Kanguru & Politica agressiva

Kanguru & Politica agressiva

Mensagempor Dr3amS em Segunda 20-06-2011 22:08

Ola amigos,
já fiz reclamações e mais reclamações, aqui deixo uma mensagem com o que mandei para o apoio a clientes. ao lerem percebem o que se trata
---------------------MENSAGEM PARA KANGURU--------------------------
Boa tarde.

Venho por este meio reclamar a politica agressiva aplicada pela vossa empresa.

Este mês devido ao mau serviço prestado pela Optimus, fui obrigado a solicitar a alteração de tarifário, para o tarifário Start.
Para piorar as coisas sou informado que irei ficar fidelizado mais 6 meses a operadora, apenas por efectuar uma troca de tarifário. Ainda para mais o tendo solicitado devido ao mau serviço prestado, e por não existir possibilidade de ter o serviço nas condições que indicavam na minha residência.
Durante este mês, o meu tarifário tem um abaixamento de preço de 15,49 para 12,49€, mas vocês não actualizaram esse valor a pagar na minha conta. Solicitei essa alteração e querem fazer como se isso fosse nova alteração de tarifário quando não é, mas é uma actualização do tarifário. Ou seja, informam-me que para actualizarem este mês, teria de pagar 15€ e ficaria ainda mais 6 meses fidelizado.

Com isto, para alem de me fornecerem um serviço medíocre, querem me obrigar a ser vosso cliente mais 12 meses.
Agradeço que tenham uma atenção de resolver esta divergência com sensatez, como forma de preservar um cliente e não obriga-lo a estar como vosso cliente.
Caso contrario serei obrigado a contestar esta situação as autoridades competentes.
---------------------FIM MENSAGEM PARA KANGURU--------------------------

Será que posso rescindir por justa causa, devido ao abuso que me estão a impor? :rant:
Como o devo fazer com eficácia e brevidade? Estou farto disto!!!
Reparei no que fazes com as laranjas... Se eu te trouxer uma vaca, tiras-lhe o leiiiteeee? :D hehe
Dr3amS
Utilizador
Utilizador

Registado: Sexta 15-04-2005 23:48

Voltar para QUEIXAS E RECLAMAÇÕES

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante