[vendo] wow account + SCII(free)

Compras e vendas de artigos relacionados com acesso internet, redes etc... e anúncios de emprego relacionados :)

Só são aceites anúncios pessoais nas vendas.

[vendo] wow account + SCII(free)

Mensagempor Morpheus20 em Sexta 04-02-2011 14:44

Sou novo neste forum mas espero poder concretizar este negocio aqui e quem sabe mais alguns...

Como o titulo do topico diz quero vender a minha conta de wow(battle.net) a conta tem um DK lvl85 e um hunter lvl 81 horde side, e tb tem um priest lvl80 alliance side no servidor Burning Steppes.

Mensalidade paga até ao final do mês de Fevereiro!

Para links de armory peçam por PM.

Motivo de venda: Tive um proposta de trabalho que nao me permite continuar a jogar nem WoW nem o SCII, e como devem calcular neste momento não ha nada melhor do que ter um emprego estavel.

Preço: 140€ Negociaveis (nao exagerem xD), acho que nao estou a pedir muito visto que 140€ é o preço dos jogos todos que a conta de battle.net tem.

info adicional da conta: alem da conta principal de wow, tb tem uma conta de wow classico(que pertencia a uma ex-namorada minha) e um trial account sem qualquer tipo de interesse, andei a testar umas cenas na altura e as conta ficaram la. E é claro tb têm o SCII na conta.
Morpheus20
Novato
Novato

Registado: Sexta 04-02-2011 14:35

Voltar para COMPRAS - VENDAS - EMPREGO

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante