Ajuda precisa-se.

Tudo sobre o acesso em banda larga tmn

Ajuda precisa-se.

Mensagempor sroliveira em Quinta 21-08-2008 12:22

Olá a todos.

tenho uma placa de banda larga tmn e desactivaram-me o serviço por falta de pagamento quando na verdade não me enviavam as facturas e as mensalidades que paguei foi porque eu me lembrava de o fazer. Para além disto descobri que, contrariamente ao que me foi indicado pelo comercial que me vendeu o serviço, tenho um periodo de fidelização de 24 meses...

O que me disseram quando comprei o serviço foi que poderia desligar quando quisesse, visto que só o comprei para ter internet enquanto a internet fixa não ficava activa.

Ainda só estou no 8º ou 9º mês de um serviço que já não preciso, que já nem sequer tenho activo porque para o voltar a activar teria que pagar 26 euros, mais do que a minha mensalidade de 21 e pouco por um erro que é deles.

Surpreendemente a carta a dizer que o serviço foi cancelado chegou na perfeição...

Alguém já esteve numa situação semelhante? Podem dizer-me o que posso fazer para corrigir esta situação?

Obrigado.
Sérgio.
sroliveira
Novato
Novato

Registado: Quinta 21-08-2008 12:15

Re: Ajuda precisa-se.

Mensagempor The_Imortal em Sexta 22-08-2008 23:16

Boas,

Apesar de as facturas n chegarem a casa o procedimento correcto a ter n é ficar à espera mas sim telefonar para o apoio ao cliente a saber o pq de estas n terem chegadp... Pode-se pedir uma 2ª via e solicitar logo os dados para liquidar a mesma...

Quanto à fidelização, esta encontra-se descriminada no contrato k se assina e normalmente é de 12 Meses e n 24, é uma questão de ires ver no contrato o k lá está...

Se ainda estás no periodo de fidelização convem-te pagar as facturas e reactivares o serviço pq senão cancelam-te o serviço e qualquer dia tens uma factura em casa por pagar em casa por incomprimento de contrato onde te vai ser exigido para pagares os meses k te faltam para acabar a fidelização...

Sei k n ajuda mas espero k te tire algumas duvidas...
The_Imortal
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 20-12-2007 19:37
ISP: sapo

Mensagempor mesmer em Sábado 23-08-2008 2:28

Dicas:

1 - Ler o contrato antes de assinar/informar-se sobre o serviço subscrito no contrato

2 - Activar factura electrónica
Great minds discuss ideas. Average minds discuss events. Small minds discuss people.
mesmer
Utilizador
Utilizador

Registado: Sexta 26-11-2004 13:48
ISP: kanguru

Mensagempor sroliveira em Sábado 23-08-2008 21:28

Agradeço a resposta mesmer, mas tenho que discordar.

Para começar devo dizer-te que nunca me foi sugerido que activasse factura electrónica nem sabia se seria uma possibilidade. Nem sequer me quiseram confirmar a morada uma unica vez. Em relação a ter que diligentemente ligar para lá todos os meses (a pagar eu a chamada) para saber quanto devo, sinceramente pode ser de eu ser uma pessoa um pouco desorganizada, mas com uma empresa nova nas mãos, a última coisa que me ocorre é ter que ligar para a TMN a perguntar quanto devo de um serviço do qual eu já não tenho necessidade nem sequer o uso. De qualquer maneira, deixa-me esclarecer-te, eu paguei todas as contas que tinha em atraso pelos meses que utilizei o serviço, o que me recuso a pagar são meses em que já não tenho o serviço e em que ele já foi cancelado. Eu tencionava cancelá-lo de qualquer das formas, mas é verdade que a TMN o cancelou primeiro. Por mim tudo bem, só não me peçam para pagar mensalidades por um serviço que já não tenho.

Andei a informar-me entretanto. Eu assinei aquele contrato de boa fé até porque assinei 3 contratos naquele dia: telefone, internet fica e internet móvel, claro que poderia ter-me dedicado a ler as linhas uma por uma exaustivamente, mas sinceramente não tenho esse tipo de tempo disponível e acredito que seja mesmo esse tipo de pessoa que eles procuram para burlar: pessoas ocupadas com mais para fazer.

Felizmente e ao contrário de muita gente que é burlada pela TMN, eu tenho a oportundiade de ter um advogado ao qual pago uma avença mensal para estar simplesmente dispnível e, caso a TMN insista em fazer-me pagar os meses que falta mesmo sem eu usufruiu do serviço em questão, se quiserem, vamos para tribunal.

Mais, no dia em que o fizerem, todo o Portugal vai ficar a saber, porque coincidência ou não a minha linha de trabalho até se prende com lidar com os media diariamente e já tenho uns contactos muito jeitosos na imprensa escrita e falada.
Finalmente, decidi que, para além de contar a todo o Portugal que a TMN engana os clientes, tenciono correr todas as lojas oficiais TMN e a própria sede preencher o livro de reclamações, dizendo que não só o comercial deles me enganou, como que as facturas não me foram enviadas (algo ilegal, caso não saibas), como ainda por cima quando liguei para saber o que se passava e me lembrei de perguntar qual seria o valor a pagar depois da baixa do IVA me deram um valor superior ao que eu andava a pagar e, finalmente, quando eu enviei um fax para reclamar disto tudo nem sequer me deram resposta, pelo que eu concluo que é um assunto encerrado, porque como diz o povinho quem cala consente.

Acho que é altura de mostrar a estes senhores que se querem clientes, têm que os respeitar e que nem tudo vale. Lá por serem TMN, não vão ficar com o meu dinheiro, perder tempo por perder tempo, prefiro perder tempo a lutar.
sroliveira
Novato
Novato

Mensagempor mesmer em Domingo 24-08-2008 1:04

Não é necessário recorrer a tribunal. Simplesmente alega que foste mal informado por um colaborador TMN sobre o serviço que subscreveste. Quando a TMN recebe reclamações por escrito, seja por fax ou enviadas pelas lojas elas são sempre analisadas e, creio eu, dão sempre uma resposta, mas é claro que nunca é no dia a seguir à reclamação ter sido recebida. Já agora, a linha de facturação 12033 é gratuita. O melhor será obter esclarecimento sobre o fax a reclamar que já enviaste ou então fazer nova reclamação numa loja.
Great minds discuss ideas. Average minds discuss events. Small minds discuss people.
mesmer
Utilizador
Utilizador

Mensagempor sroliveira em Domingo 24-08-2008 12:02

Olá novamente.

É gratuita para quem liga de um TMN, não é o meu caso, da TMN só tive mesmo a banda larga.

Agradeço a dica. Vou mandar uma carta registada para ver se tem melhor efeito.

Obrigado a todos!
sroliveira
Novato
Novato

Mensagempor ribamar23 em Quarta 27-08-2008 18:59

Boas

Alegar desconhecimento para incorrer em incumprimento contratual não serve de argumento nem que tenha o melhor advogado do mundo.
Quanto às facturas n chegarem à sua morada pelo que percebi a sua morada está correcta na base de dados da tmn, visto que recebeu outras cartas da tmn. A tmn leva a correspondência a casa do clt através de outra empresa, CTT, e é alheia a extravio de correspondência, tendo em conta que o clt pode ligar a qualquer altura e pedir entidade e referencia e valor para pagar.
Todos nós temos as nossas responsabilidades, sabemos que a determinada altura do mês temos contas para pagar, não podemos alegar falta de tempo para deixarmos de cumprir as nossas obrigações.

Quando uma factura fica por regularizar o clt recebe carta de aviso de barramento, carta de aviso bloqueio, carta aviso contencioso.

É muita coincidencia que para a mesma factura não tenha recebido 4 correspondencias para ter deixado desactivar o cartão e incorrer em incumprimento contratual (não sei se chegou a este ponto).

Por fim o mais recomendado é reclamação por fax ou carta, porque atraves do telefone dizemos uma coisa, o assistente escreve outra, e quem analisa entende outra. Normal, visto que todos nos sabemos se eu disser alguma coisa a alguem e mandar passar a mensagem a varias pessoas em cadeia ao fim de 4ª ou 5ª pessoa a mensagem já não tem nd a ver com o o original (atenção estou a usar isto como analogia)

Pode em ultimo caso sempre ceder a placa a outro titular interessado para cumprir o resto da fidelização. Oferece a placa a alguem e adverte para a fidelização e essa pessoa cumpre-a.

cumps pa tds
ribamar23
Utilizador
Utilizador

Registado: Terça 13-05-2008 1:59

Mensagempor sroliveira em Sábado 06-09-2008 20:58

Olá novamente.

Gosto sempre da teoria de que um cliente deve basicamente pagar e calar. O ribamar por acaso quando vai ao supermercado paga sem talão? ou paga a sua tv cabo sem receber factura? Confia assim tanto nos serviços deles? pois eu nao, muito menos nos serviços da TMN. Se estivessemos em Cuba e o serviço fosse estatal, talvez tivesse de o fazer. contudo, estando em portugal, eu tenho direito a pagar mediante apresentação de factura e não à confiança.

Quanto ao facto de as facturas convenientemente não chegarem, assim o é. Aliás, recomendo o exercício de googlar essa questão e descobrirá que não aconteceu só comigo. O que vejo é que é muito conveninente para a TMN nao mandar as facturas, cancelar o serviço e ganhar mais dinheiro com a reactivação.

Se eu tenho a responsabilidade de pagar, a tmn tem a responsabilidade de me fazer chegar as facturas, que mais nao seja para eu comprovar se estou a pagar pelo que consumi.
Não o fizeram e, por isso, decidiram cancelar-me o serviço. Se não o tivessem feito, possivelmente eu ate teria cumprido o prazo de fidelização, apesar de ter sido basicamente burlado quando me venderam o serviço, que disseram ser sem fidelização, e mesmo considerando que o serviço nunca funcionou nas melhores condiçoes.

Contudo, ao cancelarem-me o serviço e ao pedirem-me 26 euros para uma reactivação pela qual não tenho responsabilidade, é estarem a pedir-me mais uma vez que pague à confiançae basicamente que pague por falta de profissionalismo deles e isso nao farei. como nao espero que me dêem dinheiro por um serviço que não cumpro, também não tenho o hábito de o fazer aos outros.

Por tudo isto, considero que foi a tmn quem decidiu rescindir o nosso contrato,ao cancelar o serviço unilateralmente por um motivo que é inteiramente da culpa deles numa situação que era do conhecimento deles, porque eu liguei várias vezes a mencionar este facto.
Mais do que isso, enviei uma carta registada para a TMN a declarar que visto que não respondiam às minhas solicitações via fax e carta e uma vez que me tinham cancelado o serviço, considerava o contrato anulado. Sendo que mais uma vez não responderam, só posso considerar que concordam.
sroliveira
Novato
Novato

Mensagempor ribamar23 em Terça 09-09-2008 20:39

ribamar23
Utilizador
Utilizador

Mensagempor sroliveira em Quarta 10-09-2008 20:59

Boa noite.

Gosto do pormenor em que o Ribamar não aceita as alegações de que a TMN não envia facturas porque lhes é conveniente e, no entanto, nem discuta o facto de que o comercial da TMN me burlou. Ora vejamos, a TMN é séria no seu envio de facturas mas não na angariação de clientes, é isso?

Eu fiz várias reclamações em relação ao facto das facturas não serem entregues e no entanto, como disse e repito, a única que recebi foi a anunciar que o contrato tinha sido cancelado e que se eu quisesse voltar a ter serviço teria que pagar...só porque sim...
Deixe-me que lhe esclareça uma coisa, a minha conta com a TMN está em dia até ao último momento que usufrui do serviço. O que não vou pagar é por um serviço que não tenho porque foi cancelado, apesar das minhas várias queixas de não receber factura. O que não vou pagar são 26 euros para activar um serviço que foi desactivado porque, apesar das minhas muitas queixas, continuei sem receber facturas em casa.

Finalmente, em relação a ter a responsabilidade de ter as contas em dias, não espero que compreenda. Quando tiver uma empresa própria com milhares de euros em jogo, diga-me se vai lembrar-se de pagar um serviço que já não usa, porque só precisou dele durante um tempo limitado, conforme foi acordado inicialmente, quando as facturas não chegam. Muito fiz eu em reclamar nos primeiros meses e dar-me ao trabalho de ligar para o serviço, a pagar diga-se de passagem, para pedir o valor que tinha que pagar e lembrar que ainda não tinha recebido facturas em casa.
Durante meses paguei um valor que nem sequer sei hoje se era o valor devido porque simplesmente não recebi facturas do mesmo.

Em último, deixa-me que aproveite aqui a oportunidade para lhe dizer, que nunca, nem em Portugal nem nos vários países que tive a oportunidade de conhecer, vi um serviço ao cliente tão ridiculamente ineficiente, diria mesmo inexistente. Nem numa empresa de vão de escada do mais reles que existe, um cliente fica sem resposta desta forma após várias solicitações de todas as maneiras e feitios. A arrogância da TMN só me faria sentido se tivesse algum tipo de monopólio e mesmo assim não valeria nem um centavo do que cobra aos seus clientes pelos seus serviços mal prestados.
Não houve uma vez que tenha ligado pelo serviço de apoio ao cliente que tenha sido esclarecedor. E mesmo assim, o serviço ao cliente pelo telefone ainda é o melhor que a TMN tem para oferecer em termos de serviço ao cliente, porque cartas registadas, faxes, seja o que for não obtém qualquer resposta.

Não me considero cliente de uma empresa que contacto sem resposta, não me considero cliente de uma empresa que julga que consegue sobreviver sem clientes. E se está a pensar em responder-me que não recebi resposta porque a tmn tem mais que fazer por todos os clientes que tem, deixe-me que lhe lembre que isso é um péssimo sinal. porque quer dizer que, como eu, milhares de clientes estão insatisfeitos, milhares reclamam, milhares mandam cartas registadas porque estão profundamente insatisfeitos, milhares tentam livrar-se da cruz que é a tmn. talvez por isso mesmo eles obriguem a uma fidelização de 24 meses camuflada ao máximo para os clientes distraidos ou que simplesmente têm algo bem melhor para fazer da vida, como fazer dinheiro, do que andar à procura dos embustes da tmn. Um erro sem dúvida. um erro que não voltarei a cometer concerteza porque hoje e para sempre, nunca mais serei cliente tmn, como tantos outros milhares.

Se mesmo assim acha que a TMN tem razão, descanse. Porque no dia em que a TMN sequer considerar levar-me a tribunal ou algo parecido, esta discussão que estamos a ter será levada a âmbito nacional, para todo o País decidir se confia na TMN ou, pelo contrário, já sabe o que a TMN vale. Tem noção de quantas pessoas vão aparecer com histórias parecidas ou piores que a minha? Eu tenho, basta ver na Internet. Tem noção do que vale a imagem para uma empresa de telecomunicaçoes com tanta concorrência? Veremos.
sroliveira
Novato
Novato

Mensagempor ribamar23 em Quarta 10-09-2008 23:49

ribamar23
Utilizador
Utilizador

Mensagempor mesmer em Quinta 11-09-2008 0:56

Se houve reclamações feitas por fax é impossível não haver resposta a dar ao cliente. pode até ser uma resposta que ele não goste. mas nunca fica sem ser contactado. Essa história que refere é no mínimo bizarra. Mesmo que o comercial tenha dito que não, no contrato tem que estar lá a cruzinha nos 12/24 meses de fidelização para o tarifário de banda larga ser activado.

Eu realmente não compro essa de nunca ter recebido resposta a reclamações das facturas não virem. Uma coisa é lembrar disso o assistente, outra é reclamar oficialmente disso. E se reclamou por escrito, é bizarro que não tenha recebido resposta, pois isso acaba sempre na gestão de reclamações da tmn
mesmer
Utilizador
Utilizador

Mensagempor sroliveira em Quinta 11-09-2008 18:42

Boas tardes.

Não me vou dar ao trabalho de respodner ao ribamar porque claramente ou é accionista da tmn ou a lavagem cerebral vai tão profunda que já só vê e ouve o que quer e todos os outros são muito desonestos a tentar extroquir seja o que for à tmn, enquanto que a Tmn é uma coitadinha que não rouba nem burla ninguém, etc etc etc, mesmo já tendo a oportundiade de ler noutros threads provas concretas de tentativas da tmn de burlar os seus clientes, como no caso do artigo da exame informática. Por isso repito, não vale a pena, não me darei ao trabalho, não acredito que realmente acredite no que diz, ou se acredita, tenho pena que seja tão cego. de qualquer das formas, não vou perder mais tempo.

em relação à minha história ser bizarra, mesmer, recomendo-lhe o que já recomendei anteriormente: é só googlarem a questão de reclamações sem resposta á tmn para encontrarem dezenas de queixas iguais.

http://www.forumbandalargatmn ... opic=169.0 , só para dar um exemplo...

Desde Julho reclamei duas vezes: uma por fax nos ctt e uma por carta registada. Isto porque me disseram que era a única forma de fazer reclamaçao, que não poderia ser por telefone nem email. Já percebi pelo que li que o truque é reclamar dezenas de vezes até à exaustão, mas santa paciência! Sou cliente ou sou empregado? é suposto eu continuar a pagar um serviço que me foi cortado por incompetencia da tmn até me responderem? era so mais o que faltava! se não me respondem, eu nao pago, ponto final!
sroliveira
Novato
Novato

Mensagempor ribamar23 em Sexta 12-09-2008 0:28

não levei lavagem nenhuma, não compreendo é desculpas de mau pagador...

1 conselho: pague o que ha a pagar, reactive cartão senão tem de pagar factura de incumprimento contratual.

se não pagar essa factura paga despesas de tribunal, e paga na mesma a referida factura...
ribamar23
Utilizador
Utilizador

Mensagempor sroliveira em Sexta 12-09-2008 21:18

Caro Ribamar.

Se sou mau pagador (nomenclatura que recuso uma vez que até onde sei paguei todas as minhas contas até ao momento em que deixei de ter o serviço) então a TMN é uma pseudo empresa, que vive de burlar os outros, de roubar dinheiro aos clientes, de enganá-los com falsas promessas e conversa da tanga, que com a artimanha de não mandar factuas extorque dinheiro aos seus clientes através de ameaças e se esconde atrás de uma fidelização ridicula para conseguir manter clientes que não ficariam só pelos seus serviços. São uma cambada de ladrões e todas as pessoas que lá trabalham não podem ser honestas, senão não compactuariam com tal sistema. Gostou? Então pense duas vezes antes de lançar julgamentos precipitados para justificar o que não tem justificação, nomeadamente a incompetência e falta de honestidade da empresa na qual trabalha.

Nunca vi ninguém ficar tão ofendido quando lhe calha a ele ou á empresa que defende à minima coisa e ao mesmo tempo não ter o mínimo de sensatez quando é altura de acusar os outros.
Cada vez que leio os seus posts só vejo generalizações irresponsáveis de alguém que não faz ideia do que dizer porque não se pode justificar o que não tem justificação e que, por isso, classifica todos os que se atrevem a partilhar a sua experiência de maus pagadores, burlões, irresponsáveis e sei lá mais o que passa por essa cabecinha para tentar defender uma empresa que toda a gente sabe que de honesta não tem nada.
As pessoas que aqui contam os seus casos ao menos sempre tentam ter um diálogo aberto e mostrar por a mais b porque dizem o que dizem - caramba, eu até me dei ao trabalho de googlar situações semelhantes à minha para descobrir se o que eu estava a dizer era assim tão caricato.

O ribamar não, como uma criança de 3 anos é não porque não porque não quero e pura e simplesmente não diáloga, é como um burro com palas nos olhos.
Não é por ser fanfarrão e tentar intimidar as pessoas com as suas acusações que vai conseguir calar as pessoas que têm melhor que fazer com o seu dinhiero do que dá-lo a uma empresa que não trata bem os seus clientes. Não vou pagar por um serviço que não ^tenho quando nem resposta me dão às minhas reclamações, nao pago por pagar e não acredito que o ribamar ou qualquer outra pessoa o faça.
Se tiver que ir a tribunal, muito bem, pago uma avença mensal a um advogado exactamente para isso. Mas nesse dia, lhe garanto, não serei eu a perder.
sroliveira
Novato
Novato

Mensagempor sroliveira em Sexta 12-09-2008 22:09

Já agora...

Eu comprendo que depreenda que eu estou a mentir, porque de outra forma teria que ver a sua empresa pelo que ela é.
O que eu não compreendo é como é que racionaliza na sua cabeça que eu me desse ao trabalho de vir para este forum mentir. Um fórum que até onde sei não é oficial nem tem de forma alguma poder para me resolver a questão, a não ser que me tenha escapado algum thread em contrário.

Portanto, para si, eu vim a um fórum absolutamente inconsequente mentir, contar uma história fictícia porque? Não compreendo...
sroliveira
Novato
Novato

Mensagempor ribamar23 em Sábado 13-09-2008 0:30

Então mas se a tmn burla os clientes e engana-os porque a escolheu se ha tanta oferta de telecomunicações em portugal?

Quano diz que lhe cortaram o serviço quando tinha tudo pago é mentira, porque o serviço so é cortado quando o cliente deixa de pagar...

O que me parece é que esta a aproveitar a primeira oportunidade que teve (falha na correspondencia) para querer desistir de um serviço ao qual esta fidelizado, e isso para mim não é uma atitude que eu possa entender. Há uma prestação de serviços por parte de uma empresa, e há o compromisso do cliente em ter as contas em dia... Agora continua a agarrar-se a essa historia da correspondencia que nunca chegou... é o mesmo que eu ir ao restaurante, comer e pedir a conta, se por acaso o empregado n me traz a conta pa pagar levanto-me e venho-me embora, nao pago. Sera mais correcto vir-me embora sem pagar e argumentar que pedi a conta e não me a trouxeram, ou nao sera melhor relembrar o empregado para me trazer a conta outra vez?
ribamar23
Utilizador
Utilizador

Mensagempor sroliveira em Sábado 13-09-2008 20:50

Boa noite.

Não foi isso que eu disse. O que disse é que neste momento não tenho qualquer dívida com a TMN visto que, mesmo depois de me terem cortado o serviço eu paguei, uma vez que estamos a falar de meses em que usufrui do serviço. Respondi meramente à sua expressão de mau pagador. posso não ter pago a tempo, porque não tendo as facturas nem sempre me lembrei de o fazer, mas no momento em que me chamaram a atenção para esse facto, saldei a minha dívida. mais, paguei inclusivamente a mensalidade seguinte a essa carta, porque, imaginava eu, a TMN responder-me-ia brevemente e fazia-me mais sentido ter as contas em dia quando finalmente resolvessemos o assunto até porque, como deixei claro em todas as minhas comunicações, eu estaria disponível para cumprir o resto da fidelizaçao se me retirassem a questão dos 26 euros, que não me faz sentido pagar, porque se eu falhei em pagar a minha conta foi porque falharam em me enviar a factura.

Em relação a ter escolhido tmn, esclareço-o. Eu nunca tive um tmn em toda a minha vida, não sabia como funcionavam. Quando precisei de linha fixa e internet para o meu negócio, como a linha ainda estava por instalar, percebi rapidamente que o serviço mais rápido e barato era o da pt, visto q as linhas são deles. o resto veio num pacote. Asseguro-lhe que se me tivessem dado qualquer outra alternativa igualmente rápida, teria optado. E como me garantiram que não tinha fidelização, sinceramenet pensei que o pior que poderia acontecer era ter que mudar de serviço eventualmente, com mais calma e tempo, algo de que não dispunha na altura, daí ter assinado o contrato que o comercial preencheu, sem o ler calmamente.

Fiz tudo o que devia, percorri todas as vias. A única coisa de que me podem acusar foi de não ter mais atenção em relaçao aos prazos das facturas, mas como ja referi, estamos a falar de um serviço que nem sequer utilizava, e com tanta factura, eu pagava o que me ia aparecendo. E mais uma vez repito, sempre que me dava conta ligava para a tmn, relembrava-lhes que não recebia facturas e pedia as referencias do que devia, à confiança, visto que nem tenho comprovativo se paguei o que consumi ou não. Mais, ao não ter facturas, nem sequer posso apresentá-las para receber o iva nas contas da empresa e mesmo assim paguei. Mesmo depois de me cortarem o serviço. Agora continuar a pagar sem me responderem e não tendo serviço, lamento mas não.

Aproveito a analogia do restaurante. se o ribamar esta num restaurante e pede a conta e a conta tarda em chegar. o ribamar reclama várias vezes, depois reclama de forma oficial, o q neste caso suponho q corresponderia ao livro de reclamações e mesmo assim a conta não chega. o ribamar vai ficar lá sentado quanto tempo? e se mm depois de reclamar teimam em não lhe trazer a conta, vai pagar à confiança? Não faz sentido, lamento...
sroliveira
Novato
Novato

Mensagempor ribamar23 em Sábado 13-09-2008 23:16

Para o IVA pede o extracto de conta corrente.
Se fez o pagamento tem os taloes multibanco ou comprovativo homebanking, por isso basta 2ª via das facturas e respectivos talões de pagamentos.

O que eu neste momento aconselhava era ligar 1696 e saber se ha alguma reclamação em aberto, e qual as respostas a anteriores reclamações.

Mas não se agarre a esta situação para não cumprir fidelização, apesar de ter as contas todas em dia necessita de pedir por escrito a reactivação do cartão, que é uma das condições tb do contrato.
ribamar23
Utilizador
Utilizador

Mensagempor FRAMOS78 em Sexta 24-04-2009 16:48

Este ribamar é chato como a put+aça!!! d-asse!

Aqui fica o meu caso - em andamento - e respectiva solidariedade para com o Sr.Oliveira.

Como os nossos casos, existem MILHARES!!!!

viewtopic.php?f=66&t=6209&p=103707#p103699

Eu também não vou desistir...porque sei que tenho a razão e a lei do meu lado

FR
FRAMOS78
Novato
Novato

Registado: Quinta 23-04-2009 15:16

Próximo

Voltar para Internet Móvel - TMN

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes