Contratação Desactivação TV+internet+telefone Optimus Clix

Contratação Desactivação TV+internet+telefone Optimus Clix

Mensagempor ASantos em Terça 17-08-2010 9:33

Meus caros,

Já me tinham informado que a Optimus Clix poderá estar com dificuldades financeiras.
Agora que pedi o desligamento do serviço isso parece-me claro.
Tal como os meus caros colegas, após ter cumprido o período de permanência mínimo obrigatório, pedi o desligamento do serviço de tv+internet e telefone por carta registada com aviso de recepção para a morada indicada no contrato, com mais de um mês de antecedência.
Depois de me terem ligado por duas vezes nos dias imediatamente seguintes à recepção da minha carta com propostas de descontos sobre as mensalidades, eis que 5 dias antes de terminar o prazo em que deveria ocorrer o desligamento me enviam uma carta a dizer que o meu pedido não era "válido" pois não tinha remetido em anexo cópia do BI.

Refira-se que no contrato de adesão nada obriga ao envio de cópia do BI, nem tal tem qualquer validade legal segundo já me informei junto de advogados. Não caiam na cantiga!!!! Só estamos obrigados a cumprir o que está no contrato, nada mais.

Penso que a ideia deles é ocultarem a difícil situação financeira em que se encontram aos investidores. Funciona assim: Factura-se ao cliente (mesmo que ele já tenha desistido do serviço), e, por isso, aumenta-se a rubrica de receitas criando a ilusão de que a empresa está a crescer. Mas na prática eles já sabem que essas facturas nunca serão pagas porque não são devidas. Contudo ocultam isto. Desta forma conseguem ainda financiar-se na banca.

O meu conselho é: Não pensem sequer em contratar qualquer serviço Optimus Clix neste momento pois senão eles vão-vos perseguir com o envio de facturas indevidas.

abç e partilhem as vossas experiências semelhantes.
Ansioso por ouvir.
ASantos
Novato
Novato

Registado: Terça 17-08-2010 8:56

Re: Contratação Desactivação TV+internet+telefone Optimus Clix

Mensagempor sauro em Terça 14-09-2010 13:41

Está a acontecer-me exactamente a mesma coisa.
Pedi há mais de 1 mês, por correio-e e normal a desactivação dos serviços Net+Voz; os fulanos da Optimus-Clix, primeiro fizeram "ouvidos de mercador", dizendo em carta-padrão para eu contactar os serviços de atendimento ao cliente, agora insistem em que eu lhes envie a fotocópia do meu Bilhete de Identidade! Que, obviamente, não estou disposto a lhes enviar!
Já estou a perder a paciência e ainda vou ver no que é que isto dá!
Cumprimentos
sauro
Novato
Novato

Registado: Terça 14-09-2010 13:27

Voltar para QUEIXAS E RECLAMAÇÕES

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes