[Vendo] Conta Wow

[Vendo] Conta Wow

Mensagempor Raes em Terça 26-05-2009 13:53

Tenho para venda uma conta de wow com varios chars em diferentes servidores. Infelizmente não posso postar nenhumas fotos porque a conta acabou, mas vou tentar pôr as caracteristicas todas aqui.

Quel'thalas server:

Raes, Twilight Vanquisher.
Feral druid (full t7.5 e com alguns items já de Ulduar), com dual-spec para moonkin (gear de naxx 25), mounts d 100% (terrestre, uma delas rara, a raven lord) e 280% (voadora).
Profissões: alchemy (elixir master), enchant, cooking, first aids e fishing no máximo.

Nëxt
Mutilate rogue (para pvp) com gear bom, dual-spec para combat (pve) com gear bom também (era o meu alt para o pvp), mounts d 100% (terrestre) e 280% (voadora).
Profissões: Mining, Engineering e first aids no máximo.

Neverminds
Shaman, só está a nivel 71 e está em enhancement (alt de JC), mount de 100% (terrestre, uma delas rara Deathcharger's Reins).
Profissões: Jewelcrafting a 446 e Mining a 417.

Phudite
Death-knight unholy, a lvl 64 (alt de inscription), mount de 100%(terrestre).
Profissões: Inscription e Herbalism.

Dëvi
Paladin, o meu banco, tem Guild Bank com duas tabs.

Drogada
Twink Hunter level 19, só para o fun mm :P

A nivel de gold overall neste server tenho perto dos 2k gold. Tenho também mais alguns chars mas low level.

Runetotem server:

Deixei este server para ir para uma guild tuga quando estava a lvl 70 e nunca mais toquei nos chars.

Raes
Survival hunter a lvl 70, mounts d 100% (terrestre e voadora).
Profissões:Leatherworking a 376 e Skining a 413

(Alguns destes chars não lhe aparecem profissões porque não os loguei desde a entrada de WOTLK)

Shaymit
Shaman
Profissões: jewelcrafting e mining

Raesyou
Warlock
Profissões: Enchanting a 287 e Tailoring a 246

Cascavel
Twink Rogue, so para o fun mm :P

Os chars da guild Nevermind são todos meus, guild também com 2 tabs e gold overall perto do 1k gold.

Se tiverem dúvidas sobre qualquer coisa digam que eu tento responder às questões.

Em relação a ofertas, vão mandando PM para podermos falar.
Raes
Novato
Novato

Registado: Terça 26-05-2009 13:50

Voltar para JOGOS ONLINE

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes