S.T.A.L.K.E.R.

S.T.A.L.K.E.R.

Mensagempor jalexathayde em Domingo 29-04-2007 16:08

Caros amigos...

Adquiri recentemente o jogo STALKER, jogo o qual para mim é exelente, no entanto tenho umas quantas "irregularidades" ao corre-lo no meu portatil HP com a Nvidea Geforce Go 7400... o céu fica completamente verde fluorescente amigos... irão achar piada mas ainda pensei que poderia ser mesmo assim, afinal estamos a falar de chernobil certo? eh eh.. mas a minha namorada correu-o no HP dela com o vista e o ceu estava muito diferente.. ou seja, como deve ser! o que poderá ser? Drivers da Geforce? onde os poderei actualizar? o jogo? onde acharei um patch que corrija este problema? Muito obrigado pela atenção e se postei no local errado desde já lamento...

Cumprimentos a todos
Alexandre Athayde
jalexathayde
Novato
Novato

Registado: Terça 17-04-2007 23:12

Mensagempor metalfuzion em Domingo 29-04-2007 16:48

amigo nao sei se sabes mas saiu um patch com correccoes para o stalker, em que corrige alguns problemas, e a cena do ceu, para a resolveres actualiza os drivers da placa grafica. tambem existe no site guru3d um patch com melhorias a nivel de shaders. espero te ter ajudado...excelente jogo...
[ In the Darkness i can see Light ]
metalfuzion
Utilizador
Utilizador

Registado: Segunda 08-01-2007 1:06

Agradecimento

Mensagempor jalexathayde em Domingo 29-04-2007 23:50

Bem... fui ao GURU3D descarreguei o que eles lá tinham para o STALKER e aproveitei para actualizar os drivers para a minha grafica... ao que parece, está resolvido o problema da "Radioatividade verde" nos ceus de Chernobil, eh eh eh... muito obrigado amigo.

Cumprimentos a todos
Alexandre Athayde
jalexathayde
Novato
Novato

Registado: Terça 17-04-2007 23:12

Re: S.T.A.L.K.E.R.

Mensagempor f0gus em Segunda 19-07-2010 15:18

Boa tarde, adquiri ontem este jogo, quando vou para instalar os patchs para poder jogar online só consegui instalar correctamente o patch 1.0001 os restantes não consigo. não me dá erro nenhum apenas quando abro os ficheiro de instalação o windows pergunta-me (windows 7) se pretendo reinstalar o programa porque pode não ter sido bem sucedido, se disser "reinstalar" não me dá mais nada. E assim não consigo jogar online.

Será que me onseguem ajudar?

Cumps
f0gus
Novato
Novato

Registado: Segunda 19-07-2010 15:15

Re: S.T.A.L.K.E.R.

Mensagempor CrOhN em Terça 20-07-2010 10:38

Valente desenterranço!! Já experimentaste executar em modo de compatibilidade?
CrOhN
STAFF - MODERADOR
STAFF - MODERADOR

Registado: Quinta 20-01-2005 10:31
ISP: meo

Voltar para JOGOS ONLINE

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes