nem tudo é mau...

Tudo sobre o acesso em banda larga zapp

nem tudo é mau...

Mensagempor __-_-_-__ em Terça 21-04-2009 18:15

Partilho aqui a minha ultima experiencia com a zapp que ao contrario de muitas anteriores não foi nada má.
Infelizmente deixei cair o meu portatil ao chão, coisa de poucos centimetros, nem um risco no portatil, no entanto a ponta do cabo do modem danificou-se. A ligação USB tornou-se instavel impossibilitando a conexão.
Trata-se de um modem antigo Z010, para quem não sabe usa um formato USB numa das pontas que sõ serve para o modem especifico. ou seja não poderia substituir o cabo. Ainda tentei arranjar, tirando a borracha envolvente mas e tentando soldar contactos desfeitos mas em vão, os danos eram mesmo na placa.

Liguei para o serviço tecnico da zapp (sempre a pagar já se sabe...) e foi-me dito que poderia adquirir um modem para substituir o outro, apenas os teria de lhes voltar a contactar ANTES de activar o novo modem. Deram-me 3 opções de compra, devolvia o velho modem e fidelização de 12meses e eles davam-me 30€ de credito ou fidelização por 24meses e o modem ficava a 1€ ou sem fidelização e pagaria o modem na totalidade. Fui comprar o novo modem na radio popular, modem Z020 49,50€ (ouch). Liguei novamente para o serviço tecnico afim de proceder á activação conforme me tinham dito. Disseram-me que não poderia ser assim mas confirmaram que me tinham dado informações erradas. Disseram que só poderia adquirir o modem através deles. Sugeriram-me que devolve-se o modem que tinha comprado na loja e comprometeram-se a dar-me um modem Z020 grátis e sem contracto de fidelização. Devolvi o modem e estou á espera do que me enviaram.

Agora resta saber em quanto tempo chega o modem e se vai correr tudo nos conformes :D
__-_-_-__
Utilizador
Utilizador

Registado: Sexta 31-03-2006 13:37

Re: nem tudo é mau...

Mensagempor __-_-_-__ em Segunda 27-04-2009 15:36

claro que tinha de haver problemas...
No dia a seguir ligaram-me a dizer para enviar o modem antigo (avariado). ao contrário do que tinham dito antes. Lá mandei como disseram. Mas parece que tive sorte e o novo modem já me chegou ás mãos sem qualquer custo. Resta saber da fidelização. Mas como não assinei qualquer contrácto é um não.
__-_-_-__
Utilizador
Utilizador

Registado: Sexta 31-03-2006 13:37

Voltar para Internet Móvel - Zapp

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes