Apoio Tecnico Kanguru

Tudo sobre o acesso em banda larga kanguru

Apoio Tecnico Kanguru

Mensagempor ribamar23 em Sábado 05-07-2008 21:26

Tenho Kanguru desde ontem. Tenho a pen E170.
Hoje ao segundo dia que tenho a pen o dispositivo USB começou a apresentar problemas, pois desligava-se e ligava-se várias vezes num período curto de tempo, o que implica que a ligação também se desligue e volte a ligar. Isto num portatil com o Vista.
Experimentei no desktop com o XP e fez o mesmo ao fim de alguns minutos.
Telefonei para o apoio técnico. O assistente fez despiste, eu indiquei que já tinha experimentado em diferentes pcs com SO diferentes e mantinha-se o problema, o assistente indicou que tinha de ser trocada a pen. A loja optimus aberta ao sábado a esta hora era a do Colombo, e perguntei se como tinha comprado pelo site e recebido por correio se a loja trocava. Ele disse-me que sim.
Vou à loja explico a situação ao qual o assistente responde que a troca tem de ser feita pelo mesmo canal de venda, neste caso por correio. Eu reclamo com ele pois o colega da AT tinha-me encaminhado para aquela loja para tocar a pen. Ele diz que o IMEI não iria ser aceite pelo sistema da loja, logo não podia trocar. Insisto com ele e disse que então preferia lá deixar a pen para arranjar, pois como era avaria e como ocorreu ao fim de 2 dias de a ter, facilmente iam chegar à conclusão que tinham de me dar uma nova e assim escusava d enviar por correio pois ia gastar portes e ia demorar algum tempo.
Falei então com uma assistente do AT, a qual me diz a mesma coisa, como foi adquirida por remessa livre tinha que enviar por correio para trocar, porque inclusive são stocks diferentes eles na loja nem tinham possibilidade de me trocar a pen pois não tinham em stock.
Insisto e mostrei o meu desagrado, pois ao fim de 2 dias já a ter problemas com o serviço, e ainda não tendo assinado contrato, e devido a uma informação errada do assistente que me atendeu telefonicamente eu tinha gasto gasolina e tempo e não ia ficar com o problema resolvido.
Ao que ela depois me responde que ia então fazer um pedido urgente que fosse enviada para a loja uma pen, eu entretanto fico com esta ate eles receberem a nova, quando receberem a nova segunda ou terça ligam-me e eu vou À loja do Colombo e trocam a pen.

Resumindo, se eu tivesse acatado a informação do 1º assistente na loja e não tivesse reclamado não ia ter o problema resolvido tão brevemente como vou ter, e não vou ficar sem o serviço pois trouxe a pen que tem a anomalia a qual ainda vai dando para navegar (alias estou a escrever este texto a usar a ligação com a pen que tem a anomalia).

E tudo isto só aconteceu porque trabalho no departamento de Gestão a Reclamações de uma operadora da concorrência, e soube reclamar da forma correcta e demonstrar o meu desagrado com a resposta dada, pois admito que se não tivesse essa experiência tinha-me vindo embora sem o problema resolvido.

Conclusão, sempre que tenham um problema seja com que prestador de serviços for, ou mesmo com qualquer outro tipo de empresa mostrem sempre o vosso desagrado, e reclamem sempre de maneira a mostrarem descontentamento, sem também haver exagero, pois também tenho como experiência que um cliente quando reclama e não é agressivo e só procura uma resolução que vá de encontro aos interesses e expectativas do cliente, quem está do outro lado mais facilmente consegue também arranjar uma solução que nos satisfaça.

Espero que nunca tenham problemas, mas se tiverem também espero que esta minha experiência sirva para vos ajudar a "dar a volta" a resoluções de reclamações que vos estejam a apresentar e que não seja essa a solução que queiram para o vosso problema.
ribamar23
Utilizador
Utilizador

Registado: Terça 13-05-2008 1:59

Re: Apoio Tecnico Kanguru

Mensagempor cyber_nauta em Segunda 21-07-2008 12:18

Boas,

É estranha a situação, pois comprei o meu modem pela net, e quando tive problemas com o modem desloquei-me a uma loja normalmente e aceitaram o modem e emprestaram-me um .
Em relação à avaria, o meu modem é o E220 e ja tem 1 ano, e apresentou a mesma avaria. Agora estou a testa-lo novamente a ver se valeu a pena o conserto.

Cumps
Cyber_nauta
cyber_nauta
Novato
Novato

Registado: Quinta 28-06-2007 0:43

Mensagempor ThaZouk em Segunda 21-07-2008 15:20

Os equipamentos adquiridos através da loja online Optimus e Kanguru podem ser encaminhados para qualquer loja com apoio pós-venda uma vez que não é uma simples devolução.
E não é o que os assistentes dizem que tem que ser. É isto que escrevi.

Certamente esse teimoso desinformado que te atendeu merecia uma acção de coaching para se evitar a repetição do caso.
ThaZouk
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 04-11-2004 23:43
ISP: kanguru

Mensagempor KanguruMaster em Terça 04-05-2010 2:32

ribamar23 é verdade que o asistente que deu a primeira informaçao errou, mas errar é humano e tambem tiveste o problema resolvido em loja, porque o agente da loja viu que tiveste te de deslocar ali por um erro do colega. Por um lado podes agradecer ao assistente por ter metido o pe na argola porque se tive se de enviar com correiro nunca mais.

Mas dou te razao, estamos a pagar por um serviço este deve funcionar, mas tambem temos de entender que nem tudo é prefeito e que sim devo mostrar o nosso desagrado, mas peço que quando ligam para em serviço de Apoio ao cliente nao mandem vir com o assistente, porque ele ou ela nem sempre tem culpa. Expliquem o problema claramente, confirmem as informaçoes e tenham calma, porque com calma todo se resolve.
KanguruMaster
Novato
Novato

Registado: Terça 04-05-2010 1:50

Voltar para Internet Móvel - Kanguru

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes