MEO Total 20 vs. ZON Enjoy HD (?)

Os tópicos que não pertencem a um fórum específico ficam aqui.

MEO Total 20 vs. ZON Enjoy HD (?)

Mensagempor CdT em Segunda 22-02-2010 23:04

Olá pessoal

Próximo mês mudo de casa e só vou ter acesso a MEO ou ZON (nada de fibra).

Qual escolheriam e porquê (o critério principal é a velocidade download/upload, menor TS possível. infelizmente temos que levar com os canais...)?

MEO Total 20 http://www.meo.pt/Meo/QuantoC ... t+Voz.aspx

ou

Enjoy HD http://www.zon.pt/OnlineStore ... 4wodpDNdGQ

Obrigado!

P.S.: O Deluge resolve o TS da Zon?
CantinhoDaTv.pt.vu - Fórum de Discussão de Séries
CdT
Novato
Novato

Registado: Segunda 22-02-2010 23:00

Re: MEO Total 20 vs. ZON Enjoy HD (?)

Mensagempor The_Imortal em Terça 23-02-2010 21:42

Boas,

Aderi recentemente ao Meo com o tarifário Meo Surf 20 e até agora nada a indicar... É igual ao k indicas mas sem telefone...
The_Imortal
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 20-12-2007 19:37
ISP: sapo

Mensagempor josebd em Quinta 18-03-2010 21:50

Boa Noite!!

Eu tenho Meo há 1 ano e já estou com bastantes razões de queixa... :(

1º- Logo no dia a seguir á instalação tiveram que me trocar o routter 2wire porque não me dava ligação a Net. Trocaram acabou esse problema. :S

2º- A box principal a DVD-R (eu tenho 2 mas só uma grava claro né), é a 3ª box! leram bem a 3ªBOX! E todas trocadas pelo mesmo problema deixavam de gravar aparecia a mensagem na tv a dizer que a gravação ia ser efectuada mas não passava o sinal para a box conclusão não gravava. :C

3º- Foi um técnico a minha casa sem aviso prévio para ir trocar o meu routter 2wire por um thompson ao qual eu recusei e disse se tivesse de trocar levavam tudo porque desistia do serviço. Conclusão não trocaram. Pelo facto do 2wire poder aceder as suas configurações ao contrário do thompsom isso não é possivel.

Tirando estes pequenos factores :|, ainda tou indeciso em continuar com a MEO ou aderir a Zon. Em termos de net de vez em quando lá tenho de reiniciar o router porque dá-lhe a pancada de me bloquear e nao tenho acesso há maioria dos sites por ex: entro no Facebook e quero aceder a farmville aparece a mensagem erro no servidor ou nao e possivel apresentar a pagina. Fazendo um reset ao router o assunto fica resolvido e acedo a tudo e mais alguma coisa. São pequenos factores da famosa Meo mas falhas todos os serviços os tem.
De momento não vou ser mais mauzinho. Embora por muitas vezes tenha vontade de atirar tudo pela janela fora e de aderir a ZON, quando o router se lembra de pregar umas partidas.

Abraços
josebd
Utilizador
Utilizador

Registado: Terça 15-07-2008 20:38

Mensagempor American_Jesus em Sexta 19-03-2010 17:36

Bem eu tive o ZON Enjoy HD durante 8 dias, e mandei hoje desactivar o serviço de internet e voltar para o operador que tinha (Clix ADSL), o Traffic Shaping da Zon é abusivo, com vários clients de bittorrent tinha a mesma velocidade de download 150~200KB/s, como tinha ambos os serviços de internet a funcionar podia fazer a comparação, com ADSL da Clix bastava uns segundos para atingir a velocidade máxima da ligação ~2.2MB/s, descontente com o serviço na Zon mandei desactivar o serviço e continuar com o que tinha, e ainda me faziam um desconto de 20% na factura durante 12 meses e enviavam um modem/router wireless novo sem pagar mais por isso.
Sobre a internet na MEO não tenho conhecimento de Traffic Shapping, e o serviço de TV também não tenho conhecimento de haver problemas.

Mais uma coisa sobre a Zon, o equipamento que eles entregam, o , vem com as opções limitadas, e sem acesso a conta de administração do modem/router, o que tira muito potencial ao mesmo, dá para entrar com a conta de admin mas é preciso repor as definiçoes de origem e não estar ligado a internet, assim que ligar deixa-se de ter acesso ao user admin.
OS: Debian GNU/Linux unstable (sid) | Compiz-Fusion: 0.8.2
ISP: Clix | Download: 21070 Kb | Upload: 977 Kb
Blog: http://www.americanjesus.co.cc/
American_Jesus
Utilizador
Utilizador

Registado: Quarta 24-11-2004 0:14
ISP: clix

Voltar para GERAL

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes