Netcabo -- problemas

Tudo sobre o acesso em banda larga zon/netcabo

Netcabo -- problemas

Mensagempor Mock em Quarta 22-04-2009 23:56

Oi

Estou com sérios problemas com a Netcabo:

Muito frequentemente fico sem net e isto, com os modems "novos" com telefone, fico também sem telefone. Assim sendo tenho de ligar para a Netcabo por telemovel ($$$) e perguntar o que se passa... Ora aí está o problema.. Muitas vezes estão em arranjos da linha, fico sem net por umas longas horas (e qd fico sem net essas horas parecem anos) e dps la aparece. Ou então dizem que o modem está avariado e que vão mandar um técnico, que nunca aparece (o tecnico). Desta vez vem cá um na 6a à tarde, mas entretanto, o modem está a funcionar bem e nao acredito em milagres com os computadores e coisas informaticas. A velocidade é boa, enquanto tenho, mas dps se nao tenho a velocidade é Zero! Já mandei mails a reclamar do serviço e queria deixar aqui o meu testemunho em relação a essa empresa que nada pensa nos clientes e trata-os como se eles fossem uns zeros. No fundo a minha pergunta é: devo aguardar a ver se isto melhora ou mudo para a vodafone, ou existe alguma melhor e barata?

Cumpx
Mock
Novato
Novato

Registado: Quarta 22-04-2009 23:29

Re: Netcabo -- problemas

Mensagempor Look4you em Quinta 23-04-2009 21:11

Look4you
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 16-11-2006 21:27

Mensagempor Mock em Sexta 24-04-2009 0:28

Olé! Era isto que eu queria, um tipo de resposta esclarecedora. Então se mais nada surgir entretanto a netcabo para mim tem os dias contados e vodafone aqui vou eu :)
Mock
Novato
Novato

Mensagempor Mock em Sexta 24-04-2009 20:44

E não é que o homem da tvcabo veio cá e disse que o modem não tinha nada de mal, o que ele disse era que eles andam em manutenção para porem as fibras opticas e a internet a 100 Mbps. Não sei o que pensar nem o que dizer... acho que me apetece esperar mais um bocadinho ou não... que desespero de situação.
Mock
Novato
Novato

Mensagempor Look4you em Sexta 24-04-2009 22:32

Look4you
Utilizador
Utilizador

Mensagempor VinDiesel em Quinta 07-05-2009 17:23

Pois mas nem todas as situações são iguais. Até à algum tempo tinha a internet um pouco maislenta com velocidades de 13/14mb, mas depois de terem andado a fazer manutenção aqui na zona.
Tenho o serviço a funcionar as 1000 maravilhas ou pelo menos próximo disso, sem problemas, com as velocidades contractadas, tirando uma outra situação, em que é limitada pelo server de onde estou. Sei que meu vizinho colocou o serviço Wideband há 2 semanas com 50Megas, (eu agora tenho 100Mbps) e tambem está com as velocidades dentro das contractados, penso que terá muito haver com as zonas.

Acabei de ler e sugeriro a leitura nem que seja na diagonal, os resultados da avaliação da ANACOM que avalia o serviço de acesso à Internet.

Em resumo a Rede de Cabo superou todas as outras redes que oferecem serviços de Banda Larga nas principais dimensões em análise no estudo: apresentou maiores velocidades, médias de download, menor latência e o melhor tempo de acesso a sites nacionais e internacionais. E apenas 10% dos clientes ADSL com velocidades entre 6 e 8Megas navegam a mais que ¾ da velocidade contratada, sendo este valor de 72% para a velocidade de 4Mb, estabelecendo de forma clara as limitações desta tecnologia.

Cumps
VinDiesel
Novato
Novato

Registado: Segunda 21-07-2008 18:27

Mensagempor sonoro em Segunda 18-05-2009 19:20

Mock ..

So para dizer que concordo com user que falou antes Look4you..

Escolha é sua.. netcabo tem Pua.. sabe o que é? :roll:

Só uma dica vá fórum da netcabo e veja tópico das velocidades..

Netcabo esta muito off.. ainda por cima agora com wideband com docsiss la que isso 2.1 quando cliente devia ter 3.0 :D

hasta

Isto minha opinião.. Fica bem boa experiência..

cliente netcabo ai 8 ou 9 anos
sonoro
Utilizador
Utilizador

Registado: Segunda 13-12-2004 7:53

Mensagempor Look4you em Segunda 18-05-2009 23:27

VinDiesel o que você afirma não deixa de ser verdade, a rede de cabo supera ou pelo menos deveria, não fosse as trafulhices que fazem e seria de facto um dos melhores serviços, fui cliente 14 anos e só tive problemas nos últimos 2, estava superlotado.

Eu sei que a adsl tem os problemas que tem, mas pelo menos sei aquilo que ela consegue, está cá, além de que funciona, o que não acontecia com a netcabo (na altura).
Pelo que continuo a saber, continua na mesma mas já vai havendo notícias de algumas melhorias embora estas sejam ainda muito poucas.

Com a fibra vou voltar a ver daqui a uns anos as mesmas queixas que hoje se vê do cabo, e mais cá estaremos para ver (espero eu).
Valia mais serem tarifários de no máximo 30 Gb e estes serem em up e down, do que os 100 em down e 10 em up, mas isto sou eu que gosto de transparência, talvez seja carolice minha mas veremos de futuro como vai correr.

Cumps
Look4you
Utilizador
Utilizador

Voltar para CABO - ZON/NetCabo/TvCabo

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes