Cabovisão Digital

Tudo sobre o acesso em banda larga netvisão

Re: Cabovisão Digital

Mensagempor CARaimundo em Quinta 28-05-2009 23:04

CARaimundo
Utilizador
Utilizador

Registado: Segunda 17-03-2008 0:56
ISP: meo

Mensagempor zedaburra em Sexta 29-05-2009 14:38

A questão é: E se não enviarem nada para casa? Não for assinado nada
zedaburra
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 04-12-2008 0:08

Mensagempor CARaimundo em Sexta 29-05-2009 15:22

CARaimundo
Utilizador
Utilizador

Mensagempor zedaburra em Sexta 29-05-2009 15:52

A minha questão é no sentido contrario: explicaram-me uma coisa mas agora dizem-me que aderi a outra...
zedaburra
Utilizador
Utilizador

Mensagempor CARaimundo em Sexta 29-05-2009 16:32

CARaimundo
Utilizador
Utilizador

Mensagempor zedaburra em Sexta 29-05-2009 17:23

Por exemplo. Se um de nós mandar activar um pacote de canais por telefone... passados 5 dias ficas a saber pelo SAC que essa adesão tem um período de fidelização de 1 ano, quando não te tinha sido comunicado nada. Posso invocar que essa adesão (por telefone) não tem validade legal.
zedaburra
Utilizador
Utilizador

Mensagempor CARaimundo em Sexta 29-05-2009 17:29

CARaimundo
Utilizador
Utilizador

Mensagempor Traore em Segunda 01-06-2009 23:02

Traore
Utilizador
Utilizador

Registado: Sexta 26-12-2008 23:21

Mensagempor CiroEspitama em Sexta 05-06-2009 22:43

Alguém com conhecimento do funcionamento de televisão digital pode me explicar por que a Cabovisão inseriu os canais PFC e Globo Portugal na grelha, mas ainda não proporcionou acesso (livre ou já pago) aos clientes? Já se passaram umas 3 semanas e a situação continua igual. Se é uma condição técnica, tudo bem. Mas se não, por que dá ideia que os canais entraram na grelha, quando isso ainda não é verdade. Se há alguma razão técnica, alguém sabe?
CiroEspitama
Utilizador
Utilizador

Registado: Domingo 02-03-2008 23:17

Mensagempor CARaimundo em Sábado 06-06-2009 0:40

CARaimundo
Utilizador
Utilizador

Mensagempor sergtav em Sábado 13-06-2009 10:10

pelo que sei.. ta em fases de teste... e aguarda lançamento oficial... que deverá ser no lançamento da nova campanha do marketing.... em julho presumo eu.
sergtav
Utilizador
Utilizador

Registado: Quarta 11-03-2009 17:52

Mensagempor zedaburra em Domingo 14-06-2009 17:37

Quando eu pensava que o futuro era ter uma box digital por televisão, em casa, eis que tive o prazer de ver uma instalação do meo fibra, onde há um aparelho que transforma o sinal óptico em sinal ethernet que se liga a uma box ou a rede interna de casa de cabo coaxial, podendo visualizar todos os canais em todas as televisões sem recurso a boxes.
zedaburra
Utilizador
Utilizador

Mensagempor CARaimundo em Domingo 14-06-2009 22:54

CARaimundo
Utilizador
Utilizador

Mensagempor DoubleM em Quinta 18-06-2009 17:44

Sou cliente da Cabovisão à cerca de 10 anos e a promoção dos 48.98€ aliciou-me, visto que daqui a um mês a minha nova fidelização (que fiz o ano passado) iria acabar e ficaria a pagar mais e com menos serviços.

Dirigi-me a uma loja, na qual foi-me indicado que ao valor dos 48.98€ acrescia o valor da box. Fiquei um pouco surpreendido pois tinha lido alguns relatos de outros clientes (noutro forum), em que diziam que lhes tinham informado que o valor da box já estava incluído na mensalidade. Decidi não aderir.

No mesmo dia telefonei para o SAC com a mesma questão, no qual me foi dito que na mensalidade dos 48.98€ já estava incluída a box DVR. Questionei diversas vezes e até mencionei que na loja me tinham informado do contrário. A rapariga colocou-me em espera uns minutos e no fim acabou por me confirmar: Net 30Mbps + Canais Digitais + 200m de chamadas + Box DVR por uma mensalidade de 48.98€. Decidi aderir.

Agora estou à espera que me venham colocar a box (ficou marcado para amanhã) e de receber a factura. Com tanta contradição, infelizmente estou preparado para receber a factura com os 48.98€ + mensalidade da BOX. Mas se tal acontecer vou reclamar de imediato por escrito, embora não tenha provas do que me foi dito (já estou arrependido de não ter gravado a conversa). É que se fosse a pagar nem sequer teria optado pela DVR, mas sim pelo modelo normal.
DoubleM
Novato
Novato

Registado: Segunda 17-03-2008 22:05

Mensagempor CiroEspitama em Sexta 19-06-2009 23:45

Em tempo de fim de fidelização estou a um passo de findar minha relação com a Cabovisão. Quando fui renegociar minha fidelização, a proposta que me fizeram para manter os serviços que já tinha (Televisão com 80 canais + Sporttv + Box digital + Net 30 Mbps + Telefone com 200 minutos grátis), tinha o valor de € 75,69, quando pago no momento € 69,47. Argumentei que tenho um proposta mais baixa no Meo, para um serviço semelhante. Argumentaram que a net no Meo é de 16 Mbps, que eu teria apenas 50 canais (nessa proposta) e que só teria programação em 2 televisões. Contra-argumentei que as 2 televisões teriam todos os canais disponíveis (à excepção da Sporttv), com todas as funções das boxes DVR. Teria ainda net móvel de 100 MB a € 0, chamadas telefónicas ilimitadas e o pacote com 50 canais do Meo é bem melhor que o de 80 canais da CV. Sem falar nos canais HD. Nem o facto do canal Globo Portugal também ser do meu interesse, aumentando o valor da mensalidade, fez a sra. da loja baixar o valor da proposta. Parece então que, definitivamente vou mudar de prestador de serviços de televisão, net e telefone, com grande pena minha.
CiroEspitama
Utilizador
Utilizador

Mensagempor CARaimundo em Sábado 20-06-2009 11:18

CARaimundo
Utilizador
Utilizador

Mensagempor CiroEspitama em Sábado 20-06-2009 14:43

Pois, o problema é que não quero a net de 10 Mbps. Já me haviam proposto essa campanha de € 38,98. Mas não quero descer de cavalo para burro... Ainda mais que tenho agora outra hipótese, em que fico a pagar € 50,48 por televisão com 75 canais + Sporttv + 3 boxes (sendo uma DVR). A net + telefone teria Vodafone, com 24 Mbps, por € 19,99. Em ambos os casos (certifiquei-me disto) não teria custos de instalação. Claro que é preferível ter apenas um prestador, mas os srs. da CV não acreditam que eu seja um bom cliente, portanto devo ir para a concorrência. Claro que ainda vou dar mais uma chance à CV, mas não acredito no SAC deles, pois foi na loja que me apresentaram a melhor proposta para a minha fidelização anterior, há uma ano. No SAC haviam me proposto nessa altura um valor de € 78, enquanto na loja me fizeram € 69. Mas vou ligar à mesma.
CiroEspitama
Utilizador
Utilizador

Mensagempor CiroEspitama em Domingo 21-06-2009 23:39

Nada feito. Liguei para o SAC e a resposta foi a mesma. Então é o meu adeus (ou até para o ano) à Cabovisão. No geral terei tv digital em todos as televisões da casa a um preço € 10,00 inferior ao da Cabovisão. No próximo ano farei nova pesquisa e se for o caso retorno à CV. Ter uma grelha de tv inferior até se admite, mas pagar mais por isso é de parvos. Posso até me decepcionar com a Zon Satélite(quando fui cliente tudo funcionou bem) ou com a Vodafone (tenho um familiar com a net deles e funciona impecavelmente), mas só saberei se tentar. Ainda darei até ao final do mês para os srs. da CV me enviarem uma proposta melhor, mas não acredito nisso.
CiroEspitama
Utilizador
Utilizador

Mensagempor redhawk em Quarta 08-07-2009 21:36

Mais um que está em vias de deixar de ser cliente da Cabovisão com os Srºs da ZON e da MEO sempre a bater à porta.
Falei com o SAC face à proposta que têm para novos clientes (flyers que deixaram ficar na caixa de correio) e qual é o meu espanto quando me afirmam que é apenas e só para isso mesmo, novos clientes (liguei 2 vezes em horários diferentes para confirmar). Pago cerca de 69€ por serviço de BOX digital (que pura e simplesmente não grava nem faz nenhuma das funções que deveria pois caso o pretende-se teria que pagar mais (o verdadeiro LOL)) sem canais premium + net 30 MB que raramente chega aos 15 e com telefone que nunca usei.
Falei das ofertas da concorrência e pura e simplesmente ainda cheguei a ouvir que ia ficar pior servido mas que se eu achava que era melhor então que mudasse.

Sobre os contratos de fidelização via telefone pela subscrição de novos produtos deixem-me só esclarecer sobre a legalidade do mesmo = ZERO.

Já tive em tempos um ínicio de problema com outro operador sobre o mesmo assunto, e dado que a minha mulher é juíza e é ela que responde por escrito em carta registada com AR, a mesma afirma que perante a Lei nenhuma subscrição vocal é valida sem um contrato prévio para o efeito, isto é, que permita a gravação de chamadas para subscrição de produtos, e o posterior envio da documentação para casa do cliente independentemente da mesma é obrigatória.

Os operadores afirmam sempre que não e ameaçam com processos e afins, quando alguém sabe o que está a afirmar e indica tudo o que deve ser indicado e ameaçando o que a eles os põe em sentido acreditem que desistem e em alguns casos (como foi o que tive com outro operador como referi) até devolver dinheiro devolvem...
redhawk
Utilizador
Utilizador

Registado: Quarta 31-08-2005 16:11

Mensagempor shotman em Sexta 07-08-2009 12:11

shotman
Novato
Novato

Registado: Segunda 15-09-2008 20:23

AnteriorPróximo

Voltar para CABO - Netvisão/Cabovisão