Qualidade da Kanguru em Miraflores,Oeiras.

Tudo sobre o acesso em banda larga kanguru

Qualidade da Kanguru em Miraflores,Oeiras.

Mensagempor peter42y em Segunda 26-10-2009 19:33

Durante um mês estive indeciso.
Que rede subscrever para contrato de um ano ?
Kanguru da Optimus, TMN ou Vodafone ?
Testei as ligações sem fios da Kanguru e Vodafone.
Vodafone não prestava aqui.
Num site onde se podia fazer teste de qualidade de ligação a Vodafone levava a nota mais baixa , E!!!!!!!

E a experiência confirmava.
As paginas demoravam a aparecer, o Browser chegou a quase bloquear.., e a propria Vodafone informava ( num pop up que aparecia no pc ) que a qualidade da ligação era fraca.

A Experiência com Kanguru era boa.
Ela tinha sempre nota C nos testes..., e raramente B.
(As notas vão de A ( a melhor qualidade) até E , a pior.

Decidi-me pela Kanguru,pois.

Não estou arrependido.
peter42y
Novato
Novato

Registado: Quinta 08-10-2009 15:18

Re: Qualidade da Kanguru em Miraflores,Oeiras.

Mensagempor peter42y em Quarta 25-11-2009 1:22

Passaram quase dois meses desde que aderi à banda larga Kanguru.
Continuo muito satisfeito com a escolha que fiz.
A rede funciona bem.
Nas horas de maior trafego..,( oito da noite.., nove ..,dez ) noto que a velocidade dos downloads baixa.
Mas tirando esse pormenor a rede funciona bem.
Em dois meses de utilização a rede desligou-se duas vezes ( não sei porquê ).
Mas imediatamente consegui religar-me.
O apoio tecnico da Kanguru é para esquecer.
Eles não sabem nada.
Tenho muito pouca experiência de PCs..., mas eles ultrapassam tudo.
Quando um modem da Kanguru deixa de trabalhar e nem consegue instalar o software no PC quando instalo um windows XP novo no PC.., a menina do apoio tecnico sugere-me que o problema poderia ser.., do firefox estar
em modo offline.

Assombroso.

( Reinstalei o windows sem o modem kanguru connectado ao PC ..,e o problema resolveu-se.
Digo-lhes que o problema ocorre quando instalo novo windows XP no PC. Ninguém no apoio tecnico me sugere o obvio : Reinstale o windows !!).

Tirando esse assombro do apoio tecnico que é mesmo para esquecer..., a rede funciona muito bem em Miraflores, freguesia alges, concelho oeiras.

No computo geral aconselho a rede optimus para quem vive nesta zona.

Se algo correr mal a nivel de modem PC....,..,compre outro modem.., ..,e reinstale o windows XP . Se nada resultar em desespero de causa leve o PC a loja mas esqueça o apoio tecnico Optimus.

Como digo no cômputo geral estou muito contente.
peter42y
Novato
Novato

Registado: Quinta 08-10-2009 15:18

Re: Qualidade da Kanguru em Miraflores,Oeiras.

Mensagempor chamuscaria em Terça 01-12-2009 19:03

Fico feliz que alguem esteja contente com o seu kanguru. Infelizmente eu não sou uma delas....
Moro na zona de sintra.
Tenho a pen huawei e220 e desde que mudei para o tarifario xpress a coisa não tem funcionado.
Passei de 100K para uns miseros 7K, 5K até 0.6K/s
Algo que é ridiculo para não dizer pior.
Segundo o site da optimus a cobertura que tenho deveria de ser de 3G???? para onde ela foi não sei.....
Excusado será dizer que os funcionario do call center não "prestam", mesmo a nivel de chat apenas "debitam" a cassete que lhes foi ensinada. Mail's???? algo que nunca devem de ter visto pois nunca foram capazes de me responder. Apoio tecnico o que é isso???? Acho que nem eles devem de saber....
A unica coisa que me sabem dizer e foi numa loja é que tenho mais 8 meses de fidelização vezes 35.50€.
Portanto se quero mudar de operadora devo pagar 284€ por uma net que comigo não funciona, e para o qual EU não tenho culpa....
Enfim são os operadores que temos em que a unica coisa que interessa é receber o €€€ ao fim do mês.
chamuscaria
Novato
Novato

Registado: Segunda 30-11-2009 16:15

Voltar para Internet Móvel - Kanguru

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes