Problema com Huawei E220 e Mobile Partner (Error 619)

Tudo sobre o acesso em banda larga tmn

Problema com Huawei E220 e Mobile Partner (Error 619)

Mensagempor Peter08 em Sexta 21-11-2008 14:11

Esta semana não tenho conseguido ligar-me à internet com o Mobile Partner. Sou cliente TMN e quando faço a tentativa de ligação, aparece a mensagem: "Error 619: Não foi possível estabelecer ligação ao computador remoto, por isso a porta utilizada para esta ligação foi fechada."
A placa detecta rede e a luz fica azul. O firmware da placa é o 11.110.01.03.00.
Ah! As contas estão em ordem e o cartão funciona em duas placas Option que tenho. Mas sem dúvida que o Mobile Partner e a Huawei E220 são as melhores opções.
Agradeço ajuda urgente.
Peter08
Utilizador
Utilizador

Registado: Quarta 14-05-2008 12:54

Re: Problema com Huawei E220 e Mobile Partner (Error 619)

Mensagempor mesmer em Sexta 21-11-2008 16:00

Se o modem é correctamente detectado pelo computador e no software da TMN tá tudo bem então é uma questão de colocares a placa a reparar.

Mas antes disso, actualiza o firmware da placa. Link (Versão 11.117.02.00.00)

E já agora, actualizar também o software TMN

Atenção que esses downloads é para Windows XP, 2000 e Vista
Great minds discuss ideas. Average minds discuss events. Small minds discuss people.
mesmer
Utilizador
Utilizador

Registado: Sexta 26-11-2004 13:48
ISP: kanguru

Mensagempor Peter08 em Sexta 21-11-2008 20:29

Obrigado mesmer, mas acabei por não a actualizar, pois resolvi o problema de outra maneira que passo a descrever.
Ao instalar a placa num outro computador "virgem", tive de criar um "profile management", fiz "import" e escolhi "Portugal TMN". Gravei (eliminei o perfil idêntico anteriormente criado) e...nesse computador a placa já "navegou". Nos portáteis onde não funcionava, fiz o mesmo, ou seja, escolhi de novo "Portugal TMN" e já está a dar, o que me leva a supor, mas não tenho a certeza, que a TMN fez alguma actualização na placa. Evitei assim actualizar firmware, se é que há algo de novo para a Huawei E220. E já uma vez me correu mal uma actualização de firmware (Abençoados 15 dias para devolver ou trocar...)
Peter08
Utilizador
Utilizador

Registado: Quarta 14-05-2008 12:54

Mensagempor mesmer em Sábado 22-11-2008 1:48

Eu já fiz a actualização para esse modem e correu tudo bem. Mas fiz com o cartão dentro da placa e acho que isso não se deve fazer lol. Mas a placa está sem qualquer problema.
Great minds discuss ideas. Average minds discuss events. Small minds discuss people.
mesmer
Utilizador
Utilizador

Registado: Sexta 26-11-2004 13:48
ISP: kanguru

ERRO 1717 AJUDA!!!!

Mensagempor dspereira em Segunda 25-05-2009 12:38

Boas :(

Eu ja tenho a minha internet a alguns meses i um dia a noite desligueia normalmente...
Fui sair de casa...
No outro dia a tarde quando a ia a ligar...Nao dava !!!
Ja desinstalei iinstalei de novo...mas desta ves pede uns outro ficheiros que eu nao sei quais sao... i pede para insserir um disco com esse ficheiro ou procurar no computador mas nda aparece... :|
SE ALGUEM SOUBER AJUDEMEEEEE!!!
POR FAVOR!!! :cry: :cry:

Abraço
dspereira
Novato
Novato

Registado: Segunda 25-05-2009 12:30

Voltar para Internet Móvel - TMN

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes