Erro 734 - O protocolo PPP foi cortado

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Erro 734 - O protocolo PPP foi cortado

Mensagempor xumi em Sexta 01-05-2009 3:48

Boa noite a todos.

Acabei de descobrir este fórum e, por me parecer bastante útil, registei-me (também) com a finalidade de tentar obter resposta a uma questão:

Tenho kanguru móvel com modem Huawei E220.
Porque sou cliente Vodafone (de serviço móvel telefónico), adquiri o computador Dell mini 9, que vem equipado com placa 3G integrada.
Com algum receio que esta viesse bloqueada, verifiquei com satisfação que não, pelo que pude utilizar sem qualquer restrição o serviço kanguru neste pc, até há uns dias atrás quando... passei a obter, sistematicamente, o erro 734 - O protocolo ppp foi cortado.
Com o modem Huawei consigo aceder sem qualquer dificuldade. Já eliminei e criei novas ligações (dial-up) com os dados (que estão correctos pois utilizei durante três semanas sem qualquer dificuldade) fornecidos, desinstalei e voltei a instalar a placa 3G, e nada. No serviço de apoio ao cliente kanguru foi-me dito que este poderá ser um conflito de modems... os únicos instalados no PC em causa são a placa 3G e o bluethoot, que já foi desactivado para testar precisamente essa situação, sem sucesso.
Pessoalmente, penso que a situação aconteceu após uma actualização do windows (XP Home).
As informações fornecidas pela Microsoft para este erro são mínimas e não o resolvem.
Serão necessários alguns comandos de inicialização do modem (apesar de anteriormente não serem)?
Alguém tem um palpite do que se possa estar a passar?

Agradeço desde já a atenção dispensada.

Cumprimentos.
xumi
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Re: Erro 734 - O protocolo PPP foi cortado

Mensagempor ThaZouk em Segunda 13-07-2009 2:22

Às vezes basta tentar conectar sem dados de autenticação, ele dá erro, de seguida reintroduzem-se os dados e fica resolvido.
Testa estas possíveis soluções:

Primeiro e acima de tudo, confirme se o nome de usuário ea senha que você está usando para a conexão estão corretas. A maioria das senhas são caso sensível, então você pode forma de re-digite sua senha e garantir que a sua tecla caps-lock não está ativa.

Se o seu nome de usuário e senha estão corretos, você pode estar passando em seu domínio do Windows credenciais quando você não quiser. Clique no seu botão "Iniciar", selecione "Connect To" e, em seguida, clique na conexão que você usa para dial-up serviços. Na caixa de diálogo que se abre, clique no botão "Propriedades" botão. Agora clique em "Opções" na guia. Se a caixa de seleção antes de "Include Windows logon domain" estiver marcada, clique nela para desmarcar-lo. Em seguida, clique em "OK". Teste sua conexão PPP novamente.

Em alguns casos, você está usando uma senha para a autenticação assegurado quando o servidor remoto não permitem. Para corrigir isso clique no botão "Iniciar" e selecione "Connect To". Agora, selecione a conexão dial-up. Na caixa de diálogo "Conectar" caixa que aparece, clique em "Propriedades" e, em seguida, clique na guia "Segurança". Na caixa de diálogo "Opções de segurança" no âmbito da região "Validar minha identidade da seguinte forma" verificar a seção "Permitir senha não segura" checkbox se estiver desmarcada. Agora clique em "OK". Reteste sua conexão PPP.

Você pode ter multi-link negociação ligada, mas está usando uma única conexão de vínculo. Para obviar a esta clique em "Iniciar" e selecione "Configurações". Agora clique em "Rede e Conexões Dial-up". Direito clique em sua conexão dial-up item e, em seguida, clique em "Propriedades". Clique no botão "Networking" na guia, e selecione "Configurações". Se uma verificação aparece ao lado do "Negociar multi-ligação para uma única ligação conexões", clique nela para desmarcar-lo. Clique no botão "OK" duas vezes para terminar. Teste a ligação novamente.




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Re: Erro 734 - O protocolo PPP foi cortado

Mensagempor ThaZouk em Segunda 13-07-2009 2:24

Bem, depois de postar é qu reparei na data do Tópico.
No entanto fica a solução para alguém que tenha o mesmo problema.

Se o membro em questão ainda por cá anda, convinha dizer como ultrapassou o problema.
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