Problemas no 3G

Tudo sobre banda larga móvel

Problemas no 3G

Mensagempor blayd2015 em Quarta 07-01-2009 0:28

Bom pessoal 1º quero agradecer pelo forum. O q ta acontecendo é o seguinte entrei nesse mundo loko do 3G à umas 3 semanas atrás e até agora num fiquei feliz com essa porcaria e pra min sai disso descobri q terei q pagar R$300 conto...então resolvi continuar...mais esse num é o problema, na 1º semana eu tava com um problema para me conectar esse eu resolvi o problema veio mesmo na 2º semana aconteceu que eu queria fazer downloads rápidos usando o gerenciador do IE mesmo, usando o PuxaRápido eu tava conseguindo 124kbps tenho uma internet de 1mb intão tava bom d+ né mais no do IE eu tava conseguindo só 36kbps intão muito desgostoso ligeui pra Oi pra saber o q tava acontecendo daí acho eu de tanto ligar lá agora na 3º semana o download meu ate usando o puxarapido ficou em 36kbps e a navegação ta uma porcaria...dizem q eu to sendo vitima de um tal de Traffic Shaping....

OBs.: eu tenho o 3G da Oi e o modem é Huawei E220 e estou usando Windows XP Pro SP2...

então pessoal taí meu problema...espero q alguém me ajude...

vlw
blayd2015
Novato
Novato

Registado: Quarta 07-01-2009 0:19

Re: Problemas no 3G

Mensagempor The_Imortal em Quarta 07-01-2009 3:00

Boas,

Isso pode depender de muita coisa, principalmente cobertura de rede 3G...

Acontece k, pelo k percebi, a tua rede é do Brasil, certo? É k, se sim, é praticamente impossível haver por aqui alguém k te consiga dar algum palpite pois este é um fórum PT-PT mas podes aguardar por mais respostas, é claro...

Já agora, aqui em PT, há um prazo k utilização para testar o serviço, normalmente 1 mês... Ai, como indicas estar na 3a semana, n têm tb esse prazo para k, se por alguma razão n gostares do serviço, poderes devolver???
The_Imortal
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 20-12-2007 19:37
ISP: sapo

Voltar para Internet Móvel - Geral

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes