Vendo WoW char, c/ a mount Ashes of A'lar

Vendo WoW char, c/ a mount Ashes of A'lar

Mensagempor Shush em Sábado 30-05-2009 14:25

Boas,

Estou a vender a minha main char, um Human male Warlock level 80, com a qual jogo há cerca de 2 anos (server PvE). È uma char bastante completa... toda èpica, 4 peças de tier7.5 e o resto do gear é do mm nível... tenho várias mounts, mas a Ashes of A'lar é a mais rara e valiosa de longe... sou exalted com 32 factions, revered com mais 2 e honored com muitas outras... também tenho mais de 5.6k achiv points, sendo que tenho todas as metas necessárias para adquirir a mount epica dos World Events... tenho 22 títulos, entre eles Hand of A'dal, Twilight Vanquisher, Crusader e Salty... sou taylor/enchanter 446/435, sendo que aquando da troca, garanto que estará a 450/450, kt a profs secundárias todas no máx. Tenho ainda vários artigos sb de reps antigas, montes de tabards, tier 4, 5 e 6 de pvp e algumas peças de tier 5, 6 e 7 de PvE tb.
Tendo em conta tudo o que a char possui e a mount rarissíma (Ashes), aceito ofertas iniciais a partir dos 1750€. Para mais info ou para fazerem as vossas ofertas é so mandarem um mail para [email protected].

/Cheer
Shush
Novato
Novato

Registado: Sábado 30-05-2009 13:58

Re: Vendo WoW char, c/ a mount Ashes of A'lar

Mensagempor Vizza em Quinta 25-06-2009 22:52

Garanto-te que não a vendes por 700€ quanto mais 1750€. Não nesta altura do campeonato.
Vizza
Novato
Novato

Registado: Domingo 01-02-2009 18:02

Voltar para JOGOS ONLINE

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes