Ajuda precisa-se.

Tudo sobre o acesso em banda larga tmn

Re: Ajuda precisa-se.

Mensagempor Look4you em Sexta 24-04-2009 22:12

Pelo que depreendi o sroliveira fez um contrato de banda larga, ao mesmo tempo que pediu que lhe instalassem internet fixa.

Não explicou no entanto ou não referiu, se a internet fixa foi adquirida ao mesmo operador TMN.

Quanto ás facturas não chegarem, ue não será que mudou de morada recentemente e fez a respectiva alteração?
Tive uma passagem semelhante, mas tinha mudado de residência, e curiosamente as facturas para pagar não chegavam, mas os 2º aviso já apareciam, até que um dia me desligaram o serviço.
Lá andei com telefonemas para cá e para lá, e ninguém na TMN me resolveu o mistério das facturas desaparecidas, além de me dizerem que a morada que estava no sistema foi alterada e estava correcta (de facto estava).

Lá me pus a pensar e lá consegui com muito custo e gasto em chamadas, aceder á antiga morada, e ir á caixa de correio da mesma, e adivinhe? Lá estavam as cartinhas da TMN.
Resultado, tive de pagar as facturas em atraso como não podia deixar de ser, pagar a reactivação do serviço, fazer barulho porque só o iriam activar entre 24 a 48 horas depois, e lá alguém que não os empregados do apoio a clientes percebeu a coisa e activou o serviço com carácter provisório enquanto não chegavam os dados dos pagamentos por mim efectuados.
Entretanto alguém da facturação com quem falei por causa do mistério, lá acabou por perceber o que se estava a passar, com o envio de uma factura e 2º aviso da mesma factura cada uma coma sua morada (diferente), e fez uma petição para que me fosse devolvida a reactivação do serviço que tinha pago, visto tratar-se de um erro da TMN, isto porque eu reclamei esse valor, senão nem disso se lembrariam.

No fundo se lhe falhou apenas 1 factura, pode ter sido extraviada nos CTT, se foram mais e seguidas, só há 2 hipóteses, ou alguém lhe vai ao correio (não acredito, ninguém quer contas para pagar), ou algo se poderá passar no sistema informático da TMN.
Quanto á fidelização por 24 meses, será mesmo por 24?
Não será 18 ou 12?
É estranho fidelização por 24 meses, teriam de lhe estar a oferecer algo (que não é oferta nenhuma no fundo uma vez que o fidelizam por x tempo garantindo assim que vão reaver esse valor, uma vez que a palavra oferta significa dar sem receber algo em troca, neste caso será mais um pagamento de algo a médio longo prazo).

Cumps
Look4you
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 16-11-2006 21:27

Mensagempor The_Imortal em Sábado 25-04-2009 0:05

The_Imortal
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 20-12-2007 19:37
ISP: sapo

Mensagempor Look4you em Sábado 25-04-2009 0:28

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Pois, o caro The_Immortal tem toda a razão, e eu tb não reparei nisso, vi o tópico e realmente também achei estranho tantos comentários e grandes por sinal, de forma que li os textos mas não reparei nas datas, e fui atrás do desenterro do tópico.

Boa observação companheiro.

Mas já vi que não vou chegar a perceber bem a coisa, uma vez que não foi explícita a parte de como o contrato foi feito.

Para mim e pelo que li há qualquer coisa mal contada, da parte do autor do tópico, ou pelo menos mal explicada, que é o facto de ter feito o contrato e lhe dizerem que poderia desactivar o serviço assim que tivesse internet fixa, mas...

Depois o resto para a frente foi conversa já tipo picardia (não entendo porquê).
Que o autor queira dizer mal da TMN, ou de outro qualquer ISP, está no direito dele, teve uma má experiência ou sentiu-se enganado (palavras dele), e quis desabafar e manifestar o descontentamento publicamente, não havia era necessidade de certos posts de alguns utilizadores, que ao que parece lá trabalhavam (ou trabalham), sabem dos problemas e erros que se cometem por vezes, e em vez de tentarem amenizar a coisa ou até mesmo ajudar a deslindar a coisa (porque como disse há algo na história mal contado e pouco claro), limitam-se a acender um rastilho defendendo as suas cores sem primeiro ler bem, raciocinar, e perguntar o que deveria ser perguntado se é que o comentário inicial os deixou assim tão chocados como pareceu.

The_Immortal, o seu único comentário para além deste acima, a meu ver foi construtivo, embora talvez não se tivesse apercebido de que alguma coisa ali não batia certa, e depois com o 2º comentário do autor, ficou claro que algo está mal explicado.

Cumps
Look4you
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 16-11-2006 21:27

Anterior

Voltar para Internet Móvel - TMN

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes