[LER ANTES DE COLOCAR]

[LER ANTES DE COLOCAR]

Mensagempor Humberto em Sábado 11-09-2004 10:40

Como sabem o website do BL está (bastante) atrasado que já deveria estar lançado há 2 meses mas por vários motivos não nos foi possivel.

No entanto o trabalho de design está quase terminado, a programação está adiantada e faltam alguns conteúdos para o lançamento (ainda sem data marcada)

Assim peço-vos que me ajudem contribuindo com Artigos, Tuturials, manuais, truques e dicas, curiosidades etc. mas relacionados com banda larga.

Sobre Bandalarga no geral, programas associados a quem tem BL (contadores etc..) truques para P2P, segurança (não simples manuais de hacking mas como se proteger de ataques) manuais de modems e routers, explicação de configurações de rede caseiras wired e wireless, etc..

Peço apenas que os textos estejam em PORTUGUÊS e que no caso de não serem da vossa autoria que indiquem o autor e/ou a fonte do texto original.

Nas traduções podem acrescentar algo como "traduzido por xxx a partir do original em zzzzzzzz" por exemplo.

Coloquem textos e/ou URL's, enviem-me por email ([email protected]) etc... é como quiserem :D

Desde já os meus agradecimentos.
Humberto - Head Admin
Humberto
STAFF - ADMIN
STAFF - ADMIN

Registado: Terça 11-05-2004 15:00
ISP: netcabo

Voltar para MANUAIS/TUTES/ARTIGOS

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante