já fiz reclamações e mais reclamações, aqui deixo uma mensagem com o que mandei para o apoio a clientes. ao lerem percebem o que se trata
---------------------MENSAGEM PARA KANGURU--------------------------
Boa tarde.
Venho por este meio reclamar a politica agressiva aplicada pela vossa empresa.
Este mês devido ao mau serviço prestado pela Optimus, fui obrigado a solicitar a alteração de tarifário, para o tarifário Start.
Para piorar as coisas sou informado que irei ficar fidelizado mais 6 meses a operadora, apenas por efectuar uma troca de tarifário. Ainda para mais o tendo solicitado devido ao mau serviço prestado, e por não existir possibilidade de ter o serviço nas condições que indicavam na minha residência.
Durante este mês, o meu tarifário tem um abaixamento de preço de 15,49 para 12,49€, mas vocês não actualizaram esse valor a pagar na minha conta. Solicitei essa alteração e querem fazer como se isso fosse nova alteração de tarifário quando não é, mas é uma actualização do tarifário. Ou seja, informam-me que para actualizarem este mês, teria de pagar 15€ e ficaria ainda mais 6 meses fidelizado.
Com isto, para alem de me fornecerem um serviço medíocre, querem me obrigar a ser vosso cliente mais 12 meses.
Agradeço que tenham uma atenção de resolver esta divergência com sensatez, como forma de preservar um cliente e não obriga-lo a estar como vosso cliente.
Caso contrario serei obrigado a contestar esta situação as autoridades competentes.
---------------------FIM MENSAGEM PARA KANGURU--------------------------
Será que posso rescindir por justa causa, devido ao abuso que me estão a impor?

Como o devo fazer com eficácia e brevidade? Estou farto disto!!!