Toshiba Nb100-130 problemas em ligar Kanguru

Tudo sobre o acesso em banda larga kanguru

Toshiba Nb100-130 problemas em ligar Kanguru

Mensagempor Jonnyzito em Segunda 17-01-2011 23:13

Ora boas

Tenho um Toshiba Nb100-130, que ja vem com uma placa 3G inserida, inicialmente quando o comprei vinha com internet movel da TMN mas entretanto ja cancelei o contrato com eles devido alguns problemas. E hoje decidi adquirir um cartao SIM da kanguru, na loja expliquei que tinha um notebook ja com placa integrada e com o software proprio da mesma entao disseram que bastava inserir o cartao SIM e ligar e pronto.
Quando chego a casa insiro o cartao SIM e no inicio não reconhecia mas bastou desligar e voltar a ligar que reconheceu de seguida aparecendo logo a rede da Optimus no máximo, ao carregar no botão ligar e passado alguns segundos aparece uma mensagem de Erro de ligação que diz que ocorreu um erro ao tentar ligar.

Ja andei a procura mas nao encontro nada que me posso ajudar...Alguem me pode dar uma ajuda? Ou são da opiniao que me devo dirigir a uma loja Optimus?

Cumprimentos
Jonnyzito
Novato
Novato

Registado: Segunda 17-01-2011 22:55

Re: Toshiba Nb100-130 problemas em ligar Kanguru

Mensagempor The_Imortal em Terça 18-01-2011 13:30

Boas,

O k pode estar a acontecer é a placa interna do portátil estar bloqueada à rede TMN...

É uma questão de se dirigir à loja da Optimus, testar e caso n consiga com a placa interna é uma questão de adquirir uma placa de BL da Optimus e desactivar a placa interna do pc...
The_Imortal
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 20-12-2007 19:37
ISP: sapo

Mensagempor Jonnyzito em Terça 18-01-2011 17:24

Problema resolvido :lol:

Ha pouco quando sai do trabalho passei pela loja onde adquiri o cartão e expliquei o que se passava, a rapariga que la estava la andou a ver as definições e tal e lá consegui descobrir o que se passava, era entao a definição do APN que tinha de estar em myconnection e não estava.
Jonnyzito
Novato
Novato

Mensagempor Jonnyzito em Quarta 19-01-2011 14:49

Pelo vistos o problemas continuam =(

Ja tenho internet mas nao consigo aceder a diversos site bem como ligar o Msn Messenger =S em relação aos sites o que aparece a dizer é: O servidor nao foi encontrado.

Alguem me pode dar uma ajuda???

Cumprimentos
Jonnyzito
Novato
Novato

Voltar para Internet Móvel - Kanguru

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes