AR Telecom - é só mesmo ar...

Os tópicos que não pertencem a um fórum específico ficam aqui.

AR Telecom - é só mesmo ar...

Mensagempor BigBenBiker em Terça 13-05-2008 13:43

Viva,

Instalou-se a dita no meu bairro, e eu testei..

A net, pareceu-me boa, talvez muito boa, embora sem testes exaustivos.

O telefone, é VoIP, mas tem pior qualidade do que o VoipCheap .... e as chamadas para telemóveis são um roubo.

A TV é a anedota completa: é gaga, e temporariamente muda. Eu explico: por TV sempre assumimos imagem em movimento; agora imagem imagem que de vez em quando pára - ficamos como que a ver uma foto - e passado pouco tempo volta ao normal. Depois tem, outro fenónemo engraçado: de vez em quando perde o som... é verdade que se eu fosse surdo, ou o filme tiver legendas, enfim... mas como não sou surdo, e às vezes gosto de ouvir umas entrevistas, ardeu, para mim não serve.

Mas há mais: todas as televisões precisam de box. Não é possível memorizar no video-gravador, ou no gravador de DVD, canais de televisão: para gravar alguma coisa, só tendo a box a emitir no canal pretendido, e na altura pretendida accionar o aparelho de gravação. Também não é possível com apenas 1 box, ver um canal e estar a gravar outro.

O apoio a clientes, é muito simpático, toma sempre nota das solicitações, nome e número de telefone, e promete que o suporte técnico, ou o gestor de conta, há-de ligar... Mas é melhor esperarem sentados ;-)

Há, mais uma coisa: apesar da oferta de não sei quantas mensalidades, à experiência, a rescisão deve ser feita por carta ou fax, no prazo de 15 dias após a instalação. Eu já enviei o meu fax. E já fui ligar o cabo novamente no repartidor da TV Cabo, apesar dos meninos da AR Telecom me terem cortado o cabo que entra em minha casa, de maneira que provavelmente a maioria das pessoas não conseguiria voltar a ligar-se à TV Cabo sem chamar - e pagar - os serviços da TV Cabo.

Cumps,
bbb
BigBenBiker
Utilizador
Utilizador

Registado: Segunda 04-06-2007 22:55

Voltar para GERAL

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes