por CiroEspitama em Sexta 19-06-2009 23:45
Em tempo de fim de fidelização estou a um passo de findar minha relação com a Cabovisão. Quando fui renegociar minha fidelização, a proposta que me fizeram para manter os serviços que já tinha (Televisão com 80 canais + Sporttv + Box digital + Net 30 Mbps + Telefone com 200 minutos grátis), tinha o valor de € 75,69, quando pago no momento € 69,47. Argumentei que tenho um proposta mais baixa no Meo, para um serviço semelhante. Argumentaram que a net no Meo é de 16 Mbps, que eu teria apenas 50 canais (nessa proposta) e que só teria programação em 2 televisões. Contra-argumentei que as 2 televisões teriam todos os canais disponíveis (à excepção da Sporttv), com todas as funções das boxes DVR. Teria ainda net móvel de 100 MB a € 0, chamadas telefónicas ilimitadas e o pacote com 50 canais do Meo é bem melhor que o de 80 canais da CV. Sem falar nos canais HD. Nem o facto do canal Globo Portugal também ser do meu interesse, aumentando o valor da mensalidade, fez a sra. da loja baixar o valor da proposta. Parece então que, definitivamente vou mudar de prestador de serviços de televisão, net e telefone, com grande pena minha.