[NOVIS] Cuidado com os acessos indirectos NOVIS

Discussão sobre soluções de bandalarga exclusivamente empresariais.

[NOVIS] Cuidado com os acessos indirectos NOVIS

Mensagempor Humberto em Terça 18-12-2007 18:03

Caros,

Infelizmente tenho de colocar um post neste fórum a relatar a minha própria realidade com a Novis.

Relato isto para possíveis clientes estarem alerta já que de certeza não fui nem serei o único cliente a quem aplicam esta estratégia.

Ora aqui vai disto:

Em julho deste ano fechei um escritório onde tinha acesso indirecto pela Novis, acontece que para nao pagar as 6 mensalidades de indeminização por incumprimento do contrato decidi continuar a pagar as mensalidades por mais uns 2 ou 3 meses já que na altura a ideia era re-abrir o escritório em outro local ou mesmo passar o contrato para outro titular. Cancelei nessa altura todos os restantes fornecedores EDP, PT, etc...

Fui pagando a mensalidade do ADSL e VOZ á novis embora sem ter o serviço a funcionar já que não tinha sequer acesso ao dito escritório que era alugado e que devolvi, em julho já não estava lá.

Tudo bem até que em Outubro recebo uma factura com um valor anormal (mais cento e tal euros numa parcela que dizia que o valor adicional era referente ao incumprimento de contrato)..

Ora logo aqui fiquei indignado já que estava a pagar por 2 serviços, voz e dados, ha varios meses sem sequer os usufruir e depois recebo uma factura com um valor de incumprimento de contrato..

Liguei para o call-center da Novis, onde uma assistente me explicou que esse valor era para rescindir o contrato, se pagasse o total da factura teria o contrato rescindido. Na altura pareceu-me entao que era tempo de rescindir já que não me parecia vir a utilizar o serviço da Novis. Paguei então a dita factura.

Em Dezembro recebo então nova factura, ora se já tinha rescindido porque continuava a receber facturas?

Novamente do call-center Novis indicaram-me que o que tinha rescindido era apenas o serviço de voz e que continuava com o serviço ADSL activo, ora sem ter uma linha de telefone instalada há varios meses e tendo-me sido enviada uma factura já com o valor de rescisão do contrato, só posso concluir que:

1. A Novis falhou ao indicar que o valor rescindia o contrato, quando na verdade apenas rescindia um serviço.

2. A Novis falhou em ter enviado uma factura com um valor para rescisão do serviço de voz e deixando de fora da rescisão o contrato de ADSL, uma vez que estavam a ser disponibilizados na mesma linha telefónica que há meses se encontrava desactivada.

Portanto fica aqui apenas um testemunho e uma recomendação:

Se puderem NÃO USEM NOVIS, ou se quiserem usar e um dia precisarem de rescindir tenham atenção ao que vos é dito e o que é feito na realidade.
Humberto - Head Admin
Humberto
STAFF - ADMIN
STAFF - ADMIN

Registado: Terça 11-05-2004 15:00
ISP: netcabo

Mensagempor anibalpf em Terça 18-12-2007 23:01

anibalpf
Utilizador
Utilizador

Registado: Segunda 12-06-2006 3:53
ISP: sapo

Mensagempor LSimpson em Quarta 19-12-2007 9:56

Il y a des choses fantastiques, n'a pas?
LSimpson
STAFF - ADMIN
STAFF - ADMIN

Registado: Quinta 20-09-2007 18:24
ISP: artelecom

Mensagempor VIRIATUM em Quarta 19-12-2007 14:43

Viriatum Terrorem Romanus Est

http://noticiasultimahora.blogspot.com/
http://nostalgiabloggistica.blogspot.com/
VIRIATUM
Utilizador
Utilizador