Cabovisão com Wireless

Tudo sobre o acesso em banda larga netvisão

Cabovisão com Wireless

Mensagempor unkim em Segunda 19-01-2009 19:43

Ora bem há cerca de uma semana que meti cabovisão em casa e tudo funciona perfeitamente. O problema é que quero usar 2 portáteis para aceder a internet por wireless. O modem é um Arris TM402P e o router que uso (ou estou a tentar usar) é um alcatel speedtouch 570, que usava em minha casa com a sapo adsl.

Já mexi e remexi de tal maneira que já consegui fazer com que desaparece-se a rede wireless do router. Ando aqui "à bulha" com isto mas nem sequer isso consigo voltar a pôr a funcionar correctamente.

Outro grande problema é que mesmo quando a rede wireless estava a funcionar e os portáteis a apanhavam ligando o router ao modem da cabovisão não havia internet, e penso que não havia sequer nenhum sinal trocado entre os dois.

Preciso de ajuda por amor de deus visto já estar a dar uma grande volta a minha cabeça! Peço desculpa pela explicação mas redes não é de longe um dos meus fortes e estou pronto para dar mais especificações ou screenshots (whatever) para explicar de uma maneira mais simples.

Obrigado!
unkim
Novato
Novato

Registado: Segunda 19-01-2009 19:21

Re: Cabovisão com Wireless

Mensagempor CrOhN em Segunda 19-01-2009 20:06

Julgo que esse router não dá para cabo.
CrOhN
STAFF - MODERADOR
STAFF - MODERADOR

Registado: Quinta 20-01-2005 10:31
ISP: meo

Re: Cabovisão com Wireless

Mensagempor mpeixoto em Quarta 28-01-2009 19:57

Tens de arramjar um router com porta WAN(RJ45) em vez desse router ADSL com porta RJ11. Os routers WAN são baratos comparados com os ADSL.
mpeixoto
Utilizador
Utilizador

Registado: Segunda 01-12-2008 20:44

Voltar para CABO - Netvisão/Cabovisão

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes