Novos tráfegos e velocidades no acesso móvel

Tudo sobre banda larga móvel

Novos tráfegos e velocidades no acesso móvel

Mensagempor mesmer em Quarta 19-11-2008 3:11

Boas

As 3 operadoras reviram os tarifários em termos de velocidade e tráfego, que foram aumentados.

Destaque para o kanguru fixo 4 Mb cuja velocidade de upload passa de 384 Kb para 1.4 Mb

E no caso do Kanguru, que hei-de fazer agora com o E220 sem HSUPA ?!
Great minds discuss ideas. Average minds discuss events. Small minds discuss people.
mesmer
Utilizador
Utilizador

Registado: Sexta 26-11-2004 13:48
ISP: kanguru

Re: Novos tráfegos e velocidades no acesso móvel

Mensagempor mesmer em Quarta 19-11-2008 15:58

Bom, a Direcção de Clientes da Optimus diz que dá para comprar nova placa com HSUPA ao preço em vigor, mas é posteriormente devolvido em 6 meses nas facturas. Não tem qualquer incompatibilidade com campanhas que já estejam activas no cartão (tipo a fica a zero) e não implica novo período de fidelização. :D
Great minds discuss ideas. Average minds discuss events. Small minds discuss people.
mesmer
Utilizador
Utilizador

Mensagempor Rui Marques em Quarta 19-11-2008 17:15

Viva,
Comprei (49,90€) na promoção da Vobis o Kanguru com a placa PEN E169 inclui cartao minisd 2Gb. Tenho os 15 dias para experimentare tirar as minhas conclusões. Os meus locais serão essencialmente divididos entre Lisboa e Tomar.

Pergunto: Na página do contracto referente ao tarifário, está ainda o Basic com velocidade de 512Kps. Ao aderir a esse plano passará para o tráfego em vigor agora anunciado?

Qual é a prestação do serviço na região de Tomar?

Cptos, Rui Marques
Rui Marques
Novato
Novato

Registado: Quarta 19-11-2008 17:06

Mensagempor mesmer em Quarta 19-11-2008 17:20

Em Lisboa funciona bem, em Tomar só mesmo experimentando e vendo no site qual a cobertura...

Se fosse a ti comprava a pen E170, a E169 não suporta as novas velocidades de upload porque não tem a tecnologia HSUPA.

No contrato escolhes o tarifário que bem entenderes, dentro das opções existentes. E claro, virá já com o novo tráfego independentemente do tarifário que escolheres.
mesmer
Utilizador
Utilizador

Mensagempor Rui Marques em Quarta 19-11-2008 17:37

Viva,
Mesmer, poi de facto era melhor, mas para a utilização que tenho e pelo preço, optei pelo E169.

Pessoal, mais alguma informação acerca da prestação do serviço Kanguru em Tomar (Alvito de Cima) mais propriamente?

Cptos, Rui Marques
Rui Marques
Novato
Novato

Registado: Quarta 19-11-2008 17:06

Mensagempor adolpho_4ppl em Terça 25-11-2008 23:31

bom eu estou a ver-me a rasca para adquirir o modem e170..
liguei para o apoio a clientes egarantiram-me que o E220 suporta os 1,4mb de upload e que nenhum cliente se queixou!
depois la se lembrou de me indicar que essas questoes era so na direcçao de clientes mas que as 22h fecha....
nao e facil....
adolpho_4ppl
Novato
Novato

Registado: Terça 25-11-2008 0:48

Mensagempor mesmer em Quarta 26-11-2008 1:54

Eu bem que me queixei também. Mas bastou dizer que queria trocar a placa que meteram-me logo na direcção de clientes :shock:
mesmer
Utilizador
Utilizador

Mensagempor Pedroscp em Quinta 05-02-2009 18:50

E já há algum link para fazer o upgrade para a VODAFONE para 14.4 Mbps ????????????? É que de 7.2 Mbps já tenho mas já ouvi falar que já há link para fazer o tal upgrade para 14.4 Mbps. Se alguém souber agradecia que dissessem ok ? :)
Pedroscp
Novato
Novato

Registado: Quinta 05-02-2009 18:30

Mensagempor mesmer em Sexta 06-02-2009 1:52

Este tópico não é de Vodafone nem há sequer tarifários com essa velocidade ainda.
mesmer
Utilizador
Utilizador

Voltar para Internet Móvel - Geral

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes