zaap internet sem fios

Tudo sobre banda larga móvel

zaap internet sem fios

Mensagempor rdp em Quinta 07-08-2008 22:40

nao sei o que se passa mas nao consigo fazer um download.o que demora segundo os sites para fazer baixar uma hora no meu caso trnsformasse em sete e oito horas ainda para mais para ao fim de horas a espera recebo uma mensagem a dizer"o download ultrapassou o tempo limite" paguei 35 euros para fazer downlods de filmes e nunca deu para o fazer pois tudo que seja mais de uma hora nao deixa ao dizer esta mensagem.para mais nao sei porque escolho o tarifario de 35 euros para ao fim de uns meses reparar que andava a pagar e somente a usufruir do de 29 euros. e aceitaram o dinheiro a mais sem nada dizerem....agora tudo o que demorava 30 minutos transformou em tempo calculado de 7,8,horas.acontece o mesmo a alguem???????????????
rdp
Novato
Novato

Registado: Quinta 07-08-2008 22:29

Re: zaap internet sem fios

Mensagempor SACRIFICE em Quinta 07-08-2008 23:07

JA AGORA NAO É ZAAP MAS SIM ZAPP.
QUANDO ERA CLIENTE ZAPP SO COMECEI A TER VELOCIDADES BOAS A PARTIR QUE COMPREI UMA ANTENA EXTERNA.
SACRIFICE
Utilizador
Utilizador

Registado: Domingo 17-06-2007 15:29
ISP: vodafone

Re: zaap internet sem fios

Mensagempor __-_-_-__ em Sábado 11-10-2008 19:56

chama-se traffic shapping e é o que a zapp está a fazer ilegalmente aos clientes desse tarifario pois não consta no contracto. é queixa á anacom e á deco mas como neste país as coisas ficam sempre em aguas de bacalhau bem podes esperar sentado. a unica solução é aceitares isso ou mudares de operador. boa sorte
__-_-_-__
Utilizador
Utilizador

Registado: Sexta 31-03-2006 13:37

Voltar para Internet Móvel - Geral

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes