Mas ninguém diz nada?

Tudo sobre o acesso em banda larga netvisão

Mas ninguém diz nada?

Mensagempor ricardex em Quinta 04-12-2008 11:52

Estou deveras surpreendido... já há vários dias (senão semanas) que o MCM Top, canal que faz parte do serviço básico da Cabovisão, deixou de estar disponível sem ser através da box, ou seja, desapareceu em analógico, na região de Viseu (pelo menos nesta)... não foi dado qualquer aviso sobre o facto e, quando reportado o acontecimento à Cabovisão, não existe qualquer resposta para o sucedido, limitando-se a operadora a dizer que vai verificar o que se passa e resolverá com brevidade.

O que estranho é a apatia dos clientes (sobretudo os que não têm digital) relativamente à perda de mais um canal... então eu pago por um serviço de x canais e só vejo Y? E não me são dadas explicações nem me é feito qualquer tipo de compensação?

Enfim...

Se alguém souber algo mais sobre este assunto, agradecia que partilhasse a sua opinião!

PS: Anda tudo à espera de mais canais e novidades no tráfego da internet (pelo andar da carruagem, nem em 2010)... e afinal, eu só vejo é o serviço a piorar! A concorrência não perdoará... sou cliente há pouco tempo e já me começo a arrepender... só abrirão os olhos quando tiverem perdido quase todos os clientes!

:(
ricardex
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 04-12-2008 11:43

Re: Mas ninguém diz nada?

Mensagempor Medeiros em Quinta 04-12-2008 12:05

Eu estou na região de Sines, tenho aqui o canal disponível no serviço analógico (MCM TOP)!

Certamente será um problema tecnico na tua região ou então mudaram o canal para outra frequência, tenta fazer uma procura de canais através do teu televisor e se tal não aparecer reporta de novo o problema à Cabovisão.
Medeiros
Utilizador
Utilizador

Registado: Quarta 29-10-2008 11:44
ISP: netvisão

Mensagempor ricardex em Quinta 04-12-2008 13:05

Já o fiz várias vezes e nada... a frequência de sintonização está bem, só que dá tudo preto!... e quando contacto a Cabovisão, dão sempre respostas evasivas! E já lá vai muito tempo!!
ricardex
Utilizador
Utilizador

Mensagempor Medeiros em Quinta 04-12-2008 13:11

Medeiros
Utilizador
Utilizador

Registado: Quarta 29-10-2008 11:44
ISP: netvisão

Mensagempor Peter08 em Quarta 10-12-2008 12:45

Na zona de Aveiro o MCM está a bombar:) Mas por vezes aparece lá a mensagem de cartão ou canal não acessível, mas dá para ver (ouvir).
Peter08
Utilizador
Utilizador

Registado: Quarta 14-05-2008 12:54

Mensagempor ricardex em Quarta 10-12-2008 20:27

O problema já está resolvido... tudo a bombar agora!!!

:bounce:
ricardex
Utilizador
Utilizador

Mensagempor Traore em Sexta 26-12-2008 23:34

Traore
Utilizador
Utilizador

Registado: Sexta 26-12-2008 23:21

Voltar para CABO - Netvisão/Cabovisão