ADSL SAPO = LENTIDÃO

ADSL SAPO = LENTIDÃO

Mensagempor hornet900 em Segunda 27-09-2010 13:50

Boas,

em Junho deste ano subscrevi o serviço PT + ADSL SAPO.
O pacote SAPO subscrito foi o identificado como 12Mbps.
Depois de instalado fui de férias e como tal nem deu para me aperceber da velocidade real que obtinha em casa.
Já em Agosto apercebi-me que a velocidade era muito mais lenta que a do ISP que tinha antes (CLIX), sendo que em dias bons atingia o máximo de 1,7Mbps.
Não contente com esta situação enviei vários e-mail's ao suporte da SAPO, sendo que a resposta era sempre a mesma:
"Caro(a) ..............
Obrigado pelo seu contacto.
Informamos que o seu pedido foi encaminhado internamente. Será contactado assim que possível."
Após quatro e-mail's e outras tantas respostas sem resolverem nada, enviei um e-mail ao Provedor do cliente PT.
Rápidos no contacto, fui informado pela Provedoria do Cliente PT que na minha zona (Cacém) a linha existente não permite mais que 2Mbps de velocidade.
Ora, tinha então eu 15 dias para cancelar o serviço, após a instalação, caso entendesse que o serviço do SAPO não era o pretendido e não o fiz, como esses 15 dias já passaram, só me restava então aguardar o período de fidelização para rescindir contrato, segundo explicação da Provedoria do Cliente.
Estou então a pagar um serviço que em teoria pode ir até os 12Mbps, mas na prática só pode ir até aos 2Mbps e dizem eles que nada podem fazer para solucionar o problema.
Assim só me resta aguardar o prazo de fidelização para acabar com este serviço de MISÉRIA que é prestado por uma empresa da PT.
hornet900
Novato
Novato

Registado: Segunda 27-09-2010 13:36

Voltar para QUEIXAS E RECLAMAÇÕES

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante