[VENDO] Excelente conta de WOW com 4 80's 2 70's.

Compras e vendas de artigos relacionados com acesso internet, redes etc... e anúncios de emprego relacionados :)

Só são aceites anúncios pessoais nas vendas.

[VENDO] Excelente conta de WOW com 4 80's 2 70's.

Mensagempor sandro0 em Domingo 20-06-2010 19:51

Boas, antes de mais a razão pela qual quero vender a conta são problemas financeiros, pelo que o dinheiro me faz falta e não tenho mais para gastar em gamecards.

A conta só tem um dono desde sempre, eu claro, e tem muito muito tempo investido.

Os chars estão todos no realm Stormreaver-EU na horde. Tenho 4 80's e 2 70's.

Em vez de estar aqui a dizer o que tem e o que nao tem os chars voces podem verificar o armory, mas eu mesmo assim dou algumas informações aqui.

Undead female mage: ( peço desculpa por o char estar nú aqui mas foi por uma brincadeira e esqueci-me de voltar a meter gear antes de acabar o game card.
este char tem epic fly mount, mais de 50 mounts, o mount de engineer e o albino drake incluidos, tem dual specc, aliás todos os meus chars tem, e excelente gear de pvp e pve, a volta de 6k gs em ambas as specs. Tem weapons wrathful, nibelung staff 3/5 t10 3/5 wrathful (incluido head) etc..

Undead male rogue: (este aqui tambem ficou com a gear de pve quando dei log out.)
tem normal fly mount, as daggers de wrathful o head, gloves, e arena points para comprar os shoulders ou o chest. como podem ver tambem tem dual spec e mais algumas coisas.

Undead male priest: (este está com gear esquisita porque o chest e os shouldes estavam vermelhos do bg e troquei por estes, mas é o mesmo so que com relentless e o trinket de 153 resilience em vez do PLD.)
como podem ver tenho tambem dual spec, weapons wrathful e muitos arena points. tenho a solace of the fallen um dos melhores trinkets para pvp e pve priest ;).

Tauren male druid: (este é o char com pior gear a 80, era o que eu estava a jogar mais agora para melhorar.)
nao tem muita coisa mas é um druid, o que é sempre divertido de jogar, pois pode desempenhar os 3 rols ( dps healing e tanker) e é facil de ganhar gear. Tem EPIC fly mount com a form de passaro e dual spec tambem.

Undead female warrior:
o alt que eu estava a upar nestes ultimos tempos :) no armory nao mostras mas alem do bow, chest, shoulders e trinket tambem tenho o axe de heirloom, assim como o mace para fury :). tem epic ground mount claro e dual spec tambem :).

Troll male mage:
ja nao jogo neste char a imenso tempo porque nao gostava muito de troll male entao upei o undead, mas este era o meu main em tbc, como podem ver pela gear, full merciless e mais alguma pve no banco se nao me engano.

As profissoes upadas até ao máximo ou quase em todos os chars sao: Mining, Engineer, Leatherworking, Jewelcrafting, Tailoring, Skinning e Blacksmiting ( praticamente todas :P) ou seja, podem fazer muito muito dinheiro.
Tambem tenho todos os heirlooms de cloth num alt lvl 10 warlock ( ), e os heirlooms de mail no bank do mage 80.
Tem muita boa reputação no server e estou numa guild portuguese só de 10 man que ja matou o LK em icc 10 normal e está agora em icc hc com 7/12 progresso. a guild chamasse <EX PEEL RO> como podem ver pelos chars :P

Istó é um assunto sério e só irei consideraram boas ofertas. O meu email é [email protected] chamo-me sandro e sou do porto. Mandem PM ou adicionem para falar. Não se arrependerão.
sandro0
Novato
Novato

Registado: Domingo 20-06-2010 19:47

Re: [VENDO] Excelente conta de WOW com 4 80's 2 70's.

Mensagempor sandro0 em Domingo 20-06-2010 22:45

edit: podem mandar ofertas por pm ou aqui escrito. espero um preço a volta dos 250€++ que podem ser alterados dependendo da forma de pagamento. aceito trasnferencia bancaria, troca em mão ou outra maneira sugeriada por voces.
sandro0
Novato
Novato

Registado: Domingo 20-06-2010 19:47

Voltar para COMPRAS - VENDAS - EMPREGO

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes