Estranha promoção da ZON

Tudo sobre o acesso em banda larga zon/netcabo

Estranha promoção da ZON

Mensagempor Nervoso em Segunda 20-04-2009 21:32

Um dia deste fui contactado por um comercial da ZON com uma proposta que depois de três telefonemas, decidi aceitar...nada de especial era o pacote completo (TV, net e phone), boxe para gravar e mais duas boxes que não gravavam, só descodificavam...

Depois de ter dado o meu aval, o comercial - não apontei o nome, mas que me disse que estava no call center do norte (Porto, acho eu) - disse-me que iria ser contactado por outro colega para oficializar a proposta e a minha concordância.

A senhora ligou (era uma ela), mas depois de ir verificar a minha morada....nunca mais voltou e agora sempre que ligo para a linha comercial da ZON ninguém conhece aquela proposta ....
(valores)...enfim queria partilhar convosco esta situação....
...eu queira deixar a Cabovisão, o Meo só comercializa duas boxes e a ZON...fugiu....

Um abraço a todos...
saudações alentejanas
Carlos Neves
Alentejo
www.pbase.com/carlos_neves
Nervoso
Utilizador
Utilizador

Registado: Quarta 01-03-2006 12:57
ISP: netvisão

Re: Estranha promoção da ZON

Mensagempor userN em Terça 21-04-2009 8:23

propostas não são estranhas...
conselho: liga para a linha comerical, e pede para falar com um supervisor, a essa pessoa diz exactamente o que te propos um comercial e que aderes aos serviços deles nessas condições.
ex-sapo adsl 512kbps - (2002/10 a 2003/11)
ex-netcabo 256kbps - (2005/04 a 2005/10)
ex-oniduo 512kbps - (2003/11 a 2007/02)
ex-pluricanal 3mb - (2007/02 a 2010/12)
userN
Utilizador
Utilizador

Registado: Domingo 27-08-2006 12:07
ISP: netcabo

Re: Estranha promoção da ZON

Mensagempor fil2910 em Sábado 06-11-2010 14:16

Boas,
A mim aconteceu-me exactamente o mesmo esta semana, ligaram-me a propor uma alteração de serviços,que aceitei
devido aos valores apresentados,e tendo (se calhar era a mesma menina) dito que nas próximas 48 horas iria ser alterado
o serviço, fiquei à espera até ter ligado para a zon e terem-me dito que não tinha nada registado.Proposeram-me o mesmo serviço,mas por um valor superior ao combinado,o qual não aceitei. Apresentei uma reclamação e ainda estou à espera da resposta. Mas vou esperar sentado.... Será que é alguma forma de enganar os clientes???
Cumprimentos
Filipe
fil2910
Novato
Novato

Registado: Sábado 06-11-2010 14:09

Voltar para CABO - ZON/NetCabo/TvCabo

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes