Mensalidade Sapo

Mensalidade Sapo

Mensagempor hrodrigues69 em Terça 08-09-2009 23:36

Boas, uso internet da sapo ADSL, desde janeiro, moro eu viseu, silgueiros, e como estou um pouco afastado da central tenho reclamado todos os meses sobre a minha velocidade, tendo eu um tarifario de 8mbs de download, mas a minha casa so chega 113kbs.
Pergunto eu a min, sera que meio ano a reclamar sobre a minha velocidade, ainda nao houve melhorias, mas tambem, nao tenho pago a net, pk as minhas facturas sao sempre de 0€ :lol: , e tenho visto o extracto, sempre 0€, mas ainda nao tive melhorias, ja ca veio o tecnico da SAPO|PT, e dizem me sempre que vai requalificar a minha linha, e realmente ja substituirao a minha linha, (linha com a cablagem todo nova, pelo menos os cabos selados) seguindo, falhas de sinal ADSL, ja nao tenho mas tenho pouca velocidade, queria ter mais. Com isto tudo ja gastei cerca de 20 em telefonemas para o apoio tecnico da sapo.e como e obvio ja estou a ficar farto de todas as semanas telefonar para o apoio tecnico. :rant:

Peco desde ja desculpas pelo meu Portugues, mas eu sou Espanhol.

Queria a vossa ajuda, visto ser este o forum mais apropriado para a minha questao.

Disponham
hrodrigues69
Utilizador
Utilizador

Registado: Segunda 15-06-2009 19:58

Re: Mensalidade Sapo

Mensagempor cyc em Sábado 26-09-2009 15:48

Olá hrodrigues69, eu em casa tenho quase o mesmo problema que tu. Apenas consigo 2048x512 e por vezes com alguma instabilidade.
Conheço a tua terra, aliás moro a poucos km, o problema é que à PT não interessa muito investir em aldeias, pois segundo sei eles têm uma política que se baseia em "x clientes por km2", logo se não atingir o numero minimo de clientes por km2, eles não vão fazer nenhuma intervenção a fundo.

Enfim, o pessoal que vive nas aldeias, e principalmente no interior está sempre "tramado" nestas situações...

Cumprimentos;
Luís
cyc
Utilizador
Utilizador

Registado: Segunda 21-09-2009 9:59
ISP: telepac

Voltar para QUEIXAS E RECLAMAÇÕES

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes