PONTOS BL Novo algoritmo

LER BEM AS REGRAS ANTES DE UTILIZAR O FÓRUM

PONTOS BL Novo algoritmo

Mensagempor Humberto em Quinta 28-02-2008 22:43

Caros,

Os pontos BL que existiam nos anos anteriores e que foram desactivados com esta nova versão, vão ser novamente introduzidos.

Antes de finalizar o trabalho queria ouvir a vossa opinião, sugestões, etc.

Obrigado.
Humberto - Head Admin
Humberto
STAFF - ADMIN
STAFF - ADMIN

Registado: Terça 11-05-2004 15:00
ISP: netcabo

Re: PONTOS BL Novo algoritmo

Mensagempor Whooper em Domingo 02-03-2008 20:26

Qual vai ser a finalidade de pontos? Ja esta decidido?

1 abraço :-D
Vodafone Duplex ADSL até 12Mb e trafego ilimitado Ilimitado :D
Whooper
Utilizador
Utilizador

Registado: Terça 10-12-2002 20:34
ISP: vodafone adsl

Mensagempor |2shy| em Segunda 03-03-2008 17:03

|2shy|
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 17-03-2005 13:41

Mensagempor Humberto em Terça 04-03-2008 18:19

Haverá várias finalidades.

Não quero avançar com muita informação para já.

Determinados ranks darão acesso a algumas funcionalidades extra no forum, uma delas é a remoção da publicidade que presumo que devam gostar :)

Estamos também a ver possiveis conversões dos pontos em hardware/software, etc. (ex: routers, jogos, contas em sites pagos, etc..) tudo isto e mais está na nossa wishlist vamos ver o que se consegue, para já NADA ESTÁ GARANTIDO :D

Claro que já devem ter percebido que para estas coisas funcionarem a avaliação dos pontos será diferente da anterior para que quem estiver nos lugares cimeiros nao se poderá enconstar porque rápidamente perderá o rank :D entre outras situações.

Ah uma coisa vai-se manter.. não vai agradar a todos claro :)

bom mas nao quero desvendar mais nada para já.

Queria era sugestões :D têm ? :D
Humberto - Head Admin
Humberto
STAFF - ADMIN
STAFF - ADMIN

Registado: Terça 11-05-2004 15:00

Mensagempor rastiff em Terça 04-03-2008 23:49

Humberto,
uma parte da avaliação de que falas poderia ser dada pelos outros users (i.e. qualquer coisa como os outros users avaliarem os posts), isto para prevenir situações do tipo posts a torto e a direito a não dizerem nada de jeito e/ou de interesse para o tópico respectivo e até mesmo, por exemplo, a seguinte situação: alguém coloca uma dúvida, eu faço um post a tentar ajudar, o outro user faz um post a dizer "funcionou. obrigado" e eu faço um post a dizer "de nada". Ora se o post a dizer se funcionou ou não ainda é importante por esse motivo, já o meu último post seria, embora bem educado, irrelevante para uma possível contagem do número de posts para questões de pontos. E aí a avaliação dos posts do fórum por parte dos outros users daria uma ajuda, já que, embora não acredite que fossem dar uma avaliação negativa a um post desse estilo, também não iriam dar uma avaliação positiva.
Isto está um bocado confuso, mas acho que consegues perceber a ideia. Se não, manda PM que eu tento-me explicar melhor :)

De resto, gostei da perspectiva sobre as vantagens dos ranks e da possível conversão de pontos ;)

Cumps
rastiff
Utilizador
Utilizador

Registado: Sexta 22-04-2005 23:18

Voltar para bandalarga.org - COMUNICADOS/SUPORTE/SUGESTÕES

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes