Zapp na actualidade, sim ou não?! URGENTE

Tudo sobre o acesso em banda larga zapp

Zapp na actualidade, sim ou não?! URGENTE

Mensagempor d.lourenco em Terça 26-08-2008 23:49

Boa Noite!

Sendo que os posts deste fórum relativos à internet Zapp estão um pouco desactualizados e que continuamente os serviços nesta área estão sempre em actualização, gostaria de saber a opinião actual dos actualizadores Zapp acerca deste serviço. Falo ao nível de velocidade, de atendimento, de estabilidade, da questão do tráfego, etc...

Adquiri um telemodem para testar este serviço e para já noto que as velocidades não correspondem ao esperado mas andaram à volta dos 800kb e o 1.3mb... o que me pareceu razoável, mas que ainda assim longe dos 2.4 mb prometidos!

amanha irei testar no local no qual esta internet virá a ser mais utilizada e ai terei mais detalhes da sua performance.

Outra questão é a contabilização de tráfego. Li em diversos artigos que na Zapp é muito comum usurparem a quantidade de tráfego utilizada... sendo que facilmente o valor real é apresentado em 5 vezes mais do que a realidade! Não posso falar disso porque não sou cliente, mas agradecia que quem domine a questão se pronuncie :-D

Obrigado!
d.lourenco
Novato
Novato

Registado: Terça 22-01-2008 23:15

Re: Zapp na actualidade, sim ou não?! URGENTE

Mensagempor SACRIFICE em Quarta 27-08-2008 0:33

ja fui cliente zapp usava no pc la de casa as velocidades eram razoaveis sendo ela movel.
Quanto a contablização de trafego sem razao de queixa.os tarifarios e que nao eram muito convenientes.
Relativamente ao apoio a clientes sem razão de queixa e ja fui cliente das quatro operadoras. :albino:
SACRIFICE
Utilizador
Utilizador

Registado: Domingo 17-06-2007 15:29
ISP: vodafone

Mensagempor d.lourenco em Quarta 27-08-2008 0:48

d.lourenco
Novato
Novato

Mensagempor SACRIFICE em Quinta 28-08-2008 14:01

zona norte proximo de entre-os-rios
SACRIFICE
Utilizador
Utilizador

Registado: Domingo 17-06-2007 15:29
ISP: vodafone

Mensagempor d.lourenco em Segunda 08-09-2008 17:56

Boa Tarde!

Iniciei o tópico e já aderi ao serviço em causa. Fica registado que até agora não tenho nada a dizer e que tudo tem corrido como o ISP promete. Só as velocidades não são tão altas como anunciado mas na maioria dos locais em que estive consegui uma cobertura bastante boa e velocidades agradáveis.

:bounce:
d.lourenco
Novato
Novato

Mensagempor Tiago Pires em Quarta 17-09-2008 11:12

Sou assinante do serviço Zapp há uns dois, três anos e estou contente com o serviço. Na altura em que me tornei cliente, várias pessoas disseram-me que esse era o serviço de Internet móvel mais rápido e fiável. Mas, de então para cá, a oferta tem crescido muito e acredito que a qualidade e velocidade do serviço também. Ainda se justifica ter Zapp actualmente ou já há um produto melhor na concorrência que justifique a migração?
Tiago Pires
Novato
Novato

Registado: Quarta 17-09-2008 11:02

Mensagempor mrgg em Quinta 18-09-2008 19:24

Também já fui cliente Zapp durante 2 anos e Há quase 1 ano que mudei de operadora. Posso dizer que no meu caso as velocidades nunca foram nada por aí além pois raramente passava dos 400 a 500Kbs.

Durante alguns períodos tive grandes instabilidades no serviço com quebras frequentes na ligação. Quanto ao tráfego nunca tive problemas acho que era bem contabilizado, o apoio ao cliente acho que é um exagero o preço que se paga quando a concorrência tem linhas gratuitas.
mrgg
Utilizador
Utilizador

Registado: Segunda 17-04-2006 23:56

Voltar para Internet Móvel - Zapp

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes