Reclamação.

Aderi ao programa E-escola e comprei portatil e placa banda larga da TMN por 150 euros em Novembro de 2007. Disseram-me antes de aderir que a minha área de residência tinha uma óptima cobertura da TMN superando as outras operadoras. Foi por esse motivo que escolhi a TMN. Disseram-me que tinha cobertura compatível com velocidades a rondar 1,7 Mbps. Nunca tive uma cobertura minimamente aceitável e a velocidade ronda quase sempre os 37 ou 38 kbps. Quase nunca tenho rede HSDPA mas só UMTS. Tenho contrato de fidelização de 36 meses e ainda faltam 15 meses para terminar.
Já levei o equipamento (placa e portátil) à TMN para verificar se estava a funcionar correctamente e estava tudo a funcionar de forma excelente. Curiosamente, o técnico que me atendeu no Arrábida Shopping disse-me que nenhuma operadora pode assegurar previamente a cobertura na área de residência de um potencial cliente mas apenas dar uma perspectiva geral numa zona mais envolvente. Neste caso, então estamos a falar de uma burla, já que segundo o entendimento deste funcionário da TMN, a operadora quis convercer-me a escolhe-la com o argumento da cobertura que pelos visto é falível.
Já pedi à TMN para resolver o problema de cobertura mas a operadora diz que a cobertura é óptima e não tem que fazer nada. Contudo, a minha velocidade continua a ser de 37 ou 38 kbps. Esta verifica-se dentro e fora do prédio e a TMN continua a dizer que pode haver outros factores que condicionem o sinal. Todavia, não me dá uma resolução do problema definitiva.
Assim, depois de fazer dezenas de reclamações para o atendimento ao cliente 1696, assistência técnica, departamento de fidelizações/contratos e área de facturação e a TMN continuar a mostrar uma postura autista dizendo que não pode fazer nada já que a cobertura é óptima na minha área de residência (freguesia de Pedroso, concelho de Vila Nova de Gaia, distrito do Porto). Como referi, o estado do equipamento é óptimo e isso foi confirmado pelo técnico que elaborou uma exposição do caso o qual foi seriado com o número de processo 1-3067765124. Sendo assim, não ouvirei mais argumentos "para me empatar" por parte desta empresa como aqueles que tenho ouvido. Simplesmente, só vejo duas soluções possíveis: ou a TMN melhora a cobertura na minha área de residência ou então pedirei a rescisão unilateral do contrato por justíssima causa. Refiro também que caso a TMN dificultar este processo, esta casa deixará de ser cliente do grupo PT e procurarei alternativas mais sérias na concorrência. Além disto, caso este processo não termine amigavelmente, a TMN sabe que não tem prestado um serviço aceitável à minha pessoa e que velocidades de 37 kbps são perfeitamente pré-históricas como vocês referem nos vossos anúncios de Verão. Também decorre da lei de defesa do consumidor que nas relações jurídicas de consumo impõe-se, entre outros, a lealdade e a boa-fé, tanto nos preliminares, como na formação e ainda na vigência dos contratos. E, neste sentido, o consumidor não fica obrigado ao pagamento de bens ou serviços que não sejam prestados conforme previstos, não lhe cabendo, do mesmo modo, o encargo da sua devolução ou compensação.
Como os meus contactos telefónicos têm sido uma conversa de surdos, recordo, mais uma vez o que está escrito na legislação portuguesa (Lei do Consumidor):«3ºartigo » "O consumidor tem direito: a) à qualidade dos bens e serviços..."; 4ºartigo » "Direito à qualidade dos bens e serviços: Os bens e serviços destinados ao consumo devem ser aptos a satisfazer os fins a que se destinam e a produzir os efeitos que se lhes atribuem, segundo normas legalmente estabelecidas, ou, na falta delas, de modo adequado às legitimas expectativas do consumidor"» Não me queiram convencer que velocidades de 37 Kbps correspondem a um serviço de qualidade.
Por outro lado, quero também dizer que este mail acompanhará uma queixa à ANACOM e ao Provedor PT bem como à DECO.
Sendo assim, caso até ao final do corrente mês não vir melhorias na cobertura na minha área de residência, sentir-me-ei obrigado a pedir rescisão de contrato por justa causa por incumprimento contratual da parte da TMN.
Sem mais me despeço aguardando ao rápida solução/resposta da vossa parte.
Atenciosamente.
O cliente
Valter Alves

PS: Se tiverem verticalidade suficiente, respondam-me de uma forma objectiva à seguinte questão: A velocidade de 37 kbps é um serviço de qualidade? Até agora, ainda ningém da TMN em todos os contactos telefónicos que fiz me foi capaz de responder. Só acenam com cassetes que vocês os fazem engolir na formação como "Eu compreendo a sua situação..."
Não posso deixar de citar que no contacto telefónico de 21 de Setembro, a funcionária da TMN, ao problema exposto, me respondeu com uma verdadeira pérola: "Pode ir aceder à internet para outros locais". São estas pessoas "extremamente bem preparadas" e com um perfil pessoal perfeitamente desavergonhado que dão estes pontapés na gramática e que fazem com que esta operadora vá perdendo clientes, uns atrás de outros...
É vergonhoso.
Reclamei de uma factura em relação ao valor e em relação à qualidade do serviço. Só o valor da factura foi rectificado. A qualidade do serviço, além de não me ser dada nehuma resposta, não foi soluccionado o problema. Desta forma, enquanto não for resolvido o problema da velocidade na minha área de residência, não vou pagar um valor de factura que seria igual no caso de ter um serviço de qualidade. Pagar a fazer de conta que TMN me presta um bom serviço é que não é correcto. Quem está em incumprimento contratual é a TMN. Terei toda a correcção em regularizar as facturas mas apenas no momento em que a TMN me responder às minhas reclamações. Já paguei facturas a mais por um serviço que é deficiente. Se não querem melhorar o serviço, então resolvemos o contrato amigavelmente. Assim, é que não pode continuar. Aguardo uma resposta.
valteralves
Novato
Novato

Mensagempor mesmer em Quarta 04-11-2009 2:48

A TMN já te respondeu às reclamações: a tua zona tem cobertura 3G. O 1696 não é um serviço para reforço de coberturas banda larga. Eles lá nada podem fazer. Nem a TMN vai gastar milhares de euros num reforço de cobertura para não ter retorno nesse investimento. É possível que num futuro próximo a cobertura seja reforçada, mas até lá apenas te devem oferecer um desconto na factura.

É uma questão de aguardares a resposta deles. Se rescindires e comprovares que a TMN não está a cumprir o contrato, melhor.
Great minds discuss ideas. Average minds discuss events. Small minds discuss people.
mesmer
Utilizador
Utilizador

Registado: Sexta 26-11-2004 13:48
ISP: kanguru

Mensagempor valteralves em Sábado 07-11-2009 21:44

Mesmer:
Devo dizer-te que a TMN não me respondeu coisa nenhuma. Não tenho cobertura coisa nenhuma ou será que não leste o meu mail? Acho que deixei bem claro o tipo de velocidades de navegação que tenho.
Que eu saiba o 1696 serve para encaminhar todo o tipo de situações que os clientes ponham. Por isso é que se chama Apoio ao Cliente.
Repara na resposta que a TMN me deu:
"
Caro Cliente,

No seguimento da sua exposição, junto da Provedoria do Cliente, relativa à dificuldade de captação de cobertura TMN, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que:

1. A zona de Pedroso encontra-se abrangida pela rede tmn, 2G e 3G, não havendo nesta data previsão de reforço da actual cobertura;

2. É nossa preocupação manter um forte investimento nas infra-estruturas de rede para continuarmos a oferecer a cobertura mais extensa e de melhor qualidade, quer no Continente, quer nos arquipélagos da Madeira e dos Açores, fazendo-a chegar a zonas menos abrangidas;

3. Todavia, num sistema complexo como é a operação e gestão de uma rede de telecomunicações móveis, nem sempre é possível solucionar, de imediato, as situações que nos são colocadas, pelo que agradecemos a sua compreensão.

Ficamos, como sempre, à sua disposição.

Até já. "

Ao que eu respondi:

"Á TMN:

No seguimento na vossa resposta devo dizer que não era esta que eu esperava. Conforme julgo que é bem explícito na minha exposição entendo que:
- Já sei que a TMN pensa que tenho boa cobertura. O facto é que tenho um sinal muito instável que frequentemente assume rede UMTS a 38/40 kbps e intercaladamente mas com pouca frequência assume rede HSDPA. Julgo que não é condicente com aquilo que se possa chamar um serviço de qualidade.
- Reclamei de facturas e ainda não obtive resposta alguma em relação à má qualidade do serviço. Questionei a TMN se deveria pagar facturas na totalidade a fazer de conta que tenho um serviço de qualidade. Não é verdade!
A TMN entende que devo pagar o valor das facturas apesar do mau serviço que me prestam? Gostava de ter uma resposta objectiva.
Tive o cuidado de transcrever este excerto onde referem que...
"3. Todavia, num sistema complexo como é a operação e gestão de uma rede de telecomunicações móveis, nem sempre é possível solucionar, de imediato, as situações que nos são colocadas, pelo que agradecemos a sua compreensão."
A minha "compreensão" significa pagar apesar de ter um mau serviço? Façam o favor de verificar as velocidades de navegação desde que aderi a este serviço e não me respondam com mails inconsequentes. Não estou a dizer nenhuma mentira nem tenho nenhum tipo de prazer em trabalhar com velocidades pré-históricas. Quero contrapartidas por parte da TMN pelo facto de ter um serviço de muito má qualidade...
Atenciosamente.
O "ainda" cliente,
Valter Alves"
Sem mais comentários...
valteralves
Novato
Novato

Mensagempor The_Imortal em Domingo 08-11-2009 4:07

Boas,

@valteralves

Já te tinha respondido noutro tópico que crias-te mas como não respondes-te lá, possivelmente não gostas-te do que disse, deixo aqui novamente o meu comentário...

Podes até ter todas as razões do mundo para reclamar mas só tenho uma questão, se me permitir... O contrato é de 36 meses... Faltam acabar 15 meses... Ora 36-15 dá 21 mês... Só agora é que reparou nessas velocidades lentas? Ou sempre teve velocidades lentas nessa zona e, se sim, porquê só reclamar agora?

Mesmo que lhe tenham dito (erradamente ou não) que tinha muita cobertura, o cliente tem 1 mês para testar o serviço e, caso não fique satisfeito, pode desistir do serviço...

Quanto ao melhoramento da cobertura posso-te dizer que podes já falar com o advogado para rescindir o contrato porque, ou há mais clientes TMN na tua zona com o mesmo problema e é uma avaria na zona ou então não é por reclamar 1a pessoa que eles vão melhorar o sinal...
The_Imortal
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 20-12-2007 19:37
ISP: sapo

Mensagempor ThaZouk em Segunda 16-11-2009 21:07

ThaZouk
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 04-11-2004 23:43
ISP: kanguru