Votaçao cabovisao/ possivel compra ?

Tudo sobre o acesso em banda larga netvisão

qual a melhor opçao para os clientes da cabovisao, para uma possivel venda para outra empresa ?

Votação encerrada em Terça 03-03-2009 14:39

Cofina
0
Sem votos
Vodafone
2
11%
Zon
1
5%
Sonaecom (clix)
3
17%
Pt (meo)
3
17%
Empresa estrangeira
1
5%
Nao vai haver uma possivel venda da cabovisao
7
41%

Total de votos : 17

Votaçao cabovisao/ possivel compra ?

Mensagempor barros em Sexta 02-01-2009 14:39

criei este tópico, devido a alguns rumores que mostram que o descontentamento de alguns admnistradores da cogeco pela compra na cabovisao em 2006.

o objectivo da votaçao é perceber qual a melhor opçao para os clientes da cabovisao, para uma possivel venda da cabovisao para outra empresa ligada ao mesmo sector.

Imagem
barros
Utilizador
Utilizador

Registado: Sexta 01-02-2008 23:20
ISP: netvisão

Re: Votaçao cabovisao/ possivel compra ?

Mensagempor barros em Sexta 02-01-2009 15:25

Antes da cabovisao ser comprada em 2006 pela cogeco havia vários interessados como a media capital , que detem a tvi, e algumas rádios e outros negócios (radio comercial, cidade fm, best rock etc) e a sgpc ( actualmente dona da artelecom) sao empresas que nao coloquei na votaçao mas que poderiam estar interressadas em entrar no capital da cabovisao .

Na minha opniao acho que a cogeco nao estava á espera da forte concorrencia que acontece neste momento em portugal.

Acho que alguem vai ceder quando a televisao terrestre digital aparecer e tambem a possivel entrada no mercado de televisao da vodafone.

Num País como o nosso nao vai suportar muitas ofertas nesta area, e quem tiver mais dinheiro para inovar em novos equipamentos e serviços é que vai ficar. na minha opniao acho que a cabovisao/cogeco vao ficar. mas o futuro nesta area já deu muitas voltas nestes ultimos anos
barros
Utilizador
Utilizador

Mensagempor barros em Domingo 04-01-2009 10:58

deixo aqui uma noticia de finais de 2007, relacionada com este tópico (depois da cogeco ter adquirido a cabovisao)

barros
Utilizador
Utilizador

Mensagempor sergtav em Quarta 18-03-2009 20:21

na minha opinião a autoridade da concorrencia nao iria permitir a sonaecom comprar a cabovisão .... acho bem mais provável, que mediacapital se cheguem á frente , ou até mesmo a oliverdesportos.
no proximo mes devem surgir coisas concretas ....
sergtav
Utilizador
Utilizador

Registado: Quarta 11-03-2009 17:52

Voltar para CABO - Netvisão/Cabovisão

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes