Descriminação da Cabovisão

Tudo sobre o acesso em banda larga netvisão

Descriminação da Cabovisão

Mensagempor Nervoso em Terça 13-01-2009 10:18

Lamentavelmente e por força da própria Canovisão cada vez me sinto mais tentado a ir para a concorrência. Para além de continuarem a limitar o acesso à Internet, o que mais me irrita, e ontem voltei a ficar ainda mais fulo quando vejo a factura e ao anunciarem novos canais são claros ao dizerem que é apenas para os clientes digitais. E os outros?

A mim o que me irrita particlarmente é o facto de em todos os operadores já estarem a libertar o acesso à Disney e eu que tenho serviço analógico continuo a ter o acesso à disney bloqueado pela cabovisão. Por que é que eu por ter serviço analógico tenho de ser descriminado? sou menos que os outros clientes da Cabovisão? Se calhar terei de adquirir uma boxe "pirata" ou então ir para outro operador....

Fica o meu lamento e desilusão, para já não falar nas limitações de internet....

Um abraço a todos
Carlos Neves
Alentejo
www.pbase.com/carlos_neves
Nervoso
Utilizador
Utilizador

Registado: Quarta 01-03-2006 12:57
ISP: netvisão

Re: Descriminação da Cabovisão

Mensagempor userN em Terça 13-01-2009 10:43

na zon também só tens acesso ao disney channel com box digital.
por isso mesmo em dezembro negociei a box gratuita com a zon por causa disso.

chega-te a frente e vai a uma loja cabovisão diz que queres mudar, por causa do tráfego da tv, etc e vê a proposta que eles te fazem, com a minha namorada resultou, desconto 50% na box e tráfego ilimitado de net a 10mb.
ex-sapo adsl 512kbps - (2002/10 a 2003/11)
ex-netcabo 256kbps - (2005/04 a 2005/10)
ex-oniduo 512kbps - (2003/11 a 2007/02)
ex-pluricanal 3mb - (2007/02 a 2010/12)
userN
Utilizador
Utilizador

Registado: Domingo 27-08-2006 12:07
ISP: netcabo

Mensagempor Medeiros em Terça 13-01-2009 11:24

Medeiros
Utilizador
Utilizador

Registado: Quarta 29-10-2008 11:44

Mensagempor Nervoso em Terça 13-01-2009 12:10

Medeiros....eu não quero mais nenhum canal....apenas quero que libertem a Disney...eu não sou obrigado a ir para o digital...quando o for será, de certeza, noutro operador....agora julgo ser de máxima justiça que eu, em Évora, cujo sinal ainda é analógico, seja tratado de igual forma....
.... se a estratégia é a da coação psicológica para que eu adira ao digital comigo não resulta, até porque neste aspecto a concorrência é bem mais atractiva...

Medeiros....eu sei que o futuro passa pelo TDT...mas se os pensadores da Cabovisão fossem inteleigentes, até como forma de engodo...enquanto tivessem clientes no analógico abriam este canal e quando toda a rede estivesse no digital poderiam então fazer propostas de fidelização - com as quais eu não concordo - e outro tipo de oferta.

Um abraço
Carlos Neves
Alentejo
Nervoso
Utilizador
Utilizador

Mensagempor Medeiros em Terça 13-01-2009 12:16

Medeiros
Utilizador
Utilizador

Mensagempor Nervoso em Terça 13-01-2009 12:32

Sim Medeiros....quando eu assinei esse contrato o Disney era pago....mas era pago para mim e para todos...porque razão é que deixou de ser pago só para alguns?
Carlos Neves
Alentejo
Nervoso
Utilizador
Utilizador

Mensagempor Medeiros em Terça 13-01-2009 12:38

Medeiros
Utilizador
Utilizador

Mensagempor Nervoso em Terça 13-01-2009 12:54

Eu percebo que não queiram comercializar o analógico...o futuro escreve-se com estas letras TDT...então porque razão ainda mantém de pé o analógico. Eu já fui cliente da TV e apanhei a transiçaõ do analógico para o digital...não houve problema algum...apenas deixei de ver os canais codificados, ou seja deixei de os poder ter sintonizados....na cabovisão, pelo menos em Évora, e em Beja, que são as cidades que eu conheço com mais pormenor, o analógico ainda está em vigor...daí o meu lamento...se não têm capacidade para passar para o analógico, pelo menos que coploquem todos os clientes em "pé de igualdade" não façam depender disso a compra desta ou daquela "box"....a minha indiganção é só esta...

e como podem ver o canal em causa é a disney...não é nem o playboy., o hustler, os cine ou os sport TV...
e a minha indignação aumenta enquanto cliente anbalógico sabendo que foi a própria Disney que deu indicação para que na Europa o seu canal seja visto em sinal aberto....

Fico por aqui....

um abraço Medeiros
Carlos Neves
Alentejo
Nervoso
Utilizador
Utilizador

Mensagempor Medeiros em Terça 13-01-2009 13:09

Medeiros
Utilizador
Utilizador

Mensagempor topogigio em Terça 13-01-2009 20:57

www.forumcabovisao.com/
topogigio
Utilizador
Utilizador

Registado: Quarta 30-01-2008 13:13

Mensagempor albertosantos em Quarta 14-01-2009 2:10

Concordo plenamente com o "Nervoso", já que não querem comercializado o Analogico, ao menos podiam gradualmente irem passando todos os Analogicos para o Digital, e os novos clientes instalavam o Digital!!! Agora colocarem novos canais no Digital e no Analogico não, isso é DESCRIMINAÇÃO, uns são clientes de 1º. outros de 2º., a grelha devia ser igual para os dois, depois o cliente escolhia entre uma melhor, ou pior qualidade de serviço!!!!!! Parece que Cabovisão e outras operadores querem "obrigar" todos o clientes que querem ter os novos canais a mudar para o Digital!!
Até concordo de certa maneira que haja alguns minimos reajustamentos nos preços no Digital, mas não concordo de maneira nenhuma com os alugueres das BOXs, etc, etc, etc!!!!
Eu sou sócio da DECO e qualquer dia vou falar-lhe do caso!!!
albertosantos
Novato
Novato

Registado: Terça 06-01-2009 16:33

Mensagempor setubal1910 em Quarta 14-01-2009 12:06

setubal1910
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 01-05-2008 16:43

Mensagempor sergtav em Quinta 12-03-2009 0:32

nao querendo ofender ninguem, mas vós nem para voces sao bons.... quando se fala em analogico nao e o mesmo que vai ser substituido pela tdt , simplesmente e o que ajuda a vender quer á zon quer a cabovisao, porque se nao tivesse uma distribuição livre dos canais pelas minhas 8 tvs nao queria o serviço, porque teria que pagar 8 boxes ridiculo nao acham... assim o analogico que voces chamam ao cabo, vai existir durante muitos anos pelo menos enquanto nao houver boxes que permitam destribuir sinal independente para varias tvs.
sergtav
Utilizador
Utilizador

Registado: Quarta 11-03-2009 17:52

Voltar para CABO - Netvisão/Cabovisão

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes