12030 (APOIO TECNICO)

Tudo sobre o acesso em banda larga tmn

Re: 12030 (APOIO TECNICO)

Mensagempor jxxx em Segunda 11-08-2008 17:01

Vou fugir um pouco as mensagens dos últimos posts, mas gostava que me sugerissem a melhor opção para resolver o meu problema :oops:

Tenho um portátil e-escola com a placa ZTE MF 620 desde Dezembro de 2007.

Como tenho andado com problemas com a placa (bateria, conectividade, etc) fui ao site da tmn e fiz o download do ultimo firmware e depois de ler os passos la fiz o update do firmaware. O que acontece e que ao chegar aos 62% deu FAIL e com medo de desligar deixei akilo ligado ate de manha e ao chegar ao portatil vi que o estado do update estava igual em FAIL e nao dava para continuar...

Resumindo: Depois do update a placa e detectada mas nao consegue instalar nada... e se tentar fazer novo update diz que nao tem PHONE :rant:

O que faço... vou a uma loja tmn qq, ligo para o 12030... o que não me apetece e estar a ligar de um lado e para o outro e gastar o dinheiro de uma placa nova.

Cumps e obrigado pela atenção.
jxxx
Novato
Novato

Registado: Segunda 11-08-2008 16:50

Mensagempor ribamar23 em Segunda 11-08-2008 18:01

Primeiro tentas o 12030 para veres o que te dizem, podem ter alguma solução pa isso.
Se te disserem que tens de ir a uma loja teras de ir n é?

Numa pesquisa rapida no google encontrei o seguinte:

http://mybroadband.co.za/vb/s ... ?p=1629437

tenta ler isso
ribamar23
Utilizador
Utilizador

Registado: Terça 13-05-2008 1:59

Mensagempor The_Imortal em Sexta 22-08-2008 23:28

Boas,

Primeiro, tentas-te fazer o Update da placa no Windows Vista??? É k n se pode fazer a actualização no Vista, tem k ser no Windows XP... Agora, para recuperar a placa só dirigindo-te a uma loja TMN para tentarem instalar-te de novo o Firmware...

Outra solução, visto k essas placas só dão problemas muito por causa da bateria, é ires a uma loja de uma grande superficie e adquirir uma nova placa... Quando chegares a casa, claro k n activas o cartão k vem com a nova placa... É só trocares o teu actual cartão para a placa nova :)... Assunto resolvido ;)... Acredita k é bastante mais rapido...
The_Imortal
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 20-12-2007 19:37
ISP: sapo

Mensagempor androide em Sexta 10-10-2008 0:49

androide
Utilizador
Utilizador

Registado: Quarta 08-09-2004 16:03

Mensagempor The_Imortal em Sexta 10-10-2008 2:48

Boas,

Acredita em mim, tens menos dores de cabeça comprares uma nova placa... Sugiro-te uma ZTE MF632, são muito boas, n dão praticamente problemas e captam muito bem rede...

Até te dou uma dica... Podes utilizar o cartão k vem com a placa nova sem qualquer fidelização durante 1 Mês (desde k n envies qualquer documentação à TMN nem assines nada no acto da compra) e, apesar de nas caixas vir a informação de terem 250Mb de plafon pronto a utilizar, esta informação é Incorrecta... Neste momento, todas as placas vêm com 1Gb de plafon inicial... Ao fim ao cabo, dás 49,90€ por uma placa nova k dá bem menos problemas k a MF620 e n tem bateria, podes utilizar o teu cartão à vontade e ainda tens outro cartão com 1Gb de plafon para gastares durante 1 Mes k só fica activado na 1ra utilização... Queres melhor??? Se isso n compensa teres menos dores de cabeça e ter sempre o serviço a funcionar (caso n funcione, k n seja pela placa), n sei o k te diga... Se preferes andar constantemente a ligar para o 12030 a ouvir sempre as mesmas respostas, a trocarem-te sempre a placa por outra igual ou pela mesma só k "reparada", isso já é ctg...

Agora, se queres maçar a cabeça com a coisa de k "a placa está em garantia", vai sonhando k eles te troquem a placa por outro modelo... Até isso acontecer é necessário acabar-se todo o stock da ZTE MF620...

Isto é como comprares um telemovel ou outra coisa qualquer, k é o modelo XPTO e k só te dá problemas... Pensas k a marca ou o distribuidor te dá um telemovel XPTO2 (modelo seguinte) pq o modelo k compras-te só te dá problemas??? São muito poucas as marcas a fazerem-te isso, acredita... O teu tem problemas, a garantia diz em poucas palavras, "ou se arranja ou troca-se por um modelo igual e só em ultimo caso k é ruptura de stock é k é substituido por um modelo equivalente ou superior"...
The_Imortal
Utilizador
Utilizador

Mensagempor iriki em Sexta 10-10-2008 13:28

iriki
Novato
Novato

Registado: Sexta 23-09-2005 12:17

Mensagempor The_Imortal em Sexta 10-10-2008 14:07

The_Imortal
Utilizador
Utilizador

Mensagempor telsimas em Sexta 02-07-2010 1:18

Para mim, de todas as empresas do grupo PT, a TMN bate todos os recordes de incompetência e de extorsão miserável aos clientes.
Não vale a pena entrar em grandes pormenores. Tive durante anos TMN de banda larga, os problemas eram permanentes, o apoio à facturação um desastre. Foram tão burros que por fim até reconheceram a incompetência crassa e chegaram a oferecer-me três meses grátis.
Sublinho apenas o que considero o maior um roubo descarado. Todas as linhas de apoios são de valor acrescentado. A empresa presta um péssimo serviço, mas o cliente se precisa de informação ou de reclamar só lhe resta pagar. Depois o atendimento está feito para extorquir dinheiro. Não atendem o telefona recorrentemente. Já estive horas a tentar contactá-los sem sucesso (sempre a pagar). Depois levamos com música e publicidade imbecis e informações inúteis, tudo feito para roubar o cliente.
telsimas
Novato
Novato

Registado: Quarta 14-04-2010 20:00

Mensagempor storm69 em Quarta 25-08-2010 17:01

Meu amigo se calhar a solução para ti é esta

http://www.tmn.pt/portal/site ... 01650aRCRD
storm69
Novato
Novato

Registado: Quarta 28-04-2010 21:17