Facturação indevida Vodafone ADSL

Facturação indevida Vodafone ADSL

Mensagempor Pfilipe em Domingo 01-11-2009 0:49

Boa tarde,

desde ja agradeco qualquer resposta e ou esclarecimento em relação a minha situação...
Aderi á vodafone casa adsl, a qual tem tráfego ilimitado.
Antes da possivel activação e montagem da linha em minha casa foi-me emprestada uma pen móvel para poder aceder á internet até á data da activação.
Em momento algum ninguem me informou de nada relativamento ao possivel limite de tráfego com a dita pen, antes pelo contrario, em todo o lado que procurei (caixa, contrato e condições gerais do mesmo serviço disponibilizadas no site da vodafone) dizem que, e passo a citar "sem mensalidades e com tráfego gratuito até á activação do serviço ADSL".
Entretanto e antes da activação recebi uma factura a cobrar o trafego da tal pen.
Como cobram eles este valor? Nao conssigo entender como e porque me cobram eles o trafego de um serviço a que aderi como trafego ilimitado...

qualquer informação agradeço.

desde já obrigado

Pedro
Pfilipe
Novato
Novato

Registado: Domingo 01-11-2009 0:35

Re: Facturação indevida Vodafone ADSL

Mensagempor elci em Domingo 22-11-2009 17:17

Olá Pfilipe.

Sou cliente banda larga móvel vodafone e pretendia mudar para o serviço ADSL desse mesmo operador. Entretanto ainda não mudei devido a uma situação que surgiu e que ainda n está resolvida como relato neste tópico:
viewtopic.php?f=67&t=7856&start=0&st=0&sk=t&sd=a

Antes de me surgir esta situação entrei em contacto com o apoio a clientes precisamente para que me informassem sobre o modo como seria feita a adesão ao serviço.
Claro que só queria saber alguma informação por alto, pois quando chegasse a altura lá me iria informar devidamente. Mas a informação que me deram foi que enquanto o serviço não ficasse activo e pronto a usar, utilizaria uma pen deles sem qualquer encargo ou limitação. No entanto volto a frisar que apenas pretendia alguma informação e tb n posso precisar ao certo se de facto foi isto que me foi dito. Mas creio que sim. Tb tenho a vaga ideia de ter lido algures que a pen teria um limite de 5gb para utilizar enquanto o serviço não ficasse activo. Desculpa lá se em vez de te ajudar ainda te estou a baralhar mais.

Nada como entrar em contacto com eles para pedir um esclarecimento, no entanto aconselho a não falar com muitas pessoas diferentes senão acabas como eu, a receber informações diferentes de cada vez que ligas para lá e ficas ainda mais baralhado.

fica bem
elci
Novato
Novato

Registado: Segunda 16-11-2009 21:01

Voltar para QUEIXAS E RECLAMAÇÕES

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes