Acessos Dial-Up a desparecer...

Tudo sobre a internet de Banda Estreita, também com espaço neste fórum

Acessos Dial-Up a desparecer...

Mensagempor X-Flies em Sábado 10-05-2008 20:25

Oi.

Segundo sei a Sonae comprou a Oni e a Tele2.

Esta semana uma colega minha que usava dial-up da Oni e a minha namorada que usa dial-up da Tele2 deixaram de se conseguir ligar a Internet. No caso da minha namorada dá algo como que a linha se encontra ocupada...

No caso da minha colega quando tento aceder à área de clientes da Oni ele reencaminha-me para um novo registo na Clix, no caso da Tele2 continua a deixar sacar o ficheiro de configuração normalmente mas não efectua ligação.

A Clix não devia manter o acesso para os cliente já existentes? É que caso a minha namorada se veja obrigada a aderir ao Clix fica a pagar o dobro do que pagava na Tele2.
X-Flies
Novato
Novato

Registado: Sábado 10-05-2008 20:17

Re: Acessos Dial-Up a desparecer...

Mensagempor cula_ru em Sexta 27-06-2008 14:20

É muito provavel que comecem a desaparecer porque não há procura deste serviço. De qualquer maneira acho mal!
Uma alternativa ao dial-up poderá ser a net sem fios via GPRS, ou pelo telemovel, porque já é bastante mais usado.
cula_ru
Novato
Novato

Registado: Sexta 27-06-2008 14:16

Re: Acessos Dial-Up a desparecer...

Mensagempor bigs em Domingo 05-10-2008 20:05

Os acessos dial-up, enquanto não houver cobertura total do país com preços semelhantes, não acabará.
Principalmente porque rende muito mais para os operadores que o ADSL, por exemplo.

Um operador que não deve acabar em breve o seu dial-up é a Simplesnet. Ainda hoje ouvi publicidade na rádio (talvez local).
Sem acessos directos ADSL disponíveis, nem Cabo, só restam os indirectos e os móveis (mas não gosto dos móveis).

Solução? Simplesnet 256k @64k-128k/64k. Uma miséria de cobertura da PTC / ADSL.PT
bigs
Utilizador
Utilizador

Registado: Quarta 12-04-2006 0:34
ISP: simplesnet

Voltar para BANDA ESTREITA - DIAL-UP

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante