Venndo conta wow

Compras e vendas de artigos relacionados com acesso internet, redes etc... e anúncios de emprego relacionados :)

Só são aceites anúncios pessoais nas vendas.

Venndo conta wow

Mensagempor jonij em Domingo 06-02-2011 15:10

Boas , estou a pensar deixar de jogar wow devido a trabalho,
Sendo assim, prefiro deixar a conta a alguem que desfrute dela, em vez de estarem só a ocupar espaço nos servers da blizzard.

O pak completo contem o seguinte:

Grim Batol [Horde]

taurean Shaman 85
Herbalism 525
-Enchanting 524
- bem equipado em pve , incluindo arma, neck, feet,shield,trinkets epic e cerca de 1200valor points . ilvl352
- epic fly, 280% e afins..
- ate acabar a mensalidade da conta ainda sou capaz de adicionar mais algo pvp/pve

Orc dk 85
Alchemy pot master 525
jewelcrafting 520 cerca de 8 recipes epicos
- Epic fly
ilv 342 com o chest epico , resto do gear quase todo 346

tenho mais 3 chars um warr a 60 com todos os boes , um mage a 42 com todos os boes e um pala a 44 com todos os boes

No geral, teem todos um muitos achieves, principalmente no shaman, de referir que a conta ta refered a friend , o proximo mes sera gratuito e o outro a seguir vao receber a mount de 2 lugares.
tenho cerca de 4k de gold mais itens valiosos nas bags com ervas e flasks.

Bem e penso que só falta mesmo referir mats perdidas pelos banks, varios heirlooms para diferentes classes, caso queiram lvlar chars novas.

Quanto a quantias, em Portugal nunca se pagou muito, mas obviamente espero ainda algum, visto estar ja incluido uma expansao nova, que só esta custa 35 euros, char lvlada com tudo do melhor actualmente, entre outras coisas ja referidas acima.
peço cerca de 120 euros ou ofertas a rondar esse valor prefiro entrega a mao na zona do porto mas tambem nao me importo de transferencia bancária , dou todas as passes , respostas secretas relacionadas a conta como é obvio.
jonij
Novato
Novato

Registado: Domingo 06-02-2011 15:06

Voltar para COMPRAS - VENDAS - EMPREGO

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes